Vem

Cerca de 21014 frases e pensamentos: Vem

Sei que não sou desprovido de erros, meu amor. Mas sou perfeito. Perfeição vem da palavra inteiro. E eu sou inteiro, de corpo e alma. Eu sou inteiro teu.

Inserida por flaviacavalcante

Nos anos 2000 para cá, os adultos vem sendo inferiores á jovens, eu mesmo sou superior a diversos!

Inserida por LordArrows

[...] " O amor vem com defeito de fábrica e não tem garantia, a gente tem que aprender a concertar sozinho. Não existe manual de instrução, ninguém sabe como usar, mas só tem boa saúde quem se alimenta de amor, até mesmo se o gosto não for sempre bom. " [...]

Inserida por inwonderland

O vento vai e vem, mas o vento que vai nunca é o mesmo que vem!

Inserida por Laurapaula

Dou de machado nas dores do mundo / Parto ao meio e vem a luz / A todos ilumina menos a mim / Me contento de ser assim.

Inserida por alexandreparanhos

"Receio que esteje enganando a si mesmo. Diz não mudar nada porem tudo mudou. E com isso vem aperto. Não o seu, o meu. É quase uma ofensa diser que esta tudo bem, sabendo, ou até mesmo não percebendo, que não esta. Sinto saudade do mês passado. De como tudo era, antes da descoberta. Se existe uma borracha pra vida, eu à quero. Pois quero me apagar da sua."

Inserida por caiqueferro

Pensamentos vem e vão, mas as vontades e ficam na sua cabeça a sua imagem não será mas a mesma, suas vontades não vão bastar, tem agir, tente mudar seu mundo, a sua percistencia é bem maior que sua vontade de desistir...
mas levante a cabeça e sorria, e mostre a todos que mesmo que não consiga a vitoria somos felizes pelo simples fato de poder lutar!

Inserida por raulhenrique

Por inumeras vezes os seres humanos confundem o desejo com a paixão. Mas essa vem a ser a soma dos mais belos sentimentos, alguns ja comuns e outros que vão além do nosso conhecimento.

Inserida por zoeyakane

“Todo dia quando acordamos, desejamos que esse dia seja perfeito, mas aí vem a realidade, ele não é! E mais... Ele nunca será! Sabe por que? Por que somos seres humanos, animais racionais, e por mais que o dia esteja indo maravilhosamente bem, queremos sempre mais, nunca estamos satisfeitos e plenamente felizes. Quando acordamos tempo a companhia do tempo, ele já começou a correr contra nós mesmos, e então temos que correr contra ele, e tentá-lo vencer, mas para isso não podemos simplesmente parar para pensar demais nos problemas, desisti no meio do caminho, volta e começar de novo, e nem querer passar a perna no tempo... Pois Quem pensa demais nos problemas, não aprende com eles e não encontra soluções, Quem desiste no meio do caminho, não sabe o valor que é ter no mínimo tentado sem nem saber se ia dar ou certo ou não, Quem volta e começa de novo tá desperdiçando tempo, pra que voltar? Para a onde você está e recomeça dali mesmo, e deixa tudo o que já viveu como história e aprendizado e Quem tenta passar a perna no tempo nunca vai pra frente, pois quem passa a perna no tempo, é a pessoa que mete literalmente os pés pelas mão, viva intensamente sem medo de nada que certamente o que deseja virá sem precisar ultrapassar o tempo de nada. Enfim, o tempo é nosso amigo ou inimigo? Não sabemos, mas sabemos que... O tempo é essencial para que cada dia seja uma felicidade, seja um aprendizado, seja uma realização, seja um sonho e que a cada dia que passou seja chamada de Escola da Vida.”

Inserida por guiguima

Olhar

Eu não sei até quando eu vou viver assim.
Vem mulher, esquece tudo e abraçar o meu sentimento.
Deixa a alegria fluir.
O meu coração carente te pede carinho.
Somho com o teu olhar e um beijo em mim.
Ah! Mulher atá quando terei que esperar você decidi.

Se você não me quiser eu vou continuar a sofrer.
Eu posso até morrer de amor.
Porém, espero um dia você me amar.
Só não sei até quando esta espera vai durar.
Uma coisa é certo você me enfeitiçou.
Agora no meu coração residi a dor.
Este sofrimento que ao mesmo tempo me faz feliz, deixa lágrimas em meu olhar

Inserida por Ricarlos

Quando a felicidade vem de nos mesmo é como estar em um campo florido deitados em um campo gramado arodeado de flores e passaros cantandos alegres a voar, com borboletas de varias cores colorindo a imensidão, é quando tudo da serto na sua vida.

Inserida por eriton

Para reverter os problemas que vem se agravando o único modo é o controle de natalidade!

Inserida por iiiiiii

Tantas palavras vêm a minha mente, o problema é, se eu falá-las corro o risco de ser mal interpretada.

Inserida por kakarruda

Agora vem você me dizer que pode me fazer feliz? Que pode me fazer mudar ?
Não esqueça que estou onde estou graças a voce !
Suas atitudes me tornaram assim ....
Agora não venha tentar mudar aquilo que voce mesma criou.

Inserida por NicolasFabres

A verdadeira sabedoria não vem dos gregos ou helenistas, mas sim daquele que consegue ouvir mais do que se verbalizar demonstrando obtê-la.

Inserida por drdermeval

LEMBRANÇAS

Tem dias que penso e reflito,
E me vem à cabeça o meu passado
Penso em como seria se não tivesse te conhecido
Então olho para você que está ao meu lado.

Lembro de momentos que foram difíceis de superar
Situações que passei sem perceber
Que você estava ali pra me ajudar
Hoje sei o quanto tenho à te agradecer.

Agradeço por está comigo em cada momento
Agradeço por está sempre me dando seu amor
Agradeço por tão sublime sentimento
Agradeço por você me aceitar do jeito que sou.

Hoje tu és a mulher que está em meu coração
É com você que quero a todo instante viver
Com você quero dividir alegrias, viver emoções
Mesmo que juntos tenhamos muito que aprender

Mas uma coisa hoje eu sei
Sei que em meu coração só tem você
E que com você muitos desafios superei
E que hoje eu vivo só pra te dizer:
QUE EU AMO MUITO VOCÊ.

Inserida por marcelogs

Quando a noite chega , junto com ela vem a tristeza , não sei explicar ao certo porque isso acontece , é uma mescla de saudades com dor e ao mesmo tempo essa dor expressa o amor que eu sinto por algo que eu não posso mais ter . Isso me faz sofrer mais e nais , a cada dia sinto que é um dia a mais e menos um dia , não sei porque mas sinto que vou me acabando aos poucos , é estranho mas eu sinto isso . Eu vejo a vida o mais simples possivel , já dei muito valor ao que não importava realmente e hoje vejo que a felicidade está nas coisas mais simples ! Enxergo a vida como se fosse um salto de asa-delta , que é quando você salta e cai em um vazio, mas neste vazio o tempo parece ser infinito , ao mesmo tempo que parece passar tão rapido , parece que o tempo parou e você está mais leve , sem problemas , que você é maior que tudo , que você tem o mundo em suas mãos , mas quando você chega em terra firme novamente , parece estar com a alma renovada e pronto pra enfrentar os problemas que pareciam terem desaparecidos . É assim que eu vejo a vida , acho que viver não é só existir , mas sim saltar em um vazio , onde não sabemos até quando vamos ficar , e nem por quanto tempo , mas uma certeza eu tenho , que eu saltei nesse vazio e estou vivendo até quando for pra viver , aproveitando o meu tempo o melhor possivel , afinal a gente desperdiça o tempo como se ele fosse infinito . E a cada manhã que eu vejo o sol eu vejo que saltar nesse vazio é a melhor coisa , que estar vivo não tem preço ! E que hoje eu já não tenho mais tempo pra gastar em vão a única coisa que eu me importo é em ser feliz e viver , pra deixar uma bela história escrita .

Inserida por carolinamorais

Belo ser.

Ela vem a caminhar
Vem com seu passo leve
Pela vida a flutuar
Que impedir ninguém se atreve
De fazer com que ela possa chegar

Vem determinada a cumprir
Algo em sua mente
Que há muito tempo vive a sentir
Aproxima-se suavemente
E os que a observam não conseguem resistir

Tem um jeito especial
Encantador é seu sorriso
Consegue fazer o bem parecer mal
E o que tem fim parecer infinito
ES realmente um ser magistral

Observo a natureza
E faço comparação
Não vejo tamanha beleza
Algo que se mova com tal destreza
E de tão belo coração.

Inserida por marcelogs

Preocupação é para despreparados
o que sei e me basta
não é o que vem ou o que foi
é isso que é e que a vida me faz
o que acontece entre a possibilidade
de um pensamento e o outro
o que sou não é resultado de um propósito
me tornei espelho das escolhas
não me perdi na direção
quem se perde tem um destino
eu procuro um futuro

Inserida por duolirio

As oportunidades que temos na vida, são como o vento que vem e passam bem rápido. Quando volta já tras consigo, novas coisas,novos ares, nunca os mesmos. Por isso tenha sempre em mente que as oportunidades sao únicas e agarre quantas delas puder, ao final terá colecionado grandes lutas, possíveis vitorias, mas muita experiencia de vida.

Inserida por triers