Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Mãe, a flor mais linda do mundo. Sem ela eu não vivo. Sem ela eu não teria nascido. Mãe, a melhor pessoa do mundo. Mãe, a minha razão de viver.
Eu não estava nem pensando em me apaixonar... Mas seu olhar foi me ganhando, seu jeito de vim falar comigo, sempre procurando um modo para ficar perto de mim... E foi eu que estraguei tudo, ou foi você que não deu valor quando eu te quis?
Tem certas coisas que eu não sei. É só isso mesmo, eu não sei. Aconteceu, e “pá” e mundo se cedeu. Antes eu acreditava muito no “já estava escrito, já era pra ser”, a famosa ‘lei de maktub’ sabe? Mas agora começo a perceber que não, não estava escrito e se era pra ser, já foi. O que posso fazer agora? Eu simplesmente não sei.
Como é possível encontrar a felicidade no sofrimento alheio? Eu não entendo vocês. Vocês não são desse planeta, não podem ser seres humanos.
Eu sorrio e choro ao mesmo tempo. Não consigo controlar esse tipo de emoção. Quando venho a lembrar de ti, me sinto feliz e por isso sorrio. Mas a tua ausência também me faz querer chorar.
Tudo
Toda vez que eu te procuro e não te encontro é como se as horas não passassem, tic, tac, Tic...
Certamente essa saudade corrói por dentro, deixando marcas difíceis de apagar e tudo fica escuro, inerte, como um pesadelo
Por que por mais que eu tente não te procurar, meus olhos te buscam a todo instante, e a tarde sou sombra de um amor que não aconteceu.
Todos os dias são assim, fico no tempo perdido sem você...E choro, por tudo o que não pudemos ser.
Sempre acreditei na pureza e beleza do teu amor, do teu sentimento, mas ledo engano, cai num abismo fatal , sem você pra me ajudar, me colocar de pé
Preciso sangrar ainda mais até poder me libertar desse amor que até agora só me fez sofrer...
Sinto muito não ser teu sonho bom, era tudo que queria, mas sinto que sou apenas um ou nenhum pra você e isso dói demais.
Lembro seus olhos me prometendo, e por eles sou capaz de tudo, até mudar o impossível para fazer possível, a beleza desse amor. Preciso que decida por nós, por nosso futuro, por nosso amor
Eu sei que agora talvez não queira me olhar nos olhos, mas eu sei que os seus são apaixonados pelos meus...""
Deixe entrar.
Eu sei que a vida não esta fácil,
Que falar de amor,
Não significa amar,
Mas deixe seu coração livre,
Se livre ele ainda está.
Permita-se voar bem alto,
Deixe que aconteça,
E se não der para assim o fazer,
Feche os olhos mas permita-se amar.
Razão nem sempre te fará bem,
Emoção nem sempre te magoará,
Arrisque pois é assim que se descobre,
Se aquilo pode ou não se realizar.
Assim você chorará e irá sorrir,
E viverá a emoção de se entregar,
Sendo certo ou não, quem se importa?
Permita-se a sonhar.
Arrisque-se e abra esta porta.
Desejos
Eu quero uma pessoa que não seja apenas
um amor mais uma amiga.
Que ande os mesmos caminhos que eu.
Que corra nas mesmas terras que eu correrei.
Que pule as mesmas ondas que eu cruzo.
Que diga um bom dia nas horas erradas;
uma boa tarde nas horas amargas;
uma boa noite nas horas triste.
E nas horas de luta, que diga uma boa sorte
em um simples encostar de lábios
no no no nada nao existe namoro de faxada, eu
queria algo serio com ela e ela sempre sobe disso, na
verdade eu nao posso sofrer por alguem que nao
gosta de me, ela n gosta nunca gosto nem vai gostar ,,,
na verdade isso mostra k ela n era a pessoa certa,,,e
nao foi seria comigo, mas pronto tudo tem inicio e tem fim.rsrsr alguem muito especial vai precher esse
vazio alias ta precher...foi bom eu saber disso, pois ja sabia a muito
tempo, so queria uma confirmacao........sabes tem
coisas k acontece mas nos achamos k e pra o nosso
mal, mas na verdade isso e para o nosso bem...que
seja felizes, da mesma forma que entrei na vida dela e da mesma forma k sai....isso me comeu muito(por
saber apessoa pela qual me trocara) mas
superei....rsrsrsrs graca a deus agora tou bem.
Hahahah
O destino escolheu você e eu, escolheu aquilo que é bom e será bom, pode crer que sim. Não percebe? Olha pra fora, veja o que o vento faz, traz flores para o nosso meio, a natureza declara esse momento, que será eterno.