Vem
"Persistência! Nenhum gol vem fácil. O jogo não acaba ao se colocar o voto na urna. Para a Democracia ser campeã é preciso foco!"
CCF, ao final do jogo Brasil 2 X 0 Costa Rica em 22/06/2018, quando a persistência foi o fator fundamental para a vitória nos minutos finais e de acréscimos do jogo.
E normal você errar na vida, afinal o que vem com manual de instruções são máquinas e não seres humanos...
A conquista de um amor vem com muita dedicação mostrando assim que a verdadeira alegria vem de quem menos esperamos do nosso lado, mas que sabemos que quando estamos com dificuldades podemos chamar para nos ajudar
Tem um momento na vida... depois que passa a dor da morte, que um sopro revigorante vem em sua direção, te empurrando forçosamente a superar e seguir!
Confie. Deus está com você!
ATÉ QUANDO?
A água é pouca no pote
de cima quase não vem
promessas viram calote
não aparece um vintém
as contas dão no cangote
e o governo com chicote
tirando de quem não tem.
A profecia de Isaías (43.19) compara a vinda de Cristo ao mundo a uma coisa nova que vem à luz, a um caminho no deserto e a rios no ermo.
Quanto mais procuro simplicidade mais encrenca me aparece. Quer saber? Pega a senha e vem me complicar.
O Belo vem de dentro e Revela de forma Natural e Espontânea o que a Alma de alguém sente naquele exato momento, e se expressa na forma de um olhar! um sorriso! e essa é a linguagem mais antiga da
Natureza! e mesmo que alguém não soubesse o idioma a mensagem seria mesmo assim entendida!
Você vem primeiro e eu sempre em segundo.
Um segundo foi o que bastou para roubar o meu mundo.
Um olhar puro que purificou o impuro.
Tirou-me amores rasos e impôs um sentimento profundo.
Respiro fundo, para e penso, já tentei mas não te repugno.
Me puno, com devaneios loucos de momentos profundos.
Momentos em que tive sob meus olhos e no meu abraço, todo o meu mundo...
À noite me faz prisioneiro dos sonhos
E mesmo que eu não queira a saudade vem me buscar. Escrevo para não me perder entre meus próprios pensamentos,se o sono demora a chegar, eu escrevo, mas se ele chega sem eu esperar,
me perco por entre a noite, torcendo pra que ele se vá, já nem quero mais dormir reservo a meu travesseiro meus sonhos mal sonhados já ao caderno e o lápis confio as revoltas, as derrotas e as conquistas,
Os amores e amizades.Entre as palavras ditas e as escritas, tudo pode acontecer, pois todas as coisas que digo, já não fazem qualquer sentido Boa noite.
Amiga olha aqui vou casar, eu vou casar
Não!?
Vem cá, me ajuda a escolher o vestido
Ei você aí em cima acorda, se demorar vou perder minha amiga
Entrelaçado por amores e paixões que vêm e que vão, o coração do homem estará sempre atormentado pelas amarras que tais sentimentos produzem.
Um novo olhar vem formatando a história vem dando luz para muitas mulheres que ficaram na penumbra ,muitas só agora reconhecidas ,muitas vão surgir para mostrar o obvio .Podemos , estamos e estaremos em todos os lugares !
O objetivo do meu trabalho vai além de compor uma imagem. Procuro mesclar o brilho da luz que vem da modelo, com a composição da luz que crio, valorizando em um todo a essência atemporal da arte e da moda.
“A vida é feita dos QUE VÃO EMBORA e dos QUE VEM, porém, os que vão nunca mais volta, mas os que vem, irá voltar”