Vem

Cerca de 21016 frases e pensamentos: Vem

Um anjo, Talvez muito mais que isso, ele vem me trazendo felicidade aos poucos, vem me ensinando a amar, me ensinando a viver passo a passo, e eu só peço a esse anjo que não me deixe, ele não terminou de me ensinar a ser feliz, e eu preciso da minha vida inteira para aprender. Algumas pessoas dizem que eu estou sonhando, dizem que ser feliz dessa forma é impossível e que sonhos não se tornam realidade. Mas se isso é realmente um sonho eu não quero acordar, se ser feliz é impossível, eu quero viver uma vida q os outros julgam ser impossível.
É, ate conhecer esse ser, que não consigo explicar o quão bom é ter ele “perto” de mim. A única coisa que quero é passar minha vida ao lado desse Anjo, quero ele comigo para sempre e sempre, e eu não sei se isso realmente traduz o que eu sinto, não sei se só duas palavras podem demonstrar todos os meus sentimentos, mas por enquanto é só o que posso dizer pra resumir o que eu sinto ( Te Amo ♥ ) ... Nunca esqueça disso ...

Inserida por Lais2548

Então vem e me mostra que aquela noite valeu a pena .

Inserida por natthfaccini

A noite vem como um toque, desliza pelas minhas costas e escorre...
Vejo no céu o brilho dos meus olhos, sendo ainda mais iluminado pela lua, meu corpo está leve, eu posso simplesmente me deitar e observar.
O som do grilo, a luz do vaga-lume, a sereia que habita as ruas fazendo os sentimentos se agravarem...
Eu piso firme no chão e sigo em frente, o ar entra em meus pulmões e me causa cócegas, sorrisos...
Obrigada Deus por toda essa calmaria!

Inserida por Ellenmocuishle

Não sei de onde vem, e nein de onde vai, só sei que das minhas lembras vcc nunca sai !

Inserida por LordSouza

Vontade dar e passa. Atos você faz e depois vem as consequências.

Inserida por talitasantoos

Os Olhos vêm muito menos que a Mente. Todavia, os Olhos, as vezes, vêm o que não querem e a Mente só vê o que quer.

Inserida por Alvaro69

A Morte vem á mim,
de um jeito sútil,
ela me castiga assim;
Meu olhar recaiu.

Sobre os meus pensamentos,
Tristeza, solidão e pouca fé.
Meus únicos encorajamentos,
são cigarros, livros e café.

Ao me abrir ao mundo,
minha vida escureceu,
o dia cinza e imundo,
fez morrer ele e eu.

Meu coração se espalhou,
minhas lágrimas secaram,
minha face se fechou,
para os que me mataram.

Na minha realidade,
um ser me trouxe à morte,
isto não foi falsidade,
meu amor enviou minha sorte.

Não ficais preocupados,
eu já sei que o amor me matou,
mas tentem se encontrar resseados,
pois o meu assasino já voltou.

O que me resta não é nada,
desperdicei meu tempo e vida,
com minha felicidade amada,
não faça como eu fiz querida.

Me mate em seu tempo,
derrame sangue no jardim,
não me deixe atento,
pois hoje é o meu fim.

Inserida por unknownsnippets

Uma mentira machuca muito mais quando vem de quem se ama,do que, quando vem de estranhos.

Inserida por PamellaLima

Amigos vêm, amigos vão mais somente os verdadeiros ficarão!

Inserida por wendel086

“Bom, e o que será a saudade? Saudade será no instante da despedida, a dor da perca vem e as lágrimas rolam pelo rosto? Saudade seria a foto que você coloca ao lado da cama, e abraça, e pede pra Deus que no sono, você sonhe com a pessoa? Saudade seria o olhar distante... Ou a distração no trânsito em que você apenas pelo subconsciente concentra-se no movimento dos carros... Saudade seria aquele grito silenciado por um travesseiro, ou seria ver um filme em que uma frase dita por algum personagem resume-se a toda a história de sua vida... Saudade seria ainda, um perfume, que ao ser expirado te trás a lembrança... Saudade seria uma praça, um lugar, uma cantina, um lanche.. Que você novamente retorna, só que dessa vez, sozinho... Você para, olha e ver... Nada mudou. Tudo está como antes... e o que falta, é o que partiu.. e é em cima disso, que a mesma praça, o mesmo lugar.... Agora é visto por um ângulo diferente. Saudade seria o instante em que algo bom te acontece, e você sente a necessidade de contar pra alguém e você até conta... Mas pra quem realmente você queria contar, não pode mais ouvir... Bom.. Será tudo isso saudade? Qual o conceito da saudade? Segundo Aurélio: “Situação ou coisa ausente de pessoas. Situação ou coisa ausente ou extinta.” Será somente isso a saudade? Saudade não seria o vazio, não seria o frio?... O frio da ausência de quem partiu. Saudade é a mãe que entra no quarto do filho que se foi... Saudade seria o amigo que você compartilhou alegrias, conversas, segredos e que simplesmente, você dormiu e no dia seguinte, se viu sem esta pessoa. Saudade seriam os amigos da universidade, ou escola, que você dividiu conhecimentos, e coisas sobre sua vida e que agora, não os vê com tanta frequência. Saudade seria o bolo da sua avó que se foi, e não há quem faça igual... Saudade seria um sabor, um filme... , Será saudade? É saudade. Saudade é aquilo que te é mais, ou extremamente essencial a sua felicidade, que foi tirado de você, ou aquele que simplesmente se foi, e você, ficou sozinho... E você fica sozinho, não por que fica sem algo ou alguém, mais por que ficar sem quem ama, por isso é que você está só. Você está só, por que aquilo que mais você amava, foi retirado de você, ou esvaiu, e suas mãos agora se veem frias. Saudade é mais que tudo, ausência. Saudade não é um conceito isolado. Saudade é ausência, é carência, é o vazio impreenchível. As pessoas te dizem,: “ Calma, ainda é cedo, vai passar..” De fato! Passa sim! Nenhuma dor é eterna e as lágrimas constantes, secam, e os gritos abafados no silêncio, silenciam-se. Passa assim como o brilho dos olhos se vai... Assim como o sorriso sincero se vai, e a pose de felicidade entra em cena no seu teatro. Saudade é lembrança, saudade é um adeus. É o adeus inesperado, ou o que acontece, e sempre, uma das partes não está preparada pra receber... É o choque, é a dor, é o frio, e o fim. “

Inserida por RayzaCampos

"Eu não consigo enfiar na minha cabeça o que todo dia alguém diferente vem repetir pra mim. Algo sobre bastar a si mesma, nascemos sozinhas morremos sozinhas, a sua melhor companhia é você mesma, solidão é a ausência de si mesma, não precisamos da presença do outro pra deixar de nos sentir sozinhas… e coisas do gênero.

Como pode isso ser uma grande verdade se o ser humano é (até onde eu saiba) o ÚNICO ser que precisa do OUTRO pra ser ELE MESMO ? Eu não estou falando de solidão aqui. Estou falando de algo muito maior do que isso, que é a consciência de si mesmo, de quem ele é, de como deve ser, fazer, pensar e etc. Oras, se eu preciso do outro pra ser humana, pra ser eu mesma, como posso me bastar ?

Uma galinha pode ser criada longe de outras galinhas e no meio das vacas que ela ainda vai se comportar como uma galinha. Um gato pode ser criado longe de outros gatos e no meio de qualquer outra coisa que ele ainda vai continuar sendo um gato. Mas e nós ? Coloca um bebê recém-nascido longe de qualquer ser humano, no meio de qualquer outro animal. Primeiro que as chances dele sobreviver são poucas. Se sobreviver, ele irá se comportar como qualquer outra coisa, menos como um ser humano tal como é conhecido nos dias de hoje.

Então eu não consigo entender como eu posso me bastar. Como eu posso não querer ou precisar de ninguém nesse mundo pra que eu me sinta menos sozinha se até pra ser humana eu preciso de outra pessoa.

Eu concordo sim, que não devemos depositar em ninguém a responsabilidade de fazer da nossa vida algo mais feliz. Não devemos querer que o outro resolva nossos medos, nossas angústias, nossas incertezas. Neste ponto eu concordo, cada um é responsável pela sua felicidade, por suas conquistas, por suas buscas.

Mas de que valeriam as conquistas, as buscas e a felicidade se tudo isso não puder ser compartilhado com outras pessoas ? De que adianta ter tanto amor dentro de si se esse amor for só pra si ? De que adianta tantas pessoas queridas se não for pra sentir saudades quando elas forem embora, se não for pra se sentir sozinha quando elas não estão presentes ?

É o mal, ou o bem, da tal coletividade humana.

E escrevo tudo isso pra me convencer que não sou tão irracional assim por me sentir sozinha agora.

E nessa solidão que eu me encontro, escrevo. Escrevo por talvez ser a única coisa que me resta.

Escrevo pra dizer que tenho uma saudade imensa e intensa. Que você não era, não é, nem nunca será responsável pela minha felicidade. Mas que é mágico dividir e somar a felicidade com você. Que eu sei que essa minha forma maluca de amar como se o mundo fosse acabar amanhã talvez tenha te assustado um pouco. E apesar de vc ter percebido que comigo você ainda se sentia muito sozinho e por isso precisou buscar muitas outras coisas, eu gostaria que você soubesse que eu nunca me senti sozinha do teu lado. Posso não ter bastado para a sua solidão, mas você bastou pra minha."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Vem e vê, do que estar a falar buato em serta ocaziões.

Inserida por rdaymc

vem aqui
segura a minha mão
ouça a musica
dança comigo, agora
coloque as suas mãos
nos meus ombros
me aperte em teu corpo
feche os teus olhos
enquanto minha boca
procura o teu pescoço
deixa eu sussurar
palavras de amor
nos teus ouvidos
nao se apresse
o final não vira
a musica vai durar
até a eternidade
então, dança comigo
vem aqui

Inserida por nicolini

Na solidão do silêncio os fantasmas aparecem,
e toda tristeza escondida pela manhã,
vem a tona no mais breve entardecer.

O medo, a insegurança, a falta de fé,
todos teus erros se juntam e puxam com
pouca dificuldade uma lágrima,
que se segue de muitas outras.

Então percebes que a solidão é comumente em todos nós,
e o sentido para tudo foge da tua mente.
Sentido o qual não existe, por isso, à noite,
quando a lúcidez mais profunda bate à porta,
percebes a sua falta.

Sentido, onde estás? Pergunto. Mas sempre vivi
sem respostas, e descubro a inexistência
de tudo pelo qual vivo na missão de encontrar.

Por favor felicidade, não me desaponte.

Inserida por tianefroes

É você ( amor )

Você que me encanta
Você que faz a diferença em minha vida
Você que vem e vai a hora que quer
Que me faz sentir algo que não posso explicar
Que nunca me disse não
Que disse sim sempre que pedi
Cedeu o que não queria
Amou quem não devia
Como uma metáfora
Como um raio
Como o sol
Duvidoso
Devastador
Escaldante
Assim me sinto com você
Quase me esqueçia
Do sentimento amigo que com você caminha
Sentimento esse que se chama FELICIDADE
Por isso se um dia alguém lhe disser que não é feliz
Lembre-se
Essa pessoa não deve ainda ter encontrado o seu caminho para o amor
Mais aconselhe-a o amor vem ele pode demorar mais vem
Também diga que o amor pode passar despercebido
Ou também não ser correspondido
Por isso fique atento
O amor pode passar despercebido
Pode até mesmo ficar esquecido
Pode perder e ganhar como nós
Mais se é amor
Um dia ele volta
Um dia ele surge do nada
Reaparece e faz a diferença.

Inserida por rafaelmartinspoeta

Meu saber vem com o tempo
Pois plantei conhecimento
Se o pão da vida é alimento
Só de amor me sustento.

Inserida por ClebioCarvalho

É pura verdade
O amor sempre vem
Quando bate a saudade.

Inserida por ClebioCarvalho

Acordo as sete, você vem me ver
em teu olhar lindo, me perco em você
Sei que é tão cedo, mas fazer o que
pra amar não tem hora, meu tempo é você.

Inserida por ClebioCarvalho

Apenas algumas horas
Alguns minutos apenas
Logo vem a saudade sem demora
Trazendo a solidão, sem pena

Vejo pela janela do escritório
Um sol brilhando em um tempo nublado
Lua escura de céu estrelado
Visão ilusória. Sua imagem, querem os meus olhos.

Não me sinto desprezado, muito menos mal amado
Não amargo triste desgosto ou irritabilidade
Na verdade já estou com saudade
Deste amor, eu confesso, já estou viciado.

Inserida por protheus2

Não existe impossível quando se acredita com convicção, ainda mais quando vem de dentro do coração.

Inserida por Cuba