Vem
Ao reparar no vai e vem das ondas do mar,ao avançar pela areias da praia ,quando as mesmas apagavam as marcas de nossos passos e a mesmo tempo em que trazia pequeninos seres ainda vivos e que nas areias eram depositados pelas águas, alguns tinham a graça de ao receber a próxima onda retornarem ao seu habitat,o mar,outros menos afortunados pereciam tão perto das ondas de águas que poderiam salva los.Fiquei por alguns minutos absorvido pela beleza do vai e vem das ondas e pelo cheiro gostoso da brisa refrescante e calma do beira mar,que nós cristãos somos salvos pelas águas calmas do batismo quando reconhecemos que JESUS nosso Salvador nasceu, morreu e RESSUSCITOU,após o terceiro dia lavando nos com este ato todos os nossos pecados e dando nos o direito de renascer com ELE um dia,.Mas há exceções também, alguns mesmo conhecendo a VERDADE salvadora das águas do batismo,do novo nascer,não conseguem sobreviver são submergidos pela ondas do mundo mundano, não sentem a brisa suave do amor de CRISTO e morrem tão perto das águas e nós temos uma parcela de culpa.
A verdadeira força do homem, vem do amor e com certeza da ódio, porém, só pode habitar um de cada vez num coração.
Nas noites cálidas, ouço minha voz pálida chamando por você e me vem a lembrança de novamente te querer. Mesmo que os espinhos da tal flor penetrem no já saturado coração, a dor de ter-te por perto é menor do que a distância que separa de mim o teu coração.
...e de repente, vem de uma forma avassaladora!
O sono?!?
Que nada!!!
Esse insiste em me maltratar,junto a...
[...] A saudade! Que toma conta de mim!
"Os que sabem ouvir certamente serão os que se tornarão mas sábios , pq o conhecimento vem pelo que ouvimos e o que lemos"!
Venha e deixa-me te fazer feliz, vem que eu quero te consolar, quero te fazer sorrir, todos os dias de sua vida. Venha e deixa-me te fazer carinho, ficar bem juntinho a ti, e talvez até te empreste meu colo pra ti dormir. Eu quero que seja assim eu cuidando de você evocê cuidando de mim. Pois agora mais do que nunca eu tenho a certeza, que você é o homem que quero ter a meu lado, pra sempre. Quero teu beijo, teu abraço, quero me sentir segura em teus braços. Sentir teu cheiro, ah.. como teu cheiro me enlouquece. Eu quero ter o teu amor, ser o teu amor, viver do teu amor.
Estão achando que eu tô plantando paciência, porque o que vem explorar no meu quintal é brincadeira.
Haa... E eu aprendi com a vida, a me afastar
de tudo que me traz forças negativa, de tudo que vem
com um brinde desagradável.
;D
O prazer vem e se vai fácil e é de momento. O amor fica, traz a satisfação linda e verdadeira com ele e é eterno.