Vem

Cerca de 21015 frases e pensamentos: Vem

"De que adianta falar que atrás vem gente, se o sentido da vida é pra frente? Então sigamos no bom caminho, sempre junto, que mané sozinho; firme, forte, em frente, com fé e atitude, muitos livros, música e claro, uma ótima saúde."

Inserida por andersonporto

Ah esta tal criatividade, de onde vem?


Alguém falou ao apreciar um trabalho que ele “era bonito e original…só que o original não era tão bonito e o bonito não era tão original”
Semana passada em São Paulo, fotografei um mendigo que vestia, no mínimo umas quatro calças, sendo que a que estava por cima das outras três, não o deixava articular as pernas. Assim fez algumas dezenas de cortes simétricos do joelho até a bainha da calça que abriu a peça e deram mobilidade. Provavelmente será observada por muitas pessoas e, quem sabe até por um designer de moda que ao notar tal criatividade “mendigüeira”a transformará em moda. Tal criatividade, agora assinada, alcançará sucesso e será publicada em revistas, TV, programas de modas, comentada nos bastidores de desfiles e por fim substituída por uma outra grande ideia de um mendigo a procura de uma maneira de vestir 4 ou 5 camisas.

Inserida por andresaut

Muitos relacionamentos vêm com aquele aviso:” CUIDADO FRÁGIL"
Mas é que as pessoas ignoram e acabam... Quebrando.

Inserida por Marcellothadeu

Essa história de amores vem e vão mas a verdadeira amizade fica não existe.
É apenas uma forma de se consolar de um fracasso eminente.

Inserida por Marcellothadeu

Nada acontece em nossas vidas por acaso. Para cada momento, vem um porque: "Porque disso? porque daquilo? porque só agora e não antes?"
Mais para ser sinsero nada aconteci em nossa vida se não for permissão de Deus.
Irei ser brevi no que tenho a lhi dizer, no que estou sentindo por você.
Repleto de carinho, afeto, atenção, sentimentos que assim como você completam minha vida. Assim
cresci a cada dia o amor que sinto por você. As vezes me flagro pensando no que vou fazer se um dia você me deixar, pois logo você é o ar que respiro, é o meu amanhecer e o meu adormecer.
O teu abraço me acalma e ao mesmo tempo me enlouquece... O teu beijo me faz te querer mais e mais...
Então só em imaginar que um dia posso ficar sem tudo isso, sem essa pessoa linda, maravilhosa, de um olhar arrebatante, de sorriso encantador. Já bate uma tristeza, o coração aperta, a alma chora. mais nesse momento não quero pensar nesse dia triste, que por sinal não vai acontecer pois esta escrito que EU e VOCÊ seremos UM. Então vou lhe aproveitar ao maximo, tentar fazer com que seus segundos, minutos, horas de infinitos dias ao meu lado sejam os melhores por você vividos até hoje.
Caso você ainda tenha intendido a mensagem que eu quiz lhe passar, o que você significa pra mim, qual o seu significado na minha vida irei resumir em três palavras: EU TE AMO.

Inserida por Jonyalic

Muitas vezes aquilo o que está oculto só vem à tona quando se é dada uma ênfase maior a ela, tudo é questão de estratégia, muitas vezes, basta mudar uma coisa de lugar para percebermos a inocência e a importância de tudo.

Inserida por Fernandomore10

Defeitos e qualidades vem e vão
Será que você conseguiria dizer ao certo quais são?

Tenho muitos defeitos, alguns inenarráveis,
Alguns deles são tão profundos que acho que são irrecuperáveis.

Alguns deles momentâneos eu almejo melhorar.
Sufocar ou quem sabe ate erradicar.
Outros posso ver com total claridade
que fazem parte de minha extrema personalidade.

Não tenho supertição, credo e nenhum tipo de devoção.
Não almejo a santidade, apenas odeio e amo com a mesma intensidade.

Inserida por TristanRJ

Fica. Fica hoje, fica amanhã, fica depois de amanhã. Fica semana que vem, mês que vem, ano que vem. Fica pra próxima pascoa, pro próximo feriado, pro próximo natal. Fica pro ano novo. Fica daqui dois anos. Fica daqui dez, vinte, trinta, cinquenta anos. Só fica

Inserida por AlinRoch

Eu não sei de onde vem esse amor que eu sinto por você meu pequeno, ele me invade de uma forma tão forte e ao mesmo tempo tão complicada. As vezes eu me sinto mal, pois em todos os momentos em que você precisou de alguém, e como precisou, eu não pude estar ao seu lado. Mas saiba que não são os quilômetros que me distanciam de você que vai fazer que o amor que eu sinta acabe, muito pelo contrario, ele só aumenta cada dia mais.

Inserida por AlinRoch

E as vezes vem um lapso de razão, um fragmento de vida... Tu a andares sobre o cascalho e me devolver o sorriso!

Inserida por metonimia

Com o frio, vem cada lembrança boa com um gostinho de saudade...

Inserida por metonimia

Tenho um carinho muito puro por um amigo que por destino ele vem ser meu chefe no setor em que eu trabalho.

Inserida por cacarica

"E como se não bastasse a distância, a saudade vem me fazer companhia."

Inserida por AndrePontes

E junto com um sorriso seu , o teu olhar vem de encontro ao meu.

Inserida por denilima

Acredito que mesmo distante
o pensamento é energia
e quando vem do fundo do coração
transforma-se em lembrança
e da lembrança o carinho,
só de lembrar de você!

Inserida por Siby

A decepção nunca vem de quem nos é indiferente, quem nos machuca geralmente é quem apreciamos, adoramos e confiamos. Tenho uma amiga que "perdeu" o maridex para a melhor amiga. No meu tempo de Facul uma colega teve as fotos dela sem trajes divulgadas na internet por um ex-namorado. O G1 tá cheio de notícias de traição de quem menos se espera. Filhos matando pais, netos matando avós, ex-namorados se digladiando com ex-namoradas, espalhando boatos, caluniando. Ex-namoradas difamando que o ex tem pinto pequeno ou tendências homossexuais. Amigas que pela frente te acham linda e por trás comentam como você está gorda, feia e horrorosa . Mas tudo isso está ligado intimamente ao caráter da pessoa. Uma pessoa de bem com a vida não tem tempo para vinganças, para joguinhos de perde-perde, para manipulação e acendimento do fósforo das bombas que destroem e magoam. Palavras não voltam mais, Vídeos sempre estarão presentes e salvo em algum computador. O melhor de tudo isso é que você não precisa ir muito longe para que caia nos seus ouvidos que aquele amigo é falso, mais falso que nota de 13 reais.

Inserida por Arcise

Experiências não vem com idade vem com caráter pra muitos o que só muda é o corpo e pra poucos muda tudo.

Inserida por Reflexoesdavida

Grandes falhas vem de grandes expectativas enquanto grandes glórias vem de grandes ações.

Inserida por LeeoCouto

Que os momentos felizes vem, disso eu tenho certeza. O problema é que eles andam demorando demais.

Inserida por jeozadaquemartins

Verdade

A verdade sempre vem
Não importa a quem
Da vida somos todos reféns

Inserida por SandroCosta