Vem
Tão cúmplice, as palavras
Às vezes vêm de muito longe:
de fatigadas viagens,
de mortes prematuras,
de excessivas solidões.
Mas vêm.
E trazem a inicial pureza das fontes.
E a lâmina do silêncio.
E a desordem da noite.
E a luz extenuada do olhar.
Tão cúmplices, as palavras.
Coragem
Mundo estranho
Coragem
pro destino que vem
Coragem
iremos ter
Porque vivemos
pra aprender e apreender
Quando chega o torpedo no celular, e o sorriso vem naturalmente ao rosto, começou a ficar perigosa a relação.
Ei sentimento, você mesmo! Você que vem me atormentando a todo momento que eu baixo a guarda. Dei-me um tempo! Não aguento mais você e seus amigos que julgam-se o suficiente pra mim.
E, depois da noite, vem o dia.
E, depois da chuva, vem o sol.
Por que partir na noite ou na chuva?
Por que não se aliar ao tempo e esperar que ele diga o momento da partida?
"O seu sorriso é como uma linda tarde de verão que vem de encontro com o meu coração me trazendo inspiração pra compor uma canção que possa lhe dizer o quanto eu penso em te ver"
01/03/12
Irmandade, Parceria, Fraternidade
Vem de dentro do coração
Não existe falsidade
Valorize quem tá no corre ao seu lado
Porque hoje tá dificil encontrar um amigo de Verdade
As vezes perdemos um ente querido e alguém vem e nos fala: Não chore, porque agora ela está em um lugar melhor.
- Mas, e a saudade? O que fazemos com a saudade?
“Você acha que se curou, daí vem aquele dia, em que a lembrança volta, bate na porta, e você, se achando forte a deixa entrar, e percebe que todo aquele remédio anti-ele não fez efeito.”
Caráter vem de berço.Solidariedade e amor ao próximo vem dos ensinamentos familiares.Pedir perdão,reconhecer e admitir o erro,perdoar e ter humildade é para os fortes.Inveja,falsidade,preconceito,egoísmo e superioridade é para os fracos...#REFLETIR!
Aprendi cedo que amigos vão e vem, que confiança é na família e ponto final. Aprendi que o futuro não se cria sozinho e que o presente é consequência do passado. Mas só aos vinte fui entender que as pessoas só ouvem o que querem e só veem quando o que têm vontade. Foi aos vinte que entendi que o ciúme destrói e que é incontrolável. "E não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam", e não importa o quanto você peça, o quanto queira, o quando considera, também. Percebi que não devemos implorar. Por nada. Nem perdão, nem amor. Se uma pessoa não aceita, não adianta insistir. Deixe-a ir. Quem se importa, fica. Quem quer, dá um jeito.
Para conquistar alguma coisa temos sempre que correr atras até pq tudo que vem fácil vai fácil , tem pessoas que parecem que não aprendem nunca ou então que nunca perderam algo pra saber que se tem que correr atras pra conquistar aquilo que se quer. O maior defeito do ser humano é pensar que é fraco demais e nunca confiar nele mesmo , sempre achando que depende dos outros pra tudo! Pra ser feliz, pra conquistar algo , pra até mesmo ser infeliz ! Tudo depende de nos mesmos se a gente nao correr atras quem vai correr atras pela gente? Tudo é questão de força de vontade e determinação. Não pense , FAÇA.
Maldita Esperança!
De onde vem esta esperança que parece não ter fim?
Mesmo o dia mais negro
A violencia mais cruel
A vida mais pobre
A fome mais dolorida
O coração dilacerado
A morte do filho
O orfão abandonado
O barraco queimado
O frio mais gelado
Se todos morressem
Era tão fácil acabar logo com tudo
...e então
...ela parece do nada
E no nada vai brilhando aos poucos
o sol vai aquecendo
E a danada nos envolvendo...
Bem dita a esperança!
Ela tem uma graça de pantera
No andar bem-comportado de menina.
No molejo em que vem sempre se espera
Que de repente ela lhe salte em cima.
Mais uma noite voce vem me visitar em meus sonhos,voce estava ali tão perto que mal podia acreditar , eu até podia sentir seu cheiro doce , seu rosto tão perfeito e delicado como o de um anjo ,e td estava perfeito ,pena que era apenas um lindo e belo sonho =/..
As pessoas conquistam, relaxam e me perdem. Ai depois vem como se nada tivesse acontecido.. o que aconteceu é: " que você não me deu valor mais, ai veio outra e tomou seu lugar" .