Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
E eu grudo no seu pescoço, sinto o seu cheiro, piro no seu beijo e não quero mais te largar.
Isso é tão raro, amor de verdade hoje em dia não é fácil de se encontrar.
Nem que seja apenas por alguns minutos, uma vez no ano ou no mês, é de você que eu gosto, é você que eu sempre vou querer mais uma vez.
A verdade é que eu posso sair machucada, mais calma, logo eu me recupero, se não for hoje pode ser amanhã, ou depois, ou depois.. mas logo eu supero.
Sim eu saio macucada, mas quando você ver que perdeu de verdade, é você quem sai derrotado.
Ela estava indo embora e eu ia sentir muita saudades dela, mas eu não chorei.
Apenas pedi que ela tivesse sempre força para seguir em frente e que nunca perdesse a fé, então simplesmente a deixei ir, antes que pudesse chorar. Isso só iria dificultar as coisas...
Vida mim ensina que tudo e difícil que nada ver fácil que ser eu quer uma coisa eu não posso dessente de nada nem do meu sonho eu tenho que ser determina que eu mesmo sofrendo mesmo nada dando certo ser eu quero uma coisa eu vou conseguir.
Eu não adiciono um amigo ou conhecido em media social como por exemplo facebook porque eu gosto ou deixo de gostar é porque querendo ou não ou gostando ou não eles são todos especial para Deus e se tiver tempo e memoria disponivel para aproveitar eu quero partilhar mais em um click do que declarar uma partilha mas se consigo fazer ou não os dois direitos saibam nada é tão direito que participar de um direito mais pela causa do que a declaração porem eles trabalham junto como um espelho ele não se divide do reflexo e o reflexo não se divide dele mesmo não estando olhando um para outro é como uma corrente de agua pode seguir caminhos diferentes mas em todos os trajetos estarão juntas até o ar dar um pausa entre elas a outra corrente por elas ou delas.
Se eu deixar de fazer algo por causa de uma crítica.Não serei eu.
Serei uma crítica ambulante e a plena vontade de alguém querendo o meu lugar.
Se me procurares e não me achares procure aonde eu precise estar então achará se sabias forem suas buscas encontrará o que é preciso e se for preciso me ver Deus irá nós prover de tal visão
Dizem que só perdemos quando não demos valor,
acho uma grande besteira isso , pois eu sempre dei valor e mesmo assim perdi . . .
Eu não sei colher flores .
Se me perguntar por que , direi simplesmente que é por que prefiro as flores em seus lugares a viverem com suas folhas, galhos, raizes......
Colher flores é como apagar as estrelas......
Se quer me fazer feliz dá-me vasos e eu cuidarei do jardim para nós dois!
Eu descobri que amor não tem explicação, justificativa ou coerência. Percebi que o amor só pelo amor se explica. E se alguém o souber justificar com certeza não é amor, pode ser conveniência, medo, amizade ou até dó, mas não amor.
O amor é uma desobrigação, uma confusão mansa, as vezes fico calada contemplando risadas, olhares, suores. Fico ali estática lembrando o cheiro, o gosto a ausência. Amor tem saudade, e compreensão, tem ausência e fidelidade. O amor tem olhares profundos e poucas palavras.
Mesmo não sabendo definir o amor sei que amando fico mais leve e profunda, parece que finalmente me sinto acompanhada, estou com meus sentidos todos aguçados e com o paladar criterioso, sinto o cheiro da vida e o gosto da felicidade que saltam do reconhecimento dessa pessoa, que hoje, habita toda minha alma, dividindo um espaço divino do meu pensamento, alguém que amo tanto que por vezes até aparece que sou eu.
É isso! O amor nos mostra semelhanças, somos dois iguais que correram rios diferentes em busca um do outro. Nada desse papo de duas metades, somos dois inteiros que se unem em um só amor. De repente a vida fez mais sentido, o cabelo esta mais solto, o olhar mais bonito e a vontade de ficar junto toma conta de tudo.
Já escrevi toneladas de versos melosos, mas nunca estive próxima de amar de verdade. Apenas insisto que o amor é despretensioso, independente de ser correspondido ele é! E se for cultivado o amor poderá ser eterno ainda que nunca seja compreendido.
Para. Eu sei que se engasga com as palavras, sei desse seu jeito sem jeito, não precisa disso, não vamos deixar um monte de palavras estragar tudo isso. Eu sei que gosto de palavras, escritas ou faladas e de todos efeitos que elas tem mas não preciso de mais nada quando tenho o silêncio do seu olhar me dizendo tudo que eu quero escutar.
Foi isso ai que Deus preparou para que eu não desistisse nunca de acreditar que sempre existe um amanhã, que é sempre um novo dia e que a luz sempre volta a brilhar!
Descobri que não preciso provar quem sou a ninguém, mas algum tempo, eu bem que quis ser de outro jeito, viver em outro mundo, aflorar o meu lado mais felino, mas percebi que sou muito melhor sendo eu mesma. Se não gostar, paciência.
Tu moras aqui dentro do meu coracao e sabes oque aconteceu? eu perdi a chave e agora tu nao tens como sair. bjx bom dia
"Eu faço tudo dentre do possível para te agradar e pra não te ver mal e você retribui me magoando e não se importando.”
Vejo que ainda que eu não possa vê-la eu sinto a sua presença e quando a vejo eu começo a sorrir;
Quero te encontrar e conquistar o impossível para te provar que viver é muito melhor que deixar acontecer;