Vencedores e Fracassados sobre Desistir
Muito se fala sobre o ônus de desistir das situações, relações e pessoas. É como assumir o fracasso diante de oportunidades. Mas poucas pessoas falam sobre o quão cara são as insistências. A insistência é romantizada como virtude, mas note como pode ser violenta!
"Fracassar quantas vezes forem necessárias faz parte do processo, mas nunca desista de criar oportunidades, pois o Sucesso um dia virá."
Vencer é tipo não desistir mesmo quando se sente cansado
Posso até perder, mas ném a pau eu saio derrotado.
Para vencer o primeiro passo é não desistir, o segundo é saber desistir quando não há mais nada a ser feito.
"Desistir do que não vale a pena não é sinônimo de fracasso, é o verdadeiro sentido de quem alcançou a maturidade e adquiriu a dádiva da sabedoria."
“Venci mesmo! Mais uma vez! Não desisti.
Aprendi a silenciar-me mais. A dizer blá-blá-blá para muita gente, pois a consistência de minha essência só me diz respeito. Longe de mim “aquela” peste perniciosa. Com certos tipos de pessoas aprendi que aparência
nลือ significa ter carater.”
#bysissym
Errar muitas vezes na mesma situação não significa ter fracassado e sim que nunca desistiu de tentar acertar mesmo depois de errar várias vezes!
Nunca pense em desistir, a vida é um círculo e dentro dela emergem obstáculos que a meta é vencê-la.
Jamais desista. Pois a vida é de tentativas que seja elas de fracassos ou de acertos, tentar sim, pois os fracassos são consequências de tentativas de vencer e não perder.
(Josi JL)