Velocidade
A 120km/h eu entro nas curvas da vida, sem medo da velocidade, sem medo das barreiras que querem mim parar, pois tenho objetivos a alcançar e enquanto vida eu tiver, irei acelerar... A vida é curta demais pra vivermos com medo...
A VELOCIDADE DO TEMPO
Estava pensando, como o tempo viaja rápido, quando agente menos espera ele já chegou e tudo aquilo que queríamos que acontecesse agora é só um passado distante e agora tudo mudou, pois estou onde não pensava estar, imaginando coisas que nunca pensei imaginar, sabendo que um dia isso também será só um passado, pois o tempo não espera, interessante isso, se agente parar o mundo não para, todos continuam evoluindo, é como um grande rio, sempre constante.
Não fique ansiosa, pois até essa ansiedade será só um passado, pois o tempo está te levando mais rápido que você pensa, não queira logo chegar, pois amanhã você nem vai perceber que já passou de onde queria, pois o tempo viaja mais rápido que você imagina.
Viva, viva como quem não espera algo, mas como quem já está em algo que nunca pensou que iria estar, viva como se o amanhã não fosse acontecer e como se o passado fosse o espelho pra mostrar onde você vai chegar. A vida não é querer ser, mas ser, não é um dia está, mas estar, pois tudo um dia vai acontecer e você não pode estar parada querendo que aconteça o que um dia será só passado, um entre milhares registrado na sua memória até que chegue o dia que viverá para lembrá-los.
"O pensamento parece ter a velocidade da luz e em quantidade beira o infinito. O pensamento em sua totalidade, mesmo após ser peneirado pela autocrítica, ainda continua inexprimível. A sensação de impotência parece incapacidade e limitação diante do revel, afinal, como prender tudo que se pensa e reter para não perder? é como tentar laçar o vento, por que vem se não tem intenção de ficar? o tempo todo se debatendo tentando escapar, as vezes parece melhor nem pensar. Custa tempo, desgasta, causa ansiedade, tudo apenas pra tentar fazer-se entender perante si mesmo. Se alguém se identificar pode-se ter um bônus por saber que não é o único, pois o que mais de um consegue ver parece normal aos nossos olhos. Mesmo assim, se perseverar, não há meios de determinarmos seu fim, somos vencidos pelo cansaço e a vontade de concluir é insana. Todavia engana-se quem acha que conseguiu terminar, porque nem de longe foi dito o que se tinha a dizer. Frustrados, desistimos e damos por encerrado. Tanto por tão pouco ou nada, insucesso parece ser o resultado e o estado atual parece pior do que o anterior. Talvez fosse melhor nada pensar e assim, sentir-se em conformidade. Pensando o elementar e não ouvindo o que o pensamento diz, vai ver, poderia até ser feliz".
Todos os dias "ele" passa na velocidade que somente "ele" tem, por mais que seja bom "ele" nunca volta da mesma maneira.
A verdade quando chega brilha como diamante,não há como esconder,e a mentira foge em alta velocidade pois não tem vez!
O que faz o pedal não é a distância, o tempo ou a velocidade, mas sim a sensação de liberdade, de observar as pessoas, admirar as paisagens, seguir em frente sem olhar para trás, sentir na pele o suor do seu esforço em querer sempre avançar, liberar endorfina, não se importar com os obstáculos que te rodeiam. O que faz o pedal é o sentimento de paz, olhar para o céu e sentir o infinito, traçar um percurso, atingir o objetivo e poder dizer, graças a DEUS eu venci!
Por: H.A.A
DEUS seja Louvado!!!
Para você que é motorista, eu tenho duas palavras e uma vogal, DIMINUA A VELOCIDADE... Assim também estará diminuindo os números de acidentes...
Lábios que silenciaram na velocidade de nossa conexão, pessoas que não se ouvem e nem veem mais, apenas existimos em um contexto à parte de tudo, em um universo paralelo.
A quantidade de vezes que você precisa ser ensinado para aprender algo, determina a velocidade de seu desenvolvimento como pessoa!
Trauma de Velocidade
Tenho trauma de velocidade, tenho trauma de estrada, tenho trauma de acidentes de trânsito, tenho horror a hipótese de morrer, ou me acidentar.
Viajar na estrada requer todo um ritual intitulado "indo para o paraíso", tenho sempre a sensação que vou morrer, que vou me acidentar, que um bêbado irresponsável vai bater em mim, vai sair ileso e eu vou ter uma morte prematura. Preciso me tratar, eu não era assim, adquiri esse pânico a pouquíssimos anos, fiquei proibida de dirigir em sua companhia, fiquei mortificada com alguns episódios de luta entre Davi e Golias, fiquei nervosa e chorosa, tensa, sair de carro não tinha a menor graça, não era agradável, feliz, meu coração apertava. Tinha medo que ele atropelasse alguém, dando lição de moral, tinha medo de morrer por irresponsabilidade do outro, do motorista ao meu lado. Me sentia desrespeitada ao perceber que ele só dirigia loucamente e estressadamente ao meu lado, que por mais que cenas provocantes acontecesse no tráfego, se alguém mais estivesse no carro ele se controlava, o descontrole estava proporcionalmente ligado ao meu medo, ao meu pânico.
“A velocidade em que as notícias se atualizam, nos dias de hoje, faz com que percamos a possibilidade de dimensionar os fatos e lidar com eles.”