Vencer
Vencer nem sempre é ganho,
Perder nem sempre é perca,
Mas qnd se tratar de você,
Quero ser o vencedor na certa!
Há um preço para o Espírito vencer o Eu (Ego Inferior, a persona, a máscara egóica). É um preço terrível, o sujeito será odiado e incompreendido pelo resto da Eternidade. Sente-se a solidão mais terrível do Universo, mesmo quando se está acompanhado.Ninguém compreenderá uma pessoa cujo Espírito libertou-se e tornou até o corpo espiritualizado. Não pensem que o Espírito Liberado é mansinho, isso de mansuetude é com a alma e a alma não é o Espírito. O Espírito é forte, quer destruir. Violência e força, o lema do Espírito... Mas não é uma violência gratuita, não é uma força idiota. Os idiotas não o compreendem, são rasos demais para compreender a profundeza pelágica do Espírito.O Espírito é um Super-Homem. O Espírito é um raio, um raio humano fulminante, é o raio fulminante da sabedoria. Raio da minha sabedoria fulmina-os!
Quem no mundo quer Vencer,
Sentir o sabor da Glória,
Precisa compreender,
que sem luta não há VITÓRIA!
A única maneira de vencer a xenofobia é pela linguagem. Espontaneamente, nós gostamos daquilo que é semelhante. Para gostar do diferente, é preciso ouvi-lo.
Muitas das vezes, pensamos em vencer o orgulho, orgulho não, é medo!
medo de quebrar a cara, de ir lá se da
por completo, mas não receber um
retorno
a verdade é que é horrível não saber como alguém se sente, se ela esta preparada pra te ouvir ou talvez essa linha tanto fez; tanto faz ja esta ótimo pra ela
Por mais que a vida esteja difícil, não desista, sempre existe uma possibilidade de vencer os obstáculos.
Vou vencer a solidão
Ainda que a figueira não floresça
E não haja frutos na videira
Vou vencer a solidão
Ainda que haja pedras no caminho
E meus pés estejam cheios de espinhos
Pensamentos do Barão
Enquanto não vencer o populismo, o corporativismo, o fisiologismo e o nepotismo, o Brasil será sempre a nação que virou um tempo verbal: o país do futuro... do passado!
Acredite, a vida fica melhor quando você perceber que ela não é somente vencer e ser famoso, e sim que basta ter paz, paciência e se dedicar em seus sonhos, não se preocupe com o futuro, combine no presente o que você quer ser no futuro.
Columbine Redefinido
Não se deixem vencer pelo mal, mas vencem o mal pelo bem. -
Romanos 12:21
Escritura de hoje : Romanos 12: 9-21
Durante a maior parte da minha vida, a palavra aquilégia lembrou a bela flor do estado do Colorado. Mas tudo isso mudou em 20 de abril de 1999, com os trágicos tiroteios na Columbine High School, em Littleton, Colorado. As ações violentas de dois estudantes cheios de ódio mudaram o significado da palavra para mim e para inúmeros outros.
O mal pode colocar uma mortalha de desespero sobre qualquer palavra em nossas vidas. Pode ser o nome de uma pessoa que nos machucou profundamente, ou um local onde falhamos, ou um momento em que fomos rejeitados. Mas o amor de Deus tem poder dinâmico para redefinir as palavras mais dolorosas.
Em Romanos 12, Deus nos dá o antídoto para o veneno do mal, tão prevalente em nossos corações e no mundo ao nosso redor: “Abomine o que é mau. Apegue-se ao que é bom ”(v.9). “Ninguém retribui o mal pelo mal” (v.17). “Não se vingem” (v.19). “Se seu inimigo estiver com fome, alimente-o; se ele estiver com sede, dê-lhe uma bebida ”(v.20). “Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal pelo bem” (v.21).
Tudo em nossa vida que foi definido pelo mal é uma oportunidade de buscar o poder do Senhor para vencê-lo com o bem. Não há palavra dolorosa que não possa ser redefinida pela bondade de Deus. —DCM
Refletir e orar
Senhor, dê-nos graça para orar por aqueles
que buscam nosso mal e não nosso bem;
E ensina-nos a mostrar-lhes amor
De maneiras que serão entendidas. —Sper
À medida que a luz vence as trevas, a bondade pode vencer o mal. David C. McCasland
A inteligencia emocional transparece a vontade de vencer mas a inteligencia espiritual fortalece e encontra meios pessoais e particulares para se ter. Cada caminho se torna diferente, diante a cada novo caminhante que trafega a primeira vez, por ele. Os resultados aos olhos distantes parecem semelhantes mas como cada qual, dentro de sua própria historia de vida de muitas perguntas e poucas respostas, sabe o quanto foi difícil, conseguir por seguirem confiantes.