Vencer
Hoje eu posso vencer!
O homem vive a pensar nas possibilidades,
Mas não para pensar nas oportunidades.
O homem deve aprender a enxergar além das montanhas,
Pois somente com esse olhar ele chegará ao baú de suas repostas.
Viver o hoje e sugar as oportunidades do agora,
Viver o amanhã e analisar as possibilidades do momento.
Homem que acorda para a vida, acorda para si próprio!
Vencer é apenas despertar!
Vencer é apenas acordar!
Então deixe de sonhar agora, e comece a realizar hoje,
Pois suas realizações não depende das promoções da vida,
Muito menos do empurrão de ninguém.
Vencer depende apenas de suas forças.
Torne suas possibilidades em oportunidades,
Acorde!... Hoje eu posso vencer!
Somente o amor é capaz de vencer o mal, enfrentar obstáculos e todas as barreiras das diversidades... O amor vence medos, dúvidas, ódio, lágrimas, saudade... Enfim o amor vence tudo!
não sei vençer mas sei apenas crer e depois disso é tentar aprender e pra entender precisa compaixão ter só que não kkkk rsrsrsrsrs
Mesmo sabendo que não recebo metade pelo o esforço que eu faço, nunca vou perder a fé de vencer e de compartilhar o bem, ajudar a todos.
VENCER ANTES DA LUTA
A paciência é companheira da suprema força. O fraco quer
parecer forte. O forte não cai em provocações. Quem sabe não
fala demais. Quem fala demais, não sabe. O guerreiro sábio geralmente vence antes da luta, em uma batalha sem derrotados.
, de Carlos Cardoso Aveline - "Três Caminhos Para a Paz Interior"
Maré dos sonhos
Para vencer tenha atitude de fazer monstrando todo o seu potencial em ação sem deixar a preguiça tomar conta da situação por que se não você vai estar remando contra a maré dos sonhos sem direção.
ALTO ESTIMA
Você tem o que é preciso, você pode vencer
Hoje é o seu dia de começar
Não desista aqui, não ouse desistir
O momento é agora, não volte para trás
Eu sei que você pode e que você
Vai chegar ao topo da montanha
Parte da diversão é a escalada em si
Você só precisa se convencer que vencerá
E nada pode ficara no caminho
Quando alguém joga paus e pedras
Tudo que eles podem quebrar são os seus ossos
E a vida vai te jogar de um lado para todo
E vai te chutar de novo quando você estiver derrubado
Ira virar as costas e não te dará as mãos
Mas hoje Deus esta te dando outra chance
Chance de apagar não o passado, pois isso e impossível
Mas de fazer tudo diferente
Tudo que nós acontece são frutos de nossas escolhas
E hoje você pode fazer diferente melhor impossível
Não espere nem mais, nem menos
Saia e dê o melhor de si...
Imagino o quanto tem lutado, o que tem passado e orado para vencer os desafios...
Mas uma coisa eu te digo;
os obstáculos sempre são vencidos
porque Deus não te abandona.
Ele te ouve, te aconselha e te dá a vitória.
Pois, ele sempre estará contigo.
Nem todo gigante é "Golias",
Nem todo gigante precisamos vencer.
Alguns gigantes surgirão para nos fazer
pensar que Deus tem sempre
algo maior para nossas vidas.
O medo é aquele instante que antecede uma grande realização, se ele nos vencer não levamos o prêmio no final.
Vencer as dificuldades não é fácil mas elas existem para serem superadas. Se tudo fosse fácil, não existiria superação!
Com coragem e ânimo venceremos todas. A vida apresenta problemas difíceis, mas dificuldade superada é problema resolvido.
"A melhor maneira de vencer ou perder uma guerra é não lutá-la. Isso vale para todos os conflitos, brigas e discussões. Usando essa tática paradoxal, podemos escolher. Às vezes, quando vencemos fomos nós os derrotados, e nem percebemos. Às vezes, quando perdemos, aí sim, fomos os vencedores! Um provérbio japonês nos ensina 'ceder para vencer.' É uma questão de sabedoria, prudência e discernimento. Nem todos compreenderão isso. Primeiro por causa da nossa natureza violenta, mesmo quando nos declaramos pacifistas. Segundo, por causa da nossa mesquinhez de alma e de espírito. O nosso primeiro instinto geralmente é revidar." (Austri Junior)
Para vencer uma depressão, necessário faz produzir uma erupção.
Assim como a terra se agita em seu interior, transformando a crosta terrestre, assim também, necessário faz, todo aquele mal contumaz, que aflige a alma e abafa o íntimo interior, faça fluir essa energia transformadora e vital, tome a direção de sua vida contra este mal. Nós temos, nós podemos, nós somos capaz. Ser determinado e principalmente audaz, isso sim, toda diferença faz.
Evoluir é sobreviver aos cansaços, vencer as guerras interiores, restaurar os sonhos que se perderam no caminho, reconquistar o vigor pela vida, transformar-se!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Obstáculos
- Vencer Desafios: frases de motivação para superar limites