Velocidade
O ego proporciona egos camuflado em vergonha atraído na velocidade fingindo ser o que não é, a rapidez continua sem freios leva ao fracasso.
Vá viajar em teus pensamentos livres, em velocidade que ninguém possa te acompanhar, até você encontrar o que tanho procura.
Escolher a direção faz parte do tempo de viagem desde que a velocidade seja alinhado no caminho desejado.
pode correr o quanto suportar não importa a velocidade, você não vai chegar antes do prazo, está escrito na parede do tempo o momento da chegada.
O pensamento veloz vai além em velocidade extrema por galáxias mundos espaços sem fronteiras adiante, no entanto não vai nem ver adiante.
O coração pode acelerar quebrantado em alta velocidade em relevos a distância sem conciliação, porém os olhos serão abertos para não cair no precipício.
Os dias passam relâmpagos quase não observamos a velocidade, a noite entrelaça o sono despertar olha para o céu vai confortar as estrelas brilhando é um teatro no céu, ficou tão encantado a noite passou o dia amanheceu não observou o brilho da lua.
Em tempos
de profundas mudanças,
é necessário que reduzas a velocidade; suspendas e silencies - mesmo que por um breve momento - o fluxo natural de questões
e expectativas que ocupam
os teus dias; e, seguro,
possas mudar de
direção!
Você faz uma viagem de 5.000.000 metros com a velocidade correta, mas se passar por 5 metros na velocidade incorreta e se deparar com um radar, será multado, condenado. Essa é a lei. Na vida, ou você resiste, ou você sucumbe.
Às vezes posso parecer tartaruga, lento e fechado ao mundo. Mas não ligo para sua interpretação, ela é sua.
Estamos saindo a cada instante do momento presente. Nossa existência mental, que é imaterial e não tem dimensões, desloca-se ao longo da Dimensão-Tempo com uma velocidade uniforme, do berço ao túmulo. Da mesma forma que viajaríamos para baixo se começássemos nossa existência cinqüenta milhas acima da superfície da terra.
(A máquina do tempo)
- Aonde você está?
Como um tiro certeiro, ele resolveu matar o silêncio e invadir com alta velocidade meus pensamentos. E não é que eu sempre me pergunto isso?
Não pela primeira vez na minha vida, eu queria poder fazer meu cérebro desacelerar. Forçá-lo a funcionar na velocidade humana, pelo menos por um dia, uma hora, para que eu não tivesse tempo de ficar obcecado de novo e de novo pelos mesmos problemas sem solução.
O Ronco do motor dá largada à corrida de adrenalina pelo corpo. Sem freio, acelerando a cada bombeada de gasolina, a velocidade sanguínea aumenta provocando uma combustão de prazer.
Ate os 18 anos de idade, 1 ano parece uma vida.
Depois dos 50, 1 ano parece 1 mês, e um mês uma hora
É a velocidade do tempo!