Vencer
" Batalhar sem desistir nos obstáculos, é simplesmente a arte de vencer qualquer adversidade que a vida nos impôs."
Vencer na vida é poder olhar para trás e dizer: “Eu cumpri com a minha missão e os deveres que me foram dados e impostos.”
Nunca abandone um amigo na metade de uma jornada, os riscos de vencer ou perder em qualquer situação são os mesmo, a diferença é que, aquele amigo que caminhamos com ele até o fim mesmo que ele tenha perdido, quando ao contrario da situação, estendera a mão em socorro aquele que não lhe abandonou, e irá permanecer unido quando novas oportunidades surgirem rumo as vitórias desejadas, e que quando alcançadas iram desfrutar, dos mesmos sabores, sem o amargo e nem o doce, simplesmente igual, pelo fato de terem permanecidos e caminhados juntos até o fim!
Tudo fica mais fácil quando guerreamos pra vencer NOSSOS sonhos e alcançar nossas realizações e não a dos outros!
É possível recomeçar, redescobrir o desejo de viver e vencer, é possível ter novos objetivos, renovar o sentido da vida, dar luz não deixando que a alma morra antes do corpo perder sua força.
Deus esta me preparando pra conquistar.
Esta me ensinando como vencer
Esta me ensinando seu agir
Eu espero crendo no Teu querer
Espero o Milagre acontecer
Espero a promessa se cumprir
Estou no aguardo do Senhor
Firme sobre seu querer
Mesmo se eu vacilar
Estendida tua mao esta
Deus esta me ensinando
a Esperar
Estou Esperando tudo se cumprir
Aguardo teu socorro vir
posso estar caido no caminho
mas meu socorro posso Esperar
-Enquanto Espero
Ao usar a determinação e a força de vontade, somos capaz de vencer o vencedor, apenas devemos usá-la corretamente.
Se eu não sei, vou aprender, se tenho medo irei vencer, se você parar, sinto muito, o tempo não para e eu estou correndo.
A frustração não mata, mas sim ajuda a viver, pois sem sucesso é mais fácil pensar como vencer sem derrubar ninguém;
Não somos capazes de vencer uma batalha... mais somos capazes de estar na batalha, e ajudar aqueles que amamos.
Mesmo com todas as dificuldades que aparecerem, me prometa que vamos vencer juntos... e se você cair, amor, segura minha mão. Estou disposto a te carregar nos braços... nesse caminho de espinhos... vamos passar, vamos vencer!
Não Tentes
Com vontade de ganhar
Tente para vencer!!
Vença!!!! só dignamente
Assim tu serás gente
Gente ardente , contente ...
Não hajas ,só por agir
Hajas com vontade de servir
Mesmo !!!!sem nada vir !!
Sirva!!!!! docemente ,desinteressadamente!!!!!
Assim .....com o coração somente !!!