Vencer

Cerca de 6596 frases e pensamentos: Vencer

⁠Você só consegue vencer o amanhã se não desistir, hoje.
Porque o trajeto certo é muito mais importante que a velocidade; por permitir conhecer e aprender com tudo o que existe no caminho.

Inserida por RicardoBaeta

Não é sobre vencer ou perder, errar ou acertar, ter ou não ter. É sobre sentir a magia por trás do processo. É olhar para o hoje e perceber que esse não é você é uma parte de você, um mero detalhe da sua própria existência, é olhar para o hoje e compreender que o que verdadeiramente importa é quem você vai se tornando ao longo do tempo.

Inserida por douglasdclaudio

⁠O segredo para vencer obstáculos está em transformar o trabalho árduo em uma jornada divertida e repleta de aprendizado. Aproveite o caminho!

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Quando se tem um amigo de verdade, vencer as dificuldades é apenas uma questão de criatividade.

Inserida por senhordamasceno

⁠Não lute somente para vencer, lute para ser um exemplo de superação.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Ser aguerrido é superar vicissitudes, vencer os obstáculos e persistir acreditando que o sacrifício valerá a pena. Porquanto, servirá de estímulo, aprendizado e exemplo a todas as pessoas, como prova de coragem e determinação.

⁠O caminho para a glória não é apenas competir, mas vencer suas próprias batalhas internas, fazendo de cada obstáculo um gol decisivo.

Inserida por nacaradogol

⁠Obter luz da escuridão...!!!
(Nilo Ribeiro)

Acredite em seu ser,
lute, você vai vencer,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão

você não pode desistir,
mesmo que venha a cair,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão

seu esforço será compensado,
Deus, o Senhor, está ao seu lado,
faça sempre uma oração,
tire a luz da escuridão

a vida não é fácil,
mas ela é grácil,
portanto, siga em oração,
tire a luz da escuridão

haverá muita dificuldade,
haverá também maldade,
entregue a Jesus o seu coração,
e tire a luz da escuridão...!!!

“Que Deus lhe dê A Mão,
pois, Ele É Luz na escuridão”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠" O homem que só pensa em crescer e vencer neste mundo, sem se preocupar com a eternidade, mostra somente a sua loucura por prazeres e reconhecimentos terrenos e efêmeros"

Inserida por jose_claudio_3

⁠O medo é um dos nossos piores inimigos, porque a única maneira de vencer ele, é o enfrentando.

Se não tentarmos enfrentar ele, não saberemos o tamanho de sua força.

Se nos acovardamos diante dele, como conquistaremos o que está depois dele? ou seja, como conquistaremos o que está depois do medo?

Não deixe isso te deixar improdutivo!
Lute por seus sonhos, mesmo que seja enfrentando seus gigantes!

Lute por seus estudos, mesmo que o medo do sacrifício de se negar um pouco, de enfrentar uma abstinência de curtir um pouco, para conquistar o que você almeja!

Não desista quando perder a luta! Use a derrota para estudar o tamanho de seu adversário, e se prepare para a batalha de lutar com ele de novo, mesmo que esteja com medo!

Esse é o segredo para não sucumbir diante dos nossos medos! Lutar! e se perder, se prepare e tente de novo! Faça isso até conseguir!

A nossa maior derrota é quando desistimos de lutar, mesmo que seja uma luta repetida várias vezes.
Lute! Que quando menos você esperar, a vitória virá!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Se pra vencer tem que superar ou sofrer, supero sem esquecer do real motivo pra viver.

Inserida por pensador

⁠"Pensamentos negativos sempre reduzem nossa capacidade de vencer obstáculos e baixam nossa autoestima ".

Inserida por grigasbar

A maior força para você vencer na vida, vem das piores dificuldades que você passou.⁠

Inserida por JrTeixeiraOficial

Sabe o que significa "convencer"? é vencer com o outro, não vencer do outro, ou seja, "convencer" é a arte de vencer com a pessoa que ficou convencida do seu ponto de vista, uma vitória mutua!⁠

Inserida por Wiltuner

⁠"Eu não quero vencer meus inimigos. Eu quero é não ter inimigos para vencer."

Inserida por falamaismari

⁠Todos os dias luto uma batalha para domar minha natureza selvagem. Todos os dias tento vencer minha versão preguiçosa, reclamona e desleixada. Tento ser melhor a cada dia; há dias em que venço e dias em que sou vencido.

Inserida por mardoniobarros

⁠"O jogo não é para vencer, é para CONTINUAR."

Inserida por falamaismari

⁠Mesmo sem óculos, uso as lentes da vida, para enxergar um mundo...
... no qual eu possa vencer!

Inserida por Vsr

⁠"Que a sua vontade de VENCER seja maior que qualquer OBSTÁCULO no caminho."

Inserida por falamaismari

⁠Os sonhos são lindos. Mas, conquistá-los, requer vencer os desafios.

Inserida por mariopires