Vem

Cerca de 21034 frases e pensamentos: Vem

Amor é uma palavra de duplo sentido.
Um vai, outro vem até se encontrarem num sorriso, num abraço, num beijo ou numa vida!

Inserida por andresaut

A Noite Quando Chega
É Melhor Pra Pensar
Pois Vem o Silêncio Com Ela
E me Faz Imaginar
O Tempo Que Passei Aqui
E o Tempo Que Passei Por Lá
Momentos Bons e Ruins
Que Ficaram Também por Lá.
Experiencias me Foram Dadas
E Que Jamais Vou Descartar
Coisas Que Vem e Vão
É só o Tempo Passar.
................................. Ass Iêda Bandeira

Inserida por Ieda1982

A percepção vem com o tempo, às vezes cegamos, por conta de nossas próprias vontades! Não porque somos incapazes de perceber quem não merece está ao nosso lado, mas porque talvez no fundo queremos insistir naquela pessoa, numa crença de que tudo vai mudar. Esse é o erro ou a virtude do ser, que ou leva ao céu ou ao inferno! Não tem jeito!

Debatendo com Allayne Ribeiro!

Inserida por Raileza

Vocês querem a verdade? Aqui vem. Eu tenho medo, na realidade, eu morro de medo. Eu sou o medo em pessoa. Faço essa imagem toda confiante, mas só pra não demonstrar esse medo. Eu tenho medo do que eu sou, do que eu posso me tornar... Tenho medo de acordar e não ter mais algumas pessoas ao meu lado, e é por isso que eu crio essa barreira enorme... Acho que seria mais fácil viver sem algo que nunca se teve do que aprender a viver sem. Tenho medo de me abrir, e usarem o que eu expus contra mim. Tenho medo de confiar, e me desapontar. Tenho medo de simplesmente ninguém me amar, por me fechar tanto... Mas eu me fecho, por medo. Irônico, né? Tenho medo de quando alguém chega perto de mim, e não é fobia social, é só medo do novo. Medo de conhecer o novo, e logo eu que pareço não ter esse medo. Até que eu gosto de mudanças, mas tenho medo. “Vai que...” resume a minha vida. E eu tenho que parar com esse medo: medo de viver. Medo de viver e me arrepender. Acho que a pressão é tão grande, que eu tenho medo de decepcionar todo mundo; e pior que se decepcionar, é decepcionar alguém.

Inserida por Lsilvestreff

Ei, fevereiro, vem feliz, vem? Vem com amor, com paz, paciência, saúde, vem com momentos especiais, com sensações prazerosas, vem com fé. Mesmo que tenha lá seus dias ruins, seja um mês de força, esperança de um novo amanhã. Não seja o mês apenas do Carnaval, dos blocos com jovens bêbados, seja um mês feliz, sim. Mas seja um mês feliz sem bebida, sem drogas. Seja um mês sem dor, seja um mês de amor.

Inserida por jessicapernis

Que vontade de sentir o teu Beijo,o teu cheiro.Que vontade de ter você aqui.Vem deixa eu te fazer feliz ?

Inserida por LeticiaFranco

O mais impressionante é como a religião vem sendo a grande responsável pela falta de amor no universo. Queria muito, do fundo do meu coração, que todas elas acabassem. Jesus Cristo andava descalço e falava do amor de seu pai (criador do universo) a quem quer que seja. Sejam homens, mulheres, prostitutas, ou até mesmo homossexuais. O que vejo na verdade são pessoas que já estão com um cérebro mofado pela "ditadura religiosa". Pessoas que sequer caem na real de que estão se afundando em um poço de ignorâncias e de pecados piores do que aqueles que não frequentam estes grandes templos. Jesus Cristo nunca profetizou grandes templos e arrecadações bilionárias em cima de seus fieis. Ele não roubava de seus seguidores. Muito pelo contrário: Ele repartia o que tinha com os outros. O senhor Silas Malafaia a minha visão, não passa de um deturpador de escrituras sagradas que na verdade foram escritas por homens há séculos que se diziam também profetas. Não estou contestando se os conteúdos da bíblia estão certos ou errados. Mas sim o que esses marginais do séc. 21 fazem com a sociedade. Em nome de Jesus Cristo, esses malditos pregam indiretamente ou diretamente a homofobia, a Avareza, a preguiça (não trabalham), o preconceito, entre tantas outras atrocidades. É por causa de pessoas como silas Malafaia, que nossa sociedade está assim... E digo mais: Com tantos religiosos ocupando cadeiras em Brasilia, já podemos ver que tipos de leis esses "Nobres senhores" irão aprovar...

Inserida por BBatista

"A sabedoria vem da experiência do que se viveu e muito pouco da teoria do que se leu."

Inserida por JoaoPedro1235

"O sorriso não depende do tempo, não vem com o vento. Brilha nos olhos pois vive nos lábios. Nasce no coração dos sábios, dos encantados"

Inserida por RodrigoJesus

Refletindo, percebi que você não é mais o primeiro pensamento que vem a minha mente quando abro os olhos, e nem o último quando os fecho para dormir. Você tá se tornando uma lembrança, só não a estrague, porque é muito melhor ser uma lembrança boa, do que um arrependimento.

Inserida por NessaLuiza

As pessoas lutam pela conquista da liberdade, porém esquecem que a liberdade vem aliada a responsabilidade.

Inserida por Vinisiqueira

Minha mente aberta me leva onde quero ir, e onde vou posso te levar comigo, vem sorrir!

Inserida por bariotto

Se está faltando amor ai, vem pra cá... que mostrarei a você como fazer te fazer feliz.

Inserida por LipehReis

O amor é como o vento, não sabemos bem de onde vem, não podemos ver, mas sabemos que ele existe todas as vezes que podemos senti-lo.

Inserida por Fabianocrz

Nem tudo vem pronto de uma indústria em saquinho plástico, As vezes nos mesmo precisamos produzir.

Inserida por ErikaRebeca

A luta é constante, a derrota faz parte, e a vitória vem com o tempo !

Inserida por DanielMachado

Sabedoria não vem somente para os escolhidos,
mas sim para aqueles decididos, dispostos e corajosos para lutar e alcançá-la

Inserida por tainamarinelli

ANDA LOGO

Anda logo,
apareça....
minha fome de você não pode esperar....
Vem, me sacia...
deixe-me embebedar no seu sorriso....
o teu silencio me parece de anos.....
Dentro do teu corpo
o meu quer se fundir.
No prazer mais profundo...
Já fazes parte do meu mundo.
Por ti meu amor é mais bonito
meu desejo mais aflito.
Minha alma com a tua
transforma-se em poesia.
Meu amor!
Vem que estou te esperando.....
sedento, pervertido, pecaminoso,
Corre, sacia-te, se abaste, complete.

Inserida por marcosmarques

Posso te da uma ideia? Vem e fica por aqui mesmo, não vai mais embora. Dorme, acorda, ao meu lado, vem tem espaço pra mais um no meu quarto, se for possível a gente coloca dois colchões no chão e com apenas um ventilador a gente dormirá, prometo te acordar depois dos 12:00 quando nosso "rambo" tiver pronto, sim, será coca-cola com pizza e um pouco de amor, prometo te fazer dormir com vários estresses e prometo te fazer feliz só por te amar.

Inserida por CarlinhaBarros1

Cuide-se, preserve-se, cultive o bem, assim o amor vem!

Inserida por iiiiiii