Vem
Dos sentimentos...
Procuro um ponto de partida
e nada me vem
parto para a despedida
Que é o que me convém
Dilato anseios nas voltas dos ponteiros
aponto segundos e minutos inteiros
afio a lâmina que conduz este sentimento
não importa quem se corta
Em uma briga de razões covardes
o meu sentir aguçado revela o peso do meu querer
O meu coração amassado revela o meu sofrer...
Tenho visto que a minha conta bancária tende a estar vazia! No entanto, o meu tanque emocional vem se enchendo todos os dias.
- Boa Nova! Já saiu da reserva e tem-se abastecido em cada estação um pouco mais...venho enchendo-o com paciência, misericórdia, alegria, boa companhia, amor-próprio, silêncio...já não escolho muito o tipo de combustível, já não me atesto a estes meus velhos padrões e estereótipos e da preocupação que o motor possa gripar por não ser o tipo certo que alguém definiu que teria de ser. Se gripar, coloco um pouco de óleo, reparo se for possível mas, se não for possível coloco um ponto final nessa lataria, nessa carcaça e inicio com um novo travessão que aqui por analogia será uma nova caminhada, um novo destino, uma nova história!
O meu tanque emocional vai se enchendo, todos os dias um pouco mais e já vou conhecendo um pouco mais das manhas do meu coração e a quem devo ou não dar boleia!
- Quer boleia? fez por merecer? Sente-se ao lado mas, se não der certo, por favor retire-se na próxima paragem e dê espaço a quem queira disfrutar desta jornada comigo em silêncio, preenchendo o ar apenas com alegria, amor e boa disposição, infelizmente não tenho espaço para bagagens pesadas, por isso ao entrar não se esqueça de empacotar tudo e deixar do lado de fora pois, não temos espaço para acomodar frivolidades, julgamentos, arrogâncias e manipulações! - Quanto tempo dura a viagem? Não sei mas, acomode-se e logo viremos se juntos podemos caminhar, caso não já sabe, há sempre uma próxima paragem para sair e deixar um novo passageiro entrar...
inn Sheila, 18 de Outubro, 2015 -9h30
Existe uma paz única que vem do verde. As árvores estão respirando, vivendo tanto quanto os humanos. Elas merecem mais atenção. Matar uma árvore é tirar uma vida.
VIDEIRA DA RAIZ
Bela charmosa videira com ramos de luz
Vem comigo brindar com vinho tinto
A ver as águas do rio num azul profundo
Para alegrar o corpo, a alma e o sentimento
Saboroso paladar que me faz rir e sonhar
Desfrutar é amar-te mil vezes, é beijar-te outros mil
Beber o vinho tinto especial da muxagata
Nos copos de cristal, num olhar, num toque
Os nossos sentimentos murmuram encantos
Respiram calor num paraíso de olhar ardente
Incenso onde afaga na essência plantada de raiz
Dá frutos doces em forma de vinho tinto saboroso
Um desejo saudável de caricias leves de amor
Vem desfrutar da sua leveza, do seu doce aroma
Que encantam a viver a vida de uma forma simples
Me perdi nos teus olhos, videira de soltos ramos
E tu meu amor na cama onde nós sonhamos horas
O poder é a Fé, a Vitória vem de Deus através da oração...
Então Ore e tenha Fé, pois é Deus que faz o impossível Acontecer...
Palavra de Hoje.
Que Lindo Amanhecer...
Vem Senhor, nos abençoar e nos encher de alegrias com o teu Eterno Amor.
Que hoje seja mais um dia de Vitórias...
Bom Dia a Todos.
O sol, o frio, o vento e a chuva, vão e vem. Aliás na vida, tudo vem e vai e algumas se vão para nunca mais!
A decepção vem de quem você menos espera, neste caso a o perdão não exite, a sentença e o esquecimento.
Depois da bebedeira e da farra,vem a ressaca moral, o arrependimento do ato feito nao apaga o erro cometido.
MEU GATO
Meu Gato
É Malandro
Vem Pisando
Devagarinho
Num Gueta Ver Carne
Vem Miado
Vem Me Alisando
Vejo Nos Olhos Dele
Me Encanto
Esse Gato É Malandro! ...
O bom caráter não pode ser copiado. Assim, como se extrai a essência mais pura de uma flor, ele vem do mais profundo âmago.
Eu fico de manhã, de tarde, de noite. Fico até amanhã, até semana que vem, mês que vem, ano que vem. Sempre valorizei demais as palavras, elas sempre foram de extrema importância na minha vida, mas agora juntando a importância que você tem pra mim eu sinto vontade de despeja-las sem medo. Fico, fico com você.
P/ela
A graça de Deus vem para aqueles que perseveram, que insistem e oram sem cessar, que não saem da Sua presença, aconteça o que acontecer