Vencer
Houve época em que uma espinha no meu rosto era o fim do mundo, mas após vencer hematomas, hoje eu vejo que uma espinha no meu rosto não passa de uma espinha
Eu tenho uma vontade de vencer
Eu somo ela com minha força de vontade
Levanto cedo e corro atrás para crescer
Nesse mundo louco onde a maldade
Tenta manchar de sangue o rosto do trabalhador
O sistema quer pregar seus braços em uma cruz
O preço é grande de ser certo, oh senhor
Sei que devemos ser bem forte igual Jesus
QUER VENCER?
Faça-se de surdo e mudo aos apelos negativos como: “Você não vai conseguir!...”: “É difícil demais!...” Assim, a chance de você alcançar seus objetivos torna-se mais evidente (27.02.17).
Pra vencer na vida você não precisa de sorte... Você precisa é de oportunidade, E se você não estiver preparado. Vai perder a oportunidade. Pois sua vida não é um sorteio, Ela pode ser parecida com um consórcio, um investimento a longo prazo... Que o único lance é se preparar quando for contemplado!
Se um dia eu cair, me levante!
Se eu chorar, enxugue meus prantos
Se eu vencer, comemore comigo.
Se eu sorrir, só me olhe
Se estiver feia, minta!
Se deixar de me amar, me diga
Se morreres antes de mim, me espere
Se o se não acontecer, invente!
Conheça melhor a si próprio, afinal, como vencer um jogo quando não se conhece suas regras? Missão impossível.
Lembre-se de que você é o jogo e tua essência são as regras.
Como vencer um jogo quando não se conhece as regras? Missão impossível.
Você é o jogo e tua essência são as regras, ou seja, se perdê-la ou não compreendê-la, jamais sairá vencedor de uma batalha difícil - mesmo que o adversário seja o próprio e desafiador espelho.
“Nenhum obstáculo pode ser maior que a sua vontade de ser feliz e vencer, por isso supere seu medos, sem eles você alcançará a vitória com mais precisão. Apenas acredite em você.”
Se você pensa em vencer alguma coisa, você já perdeu ...
Se você tiver que lutar por alguma coisa, você já perdeu ...
Não vença, ajude ...
Não lute, brinque ...
Você já é tudo, apenas descubra.
Kairo Nunes 18/10/2017.
Vencer na vida, não depende em que posição começamos a corrida, e sim, de como fazemos está corrida!
nesta corrida, nem sempre o que começa na frente chega em primeiro, e nem sempre o que começou atrás chega por último!
Adaptado por: HB