Vem

Cerca de 21014 frases e pensamentos: Vem

O vento me lembra você…
Às vezes como uma brisa leve…
Que vem e nos abraça, num toque suave de aconchego;
Traz a calma, e dança por meus cabelos como a bailarina em cima de um palco;
Outras, com a virilidade de um furacão…
Que por onde passa, deixa um rastro de desordem;
Tem a capacidade de alcançar o mais profundo dos vales.
Assim como o vento modifica uma paisagem no deserto…
Chegaste, e lapidaste o rochedo que havia em mim.
Niltonrn

Inserida por natalianers

"A sensibilidade que vem da alma é interpretada pelo coração e é expressada com um sorriso junto com um brilho em seus olhos."

Inserida por Osiris

Que eu Morrar de Felicidade

A madrugada fria,
Reluta em ceder seu lugar ao dia.
Vem o dia amanhecendo,
Junto com ele o sol empurrando a escuridão.
O galo anunciar que é hora de despertar.
Os pássaros nos galhos das arvores espalham amor, com seus cantares.
Já é tarde, acordar e vem amar.
É hora de não te pertencer,
De se entregar sem pensar.
Acordar e vem viver.
Quero tocar o teu corpo quente,
Beber o cálice do pecado,
Perder a razão e me embriagar do teu amor.
E depois se eu morrer,
Pouco me importar!
Já que eu tenho que morrer,
Que eu morrar de felicidade.

Inserida por Ricarlos

Por mais forte que seja o sol, a noite sempre vem, escurecendo tudo que podemos ver e tocar. Até o conhecido se torna perigoso um segundo antes do alívio que antedece a certeza de que era desnecessário o receio - (mascaramos o medo de diversas formas e em palavras como essa). Na escuridão a visão se limita e compromete outros sentidos, que se aguçam na tentativa de ir mais longe. Tocar o impalpável, o fisicamente distante, o mentalmente inimaginável, mas que está lá, involuntariamente, e confunde, consequentemente entristece. Permanece a melancolia quando esses dois sentimentos se cansam de questionar, e não vem nenhuma resposta sequer.

É tentar explicar o inexplicável, ao risco grande de incoerências. No tempo curto indefinido é possível sentir em oposição amor, ódio, alegria, felicidade, mas a dor é somente a dor... não se engana, não se expulsa e nem se conceitua em racionalidade o que somente se sente. Variando a intensidade, mas sempre lá, imperceptível as vezes, acostumamos... Mas machuca quando nem esperamos, em datas que trazem lembranças, lugares que fazem reviver histórias, sons, gestos, olhares, palavras, o vento, céu cinza, a calçada molhada, chuva, poças... e até em detalhes banais estará o que acorda a dor presa dentro de nós.

O que pode ser além disso talvez não faça sentido depois. Bom seria poder repetir sabendo o errado, mas sem lembrar que errou. Um amor depois da dor não é igual ao primeiro amor. Algumas coisas na vida tem impacto tão grande sobre nós, que mesmo depois de tanto tempo só sabemos que nunca vai ser como antes. Minha chance passou, agora eu sou amor e dor.

Inserida por itarcio

Me chama de gaivota, vem pousar no meu ninho...

Inserida por ellenjoyce

Dinheiro só vem pra ajudar.

Inserida por adrianosoares

Depois de ter me dado a liberdade de ir por outros caminhos,vem me procurar com uma caixa de cigarros? Enquanto eu procurava novos caminhos,conheci novas pessoas que me ensinaram a parar de fumar e de desistir de vicios assim como você.

Inserida por adrianosoares

Eu preciso rapido de encontrar a felicidade,ops! é aqui? oqe vem depois da felicidade? Lembrança ou solidão?. Tristeza meu caro.

Inserida por adrianosoares

Quando nem uma imagem me alegra seu sorriso me vem a mente,
quando nem um som me amima sua voz me vem a mente,
quando não quero nem uma pessoa por perto sinto sua falta,
quando o mundo parece ser apenas um ovo, me vejo pequeno ao seus pés, mas isso não me faz ser fraco, sim, essa é minha fraqueza,porem é o que me da força pra prosseguir

Inserida por MarcosTCP

Poucas Pessoas vem para muda mais as que vem mudão de mais!!!

Inserida por carlinsalles

A sabedoria mora com a prudência,
e tem o conhecimento que vem do bom senso.

Inserida por meninanina

Pensando em ti

Quando a noite cai e o silêncio vem me acalentar
Penso em ti
Quando procuro seu numero, seu nome, sua voz
Penso em ti
Quando fecho os olhos e imagino rostos e corpos
Penso em ti
Quando procuro imagens, sons e carícias
Penso em ti

Porque, pensar em ti é ter-te sem possuir-te
Porque pensar em ti é amar-te sem magoar-te
Porque pensar em ti é viver cada minuto
Saboreando a maior dádiva do mundo:
Exaltar a vida.
A vida que exala
de ti...


Cledpe – 31.07.2001

Inserida por cledpe

Meus pensamentos são como cães vadios, vão e vem.

Inserida por aryanebrilhodalua

Segunda eu vejo teus sorrisos.
Terça eu espero ansiosa mesmo sabendo que você não vem.
Quartas são solitárias.
Qianta eu te reencontro.
Sexta eu encontro pessoas que tentam me trazer um pouco da sua paz.
Sabádo eu te roubo pra mim.
Domingo eu recomeço tudo com uma bela dose de tédio.

Inserida por laryshameless

Triste Caminho

Sozinho e triste perambulo,
Sem amor e sem amigos.
Amigos não vem,
Caminho sem saber para onde vou,
Não é diferente de ontem,
Sempre um homem só.
Quanto mais caminho,
Mais preso fico,
Numa vida que não é vida.
Que terrível crime cometi?
Ando só a chorar,
Sigo qualquer caminho.
Sou culpado inocente.
Sou desprezado amante.
Não tenho liberdade.
Quero a minha vida viver,
Quero sorrir.
Tire-me as algemas,
Deixe-me sair,
Deste triste caminho angustiante.
Sem você,
Encontro-me sem forças,
Pra seguir adiante,
Desfaleço sem amor.

Inserida por Ricarlos

Tão boba...tão entregue...de olhos fechados eu me jogaria querido...bastasse você dizer 'vem' foi assim que me encontraste...inocente...no teu olhar só enxergava verdade...nas tuas palavras montei meu livro e foram tantas as páginas que elas preencheram...a minha história esqueci de contar,mas agora o que isso importa?
Me olho no espelho e não me reconheço... demorou mas aprendi...matei todos os meus sonhos...matei a mim...pelo menos o que fui...não me jogo mais amor...não me entrego mais porque a verdade que acreditei nunca existiu foi um castelo de areia que tua tempestade veio destruir...não existe realidade em nada que vivi, pois tuas palavras foram fantasias...a sórdida brincadeira que inocentemente participei e acho que até hoje participo...inconscientemente mas participo. Já não existe flores...do meu jardim não cuido mais e não quero cuidar pois o teu perfume ainda o sinto...quero evitá-lo...Da menina doce que conheceste foi isso que sobrou...não olhe pra trás...não tente achá-la em algum lugar ela morreu...morreu em minha dor...morreu em meu desespero quando vi que era tudo mentira...tudo uma mera diversão...por enquanto prefiro acreditar que ninguém passa em nossas vidas em vão... e tudo que provavelmente você foi destinado a me ensinar eu aprendi...entre lágrimas e gritos ' já não suporto mais' aprendi...

Inserida por kamylla23

Sei que nada nesta vida vem fácil
Otimo saber que isto acontece assim!
Não teria graça se as coisas viessem ágil
Hoje, por tudo ser ágil, poderia ser o fim!
Amanhã é uma dádiva, surpresa, nova missão...
Durmo sem saber se amanha, eu vou acordar
Oro a Deus e peço sempre em minha oração
Risos ao mundo, fé, mais amor entre irmãos
Acredito que logo o mundo seja mais união...
Sonho com o dia que todos irão se abraçar!

Inserida por veronicapurga

Camisinha Harmonia do Samba - A única que você coloca e vem neném, neném vem neném...

Inserida por samukasantos

A arte de entender o mundo vem de outro mundo.

Inserida por jeehx3

A vida é a coisa mais coerente que existe. Seja feliz que as coisas vêm...

Inserida por mistermisterio