Vencer
As coisas que não derem certo na sua caminhada serão as mesmas que darão brilho à sua história quando você estiver contando-a nos palcos.
As vergonhas podem ser esquecidas com uma espontânea risada. A solidão pode ser espantada com um forte abraço. Mas angustia alguma sobrevive a um belo e caloroso dia de sol. Pra aquecer a alma e o coração. Escancare a janela e deixe-o entrar.
"Os ventos da chuva forte, vão além do medo, libertação do seu interior, busca para mudar o impossível, somos muito mais do que olhares de desaprovação. Pois temos a capacidade de virar o jogo e vencer"!
Os compromissos definem o caminho por onde a nossa vida atravessa o presente e quer seguir em direção ao futuro.
Estratégia são escolhas destinadas a afirmar e fortalecer a nossa singularidade, a mobilizar-nos e a motivar-nos para a nossa transformação e desenvolvimento.
Na vida tem espinhos,
Na vida tem degraus,
tem desafios que para serem ultrapassados você precisa ter força, coragem, Deus e muita dedicação.
Grandes foram os homens que, mesmo pequenos, com a ajuda de Deus venceram grandes batalhas. Ao contrário dos pequenos, que mesmo de renome, não obtiveram vitórias nem sobre a mai ignobia peleja na ausência do Criador.
A dúvida temporária é nossa amiga. Nos desperta para as perguntas certas. O que não podemos é ignorar as respostas.
Se fosse para ser fácil, a vida não seria VIDA; pois só há superação depois do fracasso, certeza depois da dúvida, conquista depois da insistência, coragem depois do medo, vitória depois das lutas, alegrias depois das tristezas, consolo depois do choro, cicatrizes depois das feridas, sucesso depois das inúmeras tentativas... Há sempre uma adversidade antes de qualquer triunfo. Não desista!
Se você tem uma ideia e acredita nela. Vá em frente não deixe que os pessimistas destruam a sua ideia. Persista você vencerá.