Vem

Cerca de 20971 frases e pensamentos: Vem

filho de guerreiro a família vem primeiro a rua me educou e me formou o verdadeiro

Palavras Da Alma!

Tem palavras que ecoam entre um espaço e outro
Tão singelas,que vem secando as lágrimas e transbordando sorrisos em meu ser...Um toque de amor!
Um som, que guardo na alma para transformar em poesia,em outras lágrimas,em outros sorrisos.
_Eliani Borges.

Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora e nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nosso orgãos: o coração (não poderia ser no fígado? by Hans).
Começo a acreditar que sim; mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores. Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se encontram, o que realça primeiro não é a aparência física, mas a semelhança das almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra, se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal, tudo poderia ser tão diferente. No entanto, sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo, mesmo estando em lugares diferentes.
Quando almas afins se entrelaçam, passam a sentir saudade uma da outra, em um processo contínua de reaproximação até a consumação. Almas que se encontram podem sofrer bastante também pois, muitas vezes, tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e de querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida a espera de um encontro final. Desejam coisas que se tornam quase impossíveis mas que são tão simples de viver como ver o pôr-do-sol; caminhar horas na beira-mar; ver a noite chegar; olhar o mar; olhar a lua; ir ao cinema; conhecer novos lugares; rir e brincar; brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho todo especial; contar segredos; amar e amar... Muitas vezes. Sabendo que, logo depois, poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente.
Porém, muitas vezes, elas se encontram em um tempo e em um espaço diferente do que suas realidades possam permitir, mas depois que se encontram ficam marcadas, tatudas, e ainda que nunca venham a caminhar pra sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar, e, o mais importante, terão de se encontrar em algum lugar.
Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas.
E, pra sempre entenderão a infinita necessidade que uma tem da outra.

Nada vem fácil nessa vida, o que conquistamos a partir das batalhas diárias é mérito nosso, independe de quem seja, mas sim da estrela, personalidade e caráter de cada um. Viva intensamente cada momento e usufrua das partes especiais ao lado de amigos e família, pois essa é a verdade sobre tudo. Seja forte e sobressaia sobre os demais, com respeito e humildade, faça valer!

Criança, não se esforce demais evitando a dor de uma paixão. Ela vem de qualquer forma e quanto mais você luta, mais essa dor se intensifica.

Eu tive que ir embora, mas o trago comigo em meu coração, onde é o seu lugar. As emoções vem e voltam, a insônia me consome, meus pensamentos criam asas e me levam de volta as noites que passamos juntos, meu desejo de tê-lo por perto se acentua dia após dia, o calor dos seus braços envolvendo meu corpo são dominantes frente a qualquer outro abraço de amor de um homem para uma mulher que já recebi. Seu cheiro, nosso cheiro após o êxtase me remotam a um sonho que ficou longe..não para trás, mas longe de ser conquistado novamente, nossa história ainda não acabou, só vai se acabar quando um de nós dois não puder mais caminhar em busca do outro, o mundo dá muitas voltas e ainda temos muitas curvas para fazermos juntos. Com amor e saudade.

E quando o dia se vai, vem a noite, longa noite que trazes a escuridão, noite tão fria que faz tremer, noite tão quieta que nada se ouve, noite tão escura que nada se vê, noite em que tudo se transforma, que muda de um jeito que não se entende, que faz os sentimentos parecem mais carentes, noite que parece sem esperança, noite que tira o brilho dos olhos ao ofuscar a mente, noite que esconde a solitária lagrima a escorrer pelo mais suave rosto, noite em que sonhamos porque não conseguimos ver, noite em que as cigarras são as musicas que nos fazem lembrar de que ainda estamos vivos, noite em que o orvalho começa a se juntar para tocar o tato que não sabe o que é ser tocado, noite em que a escuridão toma conta, noite essa que não tem lua, noite sem lua a iluminar o céu, mas sei que ela vai voltar como sempre volta, como sempre aparece, sempre iluminando o que já estava fosco de tanto sofrer, lua essa que faz aparecer os caminhos antes desconhecidos, lua essa que trás de volta o brilho dos olhos, lua que brilha no céu mostrando a imensidão que nos rodeia, lua que vens a brilhar para mim, lua que me inspira, lua que é o meu motivo de querer viver, lua que me faz não querer ver o sol, e só saber esperar a noite quando te vejo, lua que imploro que esteja comigo todas as noite, todas as noite que quando ela some, a escuridão toma conta, lua essa que sempre tão linda fico olhando deitado pensando, quando vai chegar o dia em que você iluminara todas as noites, dia que o seu brilhar vai ofuscar todas as outras coisas, dia que a única coisa que vou ter é você, que a escuridão nunca vai tomar conta de mim, dia que nunca mais vou ficar longe de você, dia naquele que eu vou ser seu iluminado, e somente seu, e sei que o seu brilho vai ser somente meu.

Os seus olhos...
É uma arte da beleza
Que vem da natureza
Revela a sua beleza
Diante de um olhar
Sincero e sem fraqueza
Que só quem percebe tal beleza
Se encanta e não quer se afastar
Diante desse olhar...

Lógica do louco

Vem..., louco
Atraído pela ira dos desencantos
Em pele de cordeiro
Voz doce
Sonhos a realizar.

Vem..., louco
Amaciando a vítima
Encorajando-a com malícia
Desconcertando o enredo
Espreitando na contramão.

Vem louco, nas suas diferentes formas,
Surpreender com a sua metamorfose
Com sua opaca e colorida aparência,
Tentar através da fresa
Enviar um friso da sua maldita luz.

Vem...
Mais uma vez como veludo,
Emerge do seu submundo com a sua maleficência
A repousar no colo amigo
O seu mundo hostil.

Pessoas vem e vão mas nunca vem em vão.'

Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!

A simplicidade vem sempre acompanhada de um gesto nobre.

O sucesso de um líder só vem depois do sucesso da sua equipe. Tenha humildade e ajude a sua equipe crescer!

E quando você pensa que a vida não pode ser mais difícil, ela vem e te surpreende.

...como um ladrão você vem e vai, sempre levando um pedaço de mim, me fazendo cair em meus devaneios.
Te ligo, você me liga, e daí começa uma sessão de sequestro, sem perceber você sequestra meus pensamentos, me sequestra de mim, ativa minha cegueira, como se me pusesse uma venda negra aos olhos me fazendo perder o sentido de certo, de errado, de impossível e possível. Me faz acreditar que o prazer de ser, é o prazer de estar. Então chega, me toca e como uma anestesia meu coração desacelera, meu corpo fica mole, meus olhos fecham sem perceber que as pálpebras vão de encontro uma a outra fazendo você a minha frente sumir numa escuridão particular, interior, e em braile seus lábios, nossos lábios, fazem em minha mente você ressurgir, em cada beijo, em cada amaço, abraço, toque, um pedaço de mim vai sendo arrancado, vou sendo descoberto e ficando desamparado. Então você ladrão, se vai, se vai sem data para voltar, em mim a incerteza que esqueci de comprar o seguro do meu coração, então, o medo se encarrega de fragilmente guardá-lo de você, ou de qualquer outro que venha, mas você já descobriu onde estão as chaves e hoje já não sei mais até quando você não vai querer levá-lo, levar meu coração de mim, e arrancar a única coisa de mais valia que tenho aqui para oferecer a quem não é apenas um ladrão.

A saudade vem uma hora ou outra não há como fugir, sentimos saudades de pessoas, lugares, momentos e de tudo que foi especial em nossa vida.

O sol vem para nos despertar. Amor a si próprio. Pois sem ele as plantas não vivem, muito menos nós.. Dependemos dele ,Pois não somos obrigado a o amar. É sim o respeitar.Você não é obrigado (a). Amar a pessoa só porque dependemos dela. Ame a si mesmo

De vez em quando bate aquela louca vontade de desistir de tudo, ai vem Deus e sussurra a alma, ao coração e ao pensamento: Continue, eu sou, eu estou contigo e nada te faltará, nem desanimaras, pois ande com serenidade, paz e tranquilidade pelos teus caminhos.

Amor perdido

o amor vem de assas...
Uma vez me disseram que eu assusto as pessoas por me doar demais em pouco tempo
outra vez cheguei a ouvir que eu sou intenso demais, por hora,não entendi, pois o intenso não haveria outra forma se não fosse o demais.
Todos fazem discurso que é preciso viver um dia como não se houvesse amanha
que é preciso amar as pessoas como não houvesse o amanha
mas eu acho mesmo que todos deixam tudo isso para ontem.
Tudo passa, mas só passa se não agarrarmos com força
o amor perdido é a pior face do amor,
pois ele une se com a nossa segunda maior força,
a nossa esperança, e quando se acaba, nos contamina por inteiro.

Lá vem a saudade a galope, trazendo no lombo o que deixamos para trás...lembro cavalgadas, sorrisos por estradas de cores, perfumes e flores...um bom vinho, e uma linda canção.
Lá vem a vontade de galopar de novo pela mesma estrada, mesma estação.