Vem
O mundo gira
As horas passam
Os dias vêm e vão
Deixando algo marcado
Por toda a nossa vida
O tempo passa...
Nós envelhecemos...
Pessoas vêm e vão
Prevalece a experiência e a saudade
Das pessoas que ficaram marcadas
Campainhas de pátio tocam de novas
Nuvens chuvosas vêm para brincar de novo
Ninguém lhe disse que ela não está respirando?
Olá, eu sou a sua mente lhe dando alguém para dizer.
Olá
Se eu sorrir e não acreditar,
Logo eu sei que irei acordar deste sonho
Não tente me consertar, eu não estou quebrada.
Olá,
Eu sou a mentira vivendo para você poder se esconder
Não chore,
De repente eu sei que não estou dormindo.
Olá, eu ainda estou aqui.
Tudo o que restou de ontem.
Sentimento que sem fingir, vem com todo seu poder, me fazendo suspirar, como se fosse faltar o ar, esse ar que outrora roubava de você, toda vez ao te beijar.
Amor é pra sentir
Volta correndo, vem ver como você me deixou, mas não demora, porque meu coração já saiu do meu controle, e se bate eu não sei, só sei que pede por você.
Como foi covarde em fazer-te amar assim, e depois deixou-me á sombra da solidão, se sofro é por sua causa, e não aceito seu perdão se você junto não vier, preciso de você comigo.
Preciso do meu ar, preciso te encontrar, preciso de você, preciso não morrer, se amar é vida, porque você insiste em me entregar a morte?
Porque quebrastes os grilhões que me faziam feliz ao seu lado, porque deixastes a saudade com seu sarcasmo, me deixa ser denovo seu escravo.
Ser o meu amor, mas meu, o desamor em que lá no fundo do meu coração fizeste cravar e como tirar um sentimento que jogado foi, com tanto ardor.
Se tiras de mim essa vontade de você, como fazer então para pôr um amor em que nem se quer você me deixa te ceifar, ou mata o pouco que dentro de tí está.
Pobre de mim, que acreditei no amor, se de tantos amores que há no mundo, só o seu me veio infernizar, cadê as forças que sinto não me ajudar, sou pobre diabo, sou pano de trapo.
Não me negues um amor que eu tenho que sentir, pois se já não interesso para tí, pelo menos me devolva minha alegria, meu sorriso, devolve minha vida.
Mesmo por capricho volta pra mim, seja por piedade, sem saudade, sem amor, sem desejo, com com lampejo de um amor em que só quem sente sou eu.
Volta logo, volta sim, estou tão sofrido, jeito de menino despido, sentindo que o mundo me deixou sem sentido, sentindo o gosto do desgosto sal do desejo, jeito de solidão.
Se pudesse faria-te uma serenata, te cantava, te velava e fazia de suas noites, uma feliz madrugada com amor e a declaração desse alguém apaixonado, aquecendo seu coração congelado.
Sim, sozinho vou seguindo com você no pensamento, mas meu sentimento é o de estar ao seu lado, com seu carinho e sua mão em me ajudar á seguir e viver, sem mentir.
Se fosse pra viver isso nem vivia, sentir esse lado amargo de você nem sentia, seu desapego me deixa sem vida, esse amor juro nem queria.
Se prefiro morrer, o amor não se faz presente, se na sua frente me pôs á chorar, e você mais uma vez sem ter dó dessa vez não quis me aceitar.
É amor! amor com amor se paga, e você nem me afaga, como trocado de amor á me restabelecer, somente com desapego vem me fazer sofrer.
Cadê aquela linda flor, onde se encontra a mais bela rosa que como prosa me encantou, será que sobrou somente o desamor? amor é pra sentir, não me mate sem amor.
Eu fico a me perguntar. De onde vem tanta beleza.
Tu és um irradiar de sol em um dia de verão, um brilho em noite de lua cheia.
E por mais bela que seja a beleza de tudo que há na natureza, nada compara a beleza que emana de teu coração, que enaltece a alma e faz de todos os homens que a vê, escravo do teu brilho, a vê, escravo do teu brilho.
É lindo saber que somos imperfeitos e Deus vem com seu amor para nos moldar, e vamos seguindo, "como a luz da aurora,que vai brilhando, mais e mais até ser dia perfeito."
Bom, como todos sabem, no meio dessas coisas vem a influência externa pra cabeça de uma pessoa que mal sabe o que está fazendo, a partir dos 12 anos eu queria o que todos diziam que era muito bom:um namorado. Na verdade mesmo eu não queria exatamente isso se não tivessem me dito que era algo "necessário", mas eu queria entrar nos grupinhos de escola. Mas como todos sabem, isso acontece em algum momento de nossas vidas. Bem, não gostei de ninguém na vdd, era coisa de momento e no final eu nunca ficava feliz, fora que isso era motivo de ódio pra minha mãe, e eu passei a procurar sempre um rapaz, mesmo muito bobo, pra suprir minha carência. E quanto mais minha mãe odiava, mais eu procurava, achando eu que estava certa, e que por causa desse status( no caso de ter um namoradinho) eu seria aceita nos grupinhos do colégio. Pura burrice né? Lembre-se , eu tinha menos que 15 anos, pra ser bem específica, isso aconteceu dos 12 aos 17 anos.
Pessoas vêm
Pessoas ficam
Pessoas sentem
Pessoas sofrem (outras mentem),
Algumas insistem (outras cansam)
Muitas desistem,
Pessoas vão.
Quando a pessoa está se achando, vem Deus e o coloca no devido lugar; quando pensa que sabe tudo, vem Deus e muda as perguntas. Ser humilde não é ajudar os outros ou não ter condições financeiras, a humildade está no ser, em sua força INTERIOR!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
"Você é meu e o Boi não Lambe"
🐃
Está expressão vem do tempo da escravidão onde após eles sofrerem castigos severos e ficarem com as costas chicoteadas e sangrando era colocado os bois para lamber suas feridas, algumas vezes os feitores colocavam mel para instigarem ainda mais os bois e as vespas, por terem línguas ásperas e assim uma forma de punir mais ainda os escravos,
Está forma de castigo causava doencas e gangrenas nas feridas e matavam os escravos com dores e sangramentos sem cura na época.
Boa tarde!
Que toda luz que vem de Deus ilumine a sua tarde.
Que tudo que faz seus olhos brilharem de alegria, fique em sua vida.
E que você preencha seu coração de tudo que seja leve, rico em boas energias e bons sentimentos.
__A mais linda oração vem daquelas palavrinhas todas simples, ditas com o coração.
Obrigado Senhor pelo pão que me alimenta, pelo ar que respiro, pela família que me destes para amar e cuidar.
Obrigado Senhor por tudo!...
Rosely Meirelles🍃
Devaneios
O sono não me vem
A preocupação não se vai
Triste não estou
Nunca fui
Fui um dia
Hoje não mais
Onde faltam palavras
Sobram imagens
Não sei outro ato
Não sei ser diferente
Sei ser intenso
Não tenho outro
Só tenho esse
Esse
Esse amor
É puro
Não é leve
É forte
É central
É infinito
É crescente
Não é constante
Não é igual
Não é finito
É amor
Não sei outro
Só sei esse
Esse
É amor
O primeiro amor nunca vem para ficar,
apenas para te preparar para outros amores.
Dor, angústia e cansaço sem motivo, primeiro amor.
O segundo amor é pra valer, ele saberá de todas as suas dores, beijará todas as suas cicatrizes,
É ele.
Viver é uma questão até simples, quando você se acostumar com a ideia que nada vem fácil e que é preciso coragem pra endereço os obstáculos que com certeza vão aparecer em seu caminho. Cai muito, mas aprendi a levantar, chorei muito, mas sempre sorri depois de tudo, ganhei, perdi... mas pode ter certeza que tudo que passei serviu para me tornar quem sou, e isso meu amigo, quem decide se está bom ou não sou eu...
A RADIALISTA FEMININA
(22/08/2019)
Quantos versos vem sendo escrito...
E neles um pouco da verdade.
A verdadeiro do próprio olhar que,
Consiste em musicalidade.
Radialista feminina!
Sonhos e encantamentos,
No qual não se revelam,
Pois possui um certo mistério.
E nada se pode negar,
O fato de conseguir enxergar,
No sorriso indescritível,
As palavras entoadas pelos montes.
Assim, a manhã vira liberdade!
A noite,o significado da linguagem,
Trazendo o tempo não cronológico,
Para quem ama a vida: JU LINHARES.
O momento sempre estabelece,
O brilho constante das estrelas,
Consigo, os belos planetas,
Numa paz incontestável.
Meu amor!
Vem aqui preste atenção!
O negócio é que o meu sentimento por você aumentou.
O meu coração bate rápido.
Tenho vontade de te falar coisas lindas , mas me seguro.
Quero te emocionar mais.
Mas não quero exagerar , bom, na verdade!
Queria exagerar muito 🤗