Vem
Você é minha brisa e minha expiração, nada na vida vem em vão.
Você é minha expiração e minha brisa, mais do que uma paixão mais do que uma amiga.
O amor é como a primavera...
Vem depois de tempos frios, tempos de mudanças. E floresce, traz as coisas mais lindas, que são as rosas, para que possamos cultivá-las. Para que no calor elas não ressequem, no outono elas se renovem, no inverno elas não se afoguem e na primavera se completem.
E no vai e vem de nosso amor não quero mais lembrar de nenhuma dor.Apenas envolver-me ,envolver-te no mais sublime amor.
Há sopros que vêm como um vendaval, ou então pior que o mesmo. Assim como há vendavais, que se vão com um sopro.
O dia parece não findar, o sono não vem, a cabeça não para de pensar um minuto em você.
Hoje não quero dormir, não quero que você domine meus sonhos! Quero dominar meus pensamentos! Não quero mais pensar em você! Por Deus como isto poderia ser fácil como perder o sono numa noite!
Mas te amo, amo muito, o meu coração, o meu corpo, a minha mente já não me pertence, são de dominio exclusivo seu. Só me resta suportar esta dor.
"Algumas canções são melhores que muitas lembranças, que vem no futuro para atormentar o nosso passado, então cante no presente para que a vida seje inabalável"...KDJ
Somos terra.
O homem vem da terra, sobrevive ingerindo coisas da terra, no final volta para a terra e se transforma em terra. Então, o que somos se não um monte de terra perambulando por aí. Não interessa o que temos, no final somos todos iguais. Um monte de terra.
tem felicidade que vem com prazo determinado!
tem felicidade que vem e fica pra sempre!
tem aquela felicidade que a qualquer momento pode se dizer que vai acabar!
tem felicidade que rezamos para que nunca se acabe!
tem felicidade que bloqueamos, por medo de sofrer, quando ela for em bora!
existem variados tipos de felicidade!
Mas a felicidade que determinamos lutar por ela, doar o melhor de nós em busca deste sentimento é a mais verdadeira de todas a mais intensa a mais intensa!!!
As vezes esquecemos de Deus na hora de agir e quando vem a consequência o culpamos pelo desastre que nós mesmo causamos.
A noite cai e o sono não vem, oro a Deus que acalme minha alma e descanse o meu corpo para que eu durma bem.
Romeu me salve,
Eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuo esperando
Mas você nunca vem
Isso está na minha cabeça ?
Não sei mais o que pensar
Ele ajoelhou-se
E puxou um anel
E disse
Case-se comigo Julieta,
Você nunca mais terá que ficar sozinha
Eu te amo
E é só isso que eu realmente sei
Eu falei com o seu pai
Vá escolher o vestido branco
Essa é uma história de amor,
Querida apenas diga que sim
Ela vem
Silenciosa, vem
Como a chuva
Incerta
Silenciosa vem
Aos poucos
E aos poucos toma conta
Domina
Ela vem
Quando você vai
Ou não
Sempre que você puxar
Veja! Eis aqui!
Ela vai
Escandalosa, se vai
Ou não
Como a chuva.
Sei que é meio louco, mas quando chega ao FIM,
sempre tenho uma sensaçãozinha de que vem algo depois ...
As vezes a dúvida me consome, e o medo que me vem, vem do mesmo lugar que a minha coragem, da incerteza, de não saber se vou conseguir realizar o que eu quero, e assim sou obrigado a lutar pelos meus desejos, desejos esses de realização pessoal, com sentido de alegria, pois acho que o que é material, já não me agrada e muito menos me agrega em nada, enfim o que tiver que vir, virá com o tempo que vai calando minhas incertezas.
Pequena, vai por mim, sei que é meio clichê falar que há males que vem para o bem. Mas às vezes é preciso quebrar a cara para não correr o risco de quebrar o coração mais adiante.
Existe uma lei inexorável, que vem cobrar quem deve, e dar a quem merece, não basta dar exemplos tem que segui-los também, frases feitas não libera ninguém de nada, só funcionam como lavagem cerebral, o esperto pensa que sabe sobre tudo, o inteligente pensa que pode dominar, porém a sabedoria é pra poucos, é preciso ser puro de corpo e alma, nessa terra nenhum pastor ou padre é puro, pois são feitos de carne osso e estão propensos a errar, e muitas vezes, mulheres são fracas na maioria das vezes por terem em seu DNA a cina de submissão, não se pode confiar em homem algum, pois ele na maioria das vezes é cúmplice do erro da mulher ao despojar-se com ela, não sou incrédula, mas não posso ser conivente com aberrações de espíritos, os meus olhos enxergam aquilo que eu quero, o meu coração sente o que eu deixar, a minha razão fala o que eu quero escutar, a morte está para todos, assim como a vida é para todos.