Vencer
Eu tenho que acerta na loteria.. mais eu nem jogo!
Então vou vencer com meu suor e minha garra.
Status e uma boa vida financeira é o que vale nos dias de hoje para vc viver rodeada de puxa sacos.
Seria convidada para todas as festas... claro levaria um bom presente..
Meus filhos seriam paparicados...
Ex:"Seus filhos só vestem roupas de marcas"!
Vamos combinar para irmos no shopping com as crianças...
Passamos na Parmê, curtimos um cinema e vamos as compras amiga"! Eu não suporto gente interesseira...
Pois é já tive uma vida financeira ótima, ajudei muita gente, nunca desprezei meu próximo,sempre compartilhei minhas festas com todos...Presenteava sempre minha família.
Só que a vida me deu uma rasteira, tropecei mais não cai sigo de cabeça erguida...lutando para dar o melhor para meus filhos..
Alcançar o dobro do que eu perdi Deus me prometeu!
O que eu quero é minha saúde para trabalhar, me dedicar o máximo e alcançar meus objetivos... e vou com certeza.
Mais quem disse que eu quero puxa sacos me rodeando eu quero é pessoas sinceras e amigas, aquelas que nunca te abandonam seja vc pobre ou rico,
Gari ou empresário, camelô ou comerciante...
O que vale mesmo é sua honestidade e seu amor por todos...sem falsidades.
Pessoas assim são raras mais EXISTEM.
Viver é vencer;
Sobreviver é viver a vitória dos outros;
Viver gera envolvimento;
Sobreviver é ver os outros se envolver;
Viver é lutar ;
Sobreviver é deixar os outros lutarem;
Viver é querer, desejar;
Sobreviver é deixa acontecer;
Viver é ardente, visível, forte;
Sobreviver é fraco transparente;
Viver é o perfume;
Sobreviver é sem cheiro;
Viver é o sabor;
Sobreviver é insípido;
Viver é você colocar rumo na sua vida;
Sobreviver os outros mostram o rumo pra você..
¨A mais linda forma de demonstrar o amor e a alegria da vida ou mesmo vencer a tristeza e a angústia dos problemas é sorrir.¨
Um sorriso pode mudar vidas.
Mesmo quando o exército das angústias vencer as batalhas dos sonhos... e o mar da felicidade se transforme num deserto de tristezas... o amor florescerá nos corações daqueles que acreditam que os caminhos da vida poderão ir bem mais além do que os limites da morte.
...e com Jesus a gente sabe que podemos vencer toda e qualquer batalha .
Somos mais que vencedores em Cristo Jesus !
....Amém!
- Qual é o objetivo de sua vida?
- Vencer!
- E depois disso?
- Ficarmos ricos, e bem sucedidos.
- Talvez por um tempo. E depois?
*** Um dia após o outro... ***
Existe na vida desafios que temos que aprender a lidar e a vencer!
Os dias se movimentam de forma contrária a nossa vontade...
A essência da vida é essa. Termos obstáculos e dificuldades pra aprender a valorizar nossas vitorias...
Quem nunca passou por isso... Uns menos, outros mais...
Tem dias que achamos que nada vai mudar, nada vai modificar, no trabalho, na família, no dia a dia, na relação, da aquela sensação de estagnação...
Ai que está, no decorrer dos acontecimentos, vamos passando outras provações, vamos passando outros momentos felizes. O essencial é ir aprendendo com as tristezas e juntando momentos felizes em nossa alma.
Um dia você vai parar, olhar pra trás e perceber o quanto o caminho foi longo e de como você era e como você é..
Com certeza vai perceber que cresceu!
Vencer na vida
Que maravilha seria se o mundo girasse a sua volta, hein? Como seria bom ter o controle de tudo, não é...?
Já pensou ter o poder de parar o tempo e até voltar atrás para consertar os próprios erros? Quão bom seria, não é. Mas seria virtuoso? Seria justo ser o único há ter esses poderes...?
Deus é perfeito e justo e jamais trataria a sua criação de forma diferenciada... porém muitos vêem injustiça no mundo e culpam Deus... só que eles esquecem que o pecado entrou no mundo pela queda do homem, enganado por satanás...!
Quando se comete um erro e não se pode voltar atrás para consertá-lo. Resta pedir perdão e não mais praticá-lo...!
A vida requer sabedoria para levá-la a diante, a sua trajetória é muito complicada... às vezes nos tornamos verdadeiros malabaristas para conduzi-la, mas vencê-la é muito satisfatório...!
A vida é maravilhosa enquanto vivida com sensatez... e Deus é perfeito em amor e justiça... quanto ao mundo reina a imperfeição o orgulho e a cobiça...!
Vamos viver com coerência e no respeito mútuo... vamos buscar a felicidade em todos que nos rodeios, vamos levar essa felicidade também as pessoas que nos amam...!
Mas principalmente, vamos ser felizes sem motivos aparentes... assim vivenciaremos a verdadeira felicidade...!
Vamos praticar a felicidade na certeza de estarmos fazendo bem a nós mesmos... aí perceberemos o quanto nós somos amados e importante para os que nos cercam.
"Vencer é abrir a dimensão dos milagres, não é para qualquer um, só para quem crê, para os outros é impossível."
Quantos dias vão ter que passar?
Quantas noites vou ter que vencer?
de quantos sonhos vou ter que acordar?
pra que um dia isso tudo chegue acabar?
Para vencer o mal é preciso que todos os homens deixem suas crenças de lado e se amem incondicionalmente.