Vem
Quando a gente pensa que tá quase achando a luz no fundo do túnel, vem a tempestade e acaba de escurecer tudo outra vez.
Que sensação bonita essa de quando o silêncio vem nos dar prazer! O amor grita no mesmo instante em que não há mais nada para se dizer
Um amor tão delicado que, de repente, não se sente mais. Mas ele vem, acordado, constantemente encantado, na janela do banco de trás
Quando o choro para de molhar e o Sol do seu sorriso nasce, um lindo arco-íris vem pintar a sua face
Experimenta o gosto breve da loucura, que lhe abastece de sentimento e vem, de fora para dentro, clareando essa caverna escura
Quando a gente acha que já viu de tudo, vem um acontecimento novo e nos faz mudar de opinião, pra mostrar que a experiência é algo infinito.
"Dedico este final de ano a quem vai fazer o ano que vem.
A pessoa que mesmo sabendo dos problemas do mundo vai encontrar o momento de gênio e de inspiração.
A quem ignora o pessimismo e encontra esperança dentro dele mesmo.
A quem não fica esperando previsões astrológicas favoráveis, que vai lá e faz...transforma....muda...dedico 2012 a você".(BI)
Dificuldades vem e vão, o modo como você enfrenta essas dificuldades é o que torna você um vencedor.
Fulano me diz: No ano que vem vou fazer você comer o pão que o diabo amaçou!
Eu respondo: Contanto que eu não pague, você pode trazer a padaria toda! Que eu como até as mão do padeiro! Muahahahahahaha!
Quando o medo vem de mansinho diversas vezes no dia é sinal de que algo a ser revelado, está sendo posto num quarto escuro para que os olhos não percebam. Mas, o medo é a forma que a alma encontrou de sussurrar para o nosso coração o que precisamos saber.
A paixão difere do amor por causa de sua força arrebatadora. Quando a paixão surge,ela vem violenta como a espada de um cavaleiro medieval sedenta de vida para ceifar.
Daqui a pouco vem o sono e junto, em meu mundo encantado, os sonhos trazendo ela! Acredito e espero um dia acordar e ter a certeza que o sonho só está começando!
"Quando pensamos que estamos calejados e acostumados com a dor vem a vida e nos mostra que os tombos podem ser maiores. Porém, não há nada nesse caminho que possa nos impedir de dar a volta por cima. Precisamos lembrar que são as quedas que nos ensinam a levantar e que para todas elas, sempre há "um chão" prontos pra nos segurar."
Atos e devaneios, é assim que vem sendo descrito meu pulsar, meu querer. É assim que vem sendo visto o fato de eu querer tentar, ainda sim tento. Tu sabes que no fundo não existe nada além daqui, a natureza pede que faças a tua parte e deixe tua contribuição para os supra-seres. Agora, aqueles que medíocres são, se contentam com palavras vazias e que parecem deter de todo o entendimento. Alguém já reportou a eles que comodismo ficou para os tolos?