Velho Amor
Sinto saudade de você que foi um velho amor, talvez não seja saudade, seja necessidade de viver tudo outra vez.
Eu estou tão cheio, eu estou esperando você notar, meu bem
Tão cheio desse mesmo velho amor
Como uma dose daquela mesma velha droga, , meu bem
Realmente já está começando a ficar insuportável
Quando você ver os sinais, vê se entende, meu bem
Me diga por que, o amor é uma mentira
Num novo amigo,
Encontro um velho amor,
Este apenas diferente,
Porque amores vêm e vão,
E amigos ficam para sempre,
Ontem a noite me peguei chorando por um velho amor, um amor que eu tinha enterrado há muito tempo atrás, mas ontem eu me lembrei de que esse amor foi o meu primeiro, logo é inesquecível. Agora me pergunto que diabos esse amor quis voltar dessa maneira, deixando-me nostálgica com tantas lembranças que jurei jamais lembra-las novamente. Eu estava pronta para assumir um novo amor, começar uma nova vida, tudo novamente… mas por algum motivo, ainda não me esqueci do velho amor, por que não? Faz tanto tempo, não o vejo há meses e nem sei se ainda se lembra de mim. Esse velho amor voltou para me chatear como fazia, mas será que vai me fazer rir também da forma que só ele sabia? Que saudades eu sinto do seu carinho, da sua voz, das suas piadas, que saudade sinto de você, queria poder nunca ter saído de perto de você. Parece que foi arrancando um pedaço de mim e eu continuei viva, parece que foi arrancado minha alma e meu corpo continuou vagando por aí. Se eu pudesse fazer um último pedido, um último desejo, eu pedira você aqui pela última vez, poder sentir seu abraço, seus beijos, só quero mais uma vez sentir você comigo, ser sua só por mais um dia
Nunca olhe para atras aprocura de um velho amor o que é velho é velho nunca volta atras pense no presente e olhe a sua volta.
As lágrimas que derramas,
porque um velho amor te deixou
vão regar o chão do teu coração,
para nascer um novo!
Sobre aquele velho amor:
-Ele deixou de me fazer sonhar, e ao soltar minhas mãos mesmo que por mero segundos, me fez querer uma liberdade que não mais encontrava em seus braços.
Minha maior tristeza é que todonovo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito. E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muitotempo. E de sofrer assim e enlouquecer assim, nunca dou tempo de ser muito para esses amores porque estrago antes.Tati Bernardi
- Carta para um velho amor
“Então, você se foi quando eu mais queria que você ficasse, o tempo passou, as coisas mudaram, minha vida está boa, porém bagunçada, meu sorriso já não é mais o mesmo. Mas e você está feliz? Sorrindo? Eu ainda lembro do seu sorriso, mas daquele sorriso, de quando você me olhava, era o mais lindo do mundo, lembro que você tinha vários tipos de sorriso e eu sabia cada um deles. Lembro da sua falta de humor às vezes, de quando jogávamos video-game e você me deixava ganhar, mas eu não gostava, fazia bico e ficava brava, você chegava, sorria e eu sorria também, ainda lembro do seu cheiro que me persegue e do perfume que você usava, ainda preciso do seu sorriso. E só quero que guarde essas lembranças como eu as guardo, mas espero que elas não te machuquem como às vezes machucam a mim. Foram tantos os momentos, as alegrias que por um tempo fomos muito felizes juntos. Por que tudo me faz lembrar você? Eu queria entender porque você mudou tanto assim. Minha rotina já não inclui mais os nossos planos, nossas saídas para ver o pôr - do - sol, as nossas mãos dadas. Mas as mesmas - nossas - músicas ainda são tocadas, os livros estão ainda marcados nas partes que você mais gosta, ou gostava? Não sei, afinal, você mudou tanto. Eu lembro que eu era tão forte quando estava com você, e agora? Bom, depois que você se foi me tornei tao frágil, tão fraca, tão dependente você. Mas… Você sente minha falta? Porque eu sim, eu sinto a sua e sinto muito. Você chegou bagunçou minha vida, me deixou louca, louca de amor, e saiu o pior é que você saiu e nem fez questão de arruma - la .
Você está bem? Está bem sem mim? Essas são duas perguntas que me faço todos os dias, rezo para que você esteja bem e feliz sem mim, se divertindo com seus amigos e talvez com um novo amor. E sabe como eu estou? Estou aqui, sentindo sua falta, no meio de lençois amarrotados, cobertores quentes e derramando aquelas mesmas lágrimas por você.
Mas você até já deve ter encontrado alguém melhor não é? Alguém que te cuide melhor do que eu […] Só queria saber por que eu ainda insisto em você, logo você, que me deixou aqui com o coração partidinho e chorando. Pode parecer estranho mas você o que eu preciso.
E volta? Volta pra mim. Pode encomodar, pode até doer um pouquinho eu não me importo, desde que você volte e dessa vez, pra ficar. Pode ser daqui a alguns dias, meses ou anos, mas volta, eu espero. Eu prometo não te machucar. Estou cumprindo a última promessa que fiz pra você, lembra? Prometi te amar cada dia um pouquinho mais, e amor, estou cumprindo. Eu poderia estar te odiando agora, na verdade, estou odiando, odiando não conseguir tirar você dos meus pensamentos e odiando ainda te amar. Esse amor não acabou ta guardado aqui, pra você, só pra você. Mas volta? Volta pro meu coração, volta aqui pra dentro? Porque está doendo tanto ficar sem você. E pode vir sem medo. Vem que te cuido.”
Estranho. Inseguro. Mal falado. Mas ainda era amor. O velho amor agindo mais uma vez, numa época onde ninguém acreditava nele. Era o amor pegando pelo braço, engolindo o coração, pressionando o pulmão… Era o amor de novo, agindo como o amor. Doído, admito, mas tinha aquela anestesia própria que matava qualquer anti-corpo maldito que tentava se apossar de tudo aquilo. Mas não era só amor… Parecia algo maior que isso.
O cigarro é o calmante do velho,
Do velho passado, do velho amor
E da velha dor
Nada mata mais que o amor não correspondido.
Se um velho amor foi embora, para seu lugar não convide a saudade. Ela machuca, maltrata e faz sofrer. Deixe a memória administrar a situação. Ela tem o condão de entrar na sua história, descartar o lixo sentimental, resgatar o que valeu a pena, drenar a ingratidão, oxigenar sua alma e extrair dos erros e acertos, a fórmula apropriada (ou a mais indicada) para que você possa encontrar uma nova paixão, ou um amor que não envelheça e seja eterno em seu coração.
Dizem que o ano novo está chegando :
- Não vai chegar nada de novo !
...se o velho amor, continuar presente apenas no passado.
Te amo por inteiro, de dentro pra fora.
Mesmo quando o tempo chegar para nossos corpos, quando a velhice atingir a nossa beleza. Te amarei muito mais, pois eu amo a beleza da tua alma e essa beleza nunca passará, a alma nunca envelhecerá!