Vem
Terra boa.
Vem do mar, da agricultura
vem do rio e do terreiro
vem do mel da rapadura
vem das terras do roceiro
do engenho a cana pura
e o nordeste tem fartura
que abastece o mundo inteiro.
O mais belo sorriso é aquele que é natural, que vem da mais pura felicidade, nasce no mais íntimo do coração, na espontaneidade da alegria. Esse sorriso, não tem preço!
Levanta menina, nem tudo veio pra te derrubar. Há males que vem pra bem , há males que só veio pra nos tornar mais forte e resistivel. Levanta a cabeça e segue em frente, nada melhor do que um dia após o outro.
Tem época que os Príncipes somem e a gente só encontra o cavalo. E pior, ainda vem com uma égua escondida !
Deus me , ouve mais uma vez minha oração, Deus vem me tira da escuridão, Deus eu te peço perdão , e que me traga luz em meio de tanta escuridão , Deus vem ser minha paixão, Deus só mais uma vez deixa o sol brilha na minha vida. sei que pode me ouvir deus eu estou aqui , e não me deixar aqui , deus sabe tudo, e é tudo quero o seu amor no peito queimar, Deus não quero mas chora vem deus me consolar, vem me abraçar, pois estou de braços abertos esperando, Deus só contingo posso ser feliz , meu Deus estou aqui olha pra mim .
Vem tatuar tua historia na minha pele... e o meu corpo vai lendo em braile cada letra... e respondendo em vibraçoes deliciosas bosso diálogo...
Ele é louco. Sou eu. Eu sou sua loucura. Por anos ele vem procurando algo para depositar sua loucura. E ele me encontrou.
"E logo eu que gosto de prever e controlar cada passo. Aí vem o inesperado, me surpreende maravilhosamente, muda tudo e vai embora"
O primeiro me chegou
Como quem vem do florista:
Trouxe um bicho de pelúcia,
Trouxe um broche de ametista.
Me contou suas viagens
E as vantagens que ele tinha.
Me mostrou o seu relógio;
Me chamava de rainha.
Me encontrou tão desarmada,
Que tocou meu coração,
Mas não me negava nada
E, assustada, eu disse "não".
A água que você toca dos rios é a última daquela que se foi e a primeira daquela que vem. Assim é o tempo presente.
Antes do tudo vem o nada, depois do nada vem o tudo, mas entre o tudo e o nada e entre o nada e o tudo, existe você, que não existe, porém está presente. O amor não se explica, apenas se sente.
Qualquer coisa entre nós,
Vem crescendo pouco a pouco
E já não nos deixa sós
Isso vai nos deixar loucos...
Se é amor, sei lá...
Só sei que sem você, parei de respirar
E é você chegar
Pra esse turu, turu, turu, turu, vir me atormentar...
A maturidade não vem com o tempo, nem com a idade. A maturidade vem com as experiências vividas e com o amadurecimento diante da vida.
“De vez em quando o passado, que tava quietinho no canto dele, vem até onde você está, dá um tapa na sua cara e sai, antes que você possa esboçar reação.”