Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Não vou mais me martirizar
Eu já sofri demais
Isso não faz nenhum sentido.
Não quis me aprofundar
Mas quando acordei
Eu já estava envolvido.
De fato, eu confesso que quando eu fecho os olhos,
Lembro bem daquele beijo.
Não consigo negar, e quanto mais o tempo passa,
Parece que mais eu lhe desejo.
Eu não quero mais comemorar a data do meu aniversario, porque já não tem tanta importância perto do dia que eu te conheci.
Nós somos o SAL da terra e LUZ do mundo...Portanto não entre nessa de "agora eu fiquei doce", Porque a coisa pode " AZEDAR " para o seu lado, viu?
Quando não tenho escolha, eu crio uma. Como um guerreiro no meio de uma guerra que parece não ter fim. Com medo, cansado,ferido, mas nunca derrotado.
Se um dia me sentir assim, derrotado, é porque já derramei suor o suficiente para que não vejam a cor do meu sangue vermelho no chão. Mas sim rosa, como uma flor que fincou no chão.
Assim saberão que somente por amor se morre lutando.
Se a falha de alguns cristãos for capaz de me afastar de Cristo, então, não era a Cristo que eu estava apegado, mas àqueles que O cercam.
Não preciso de muito para ser feliz. Não que eu não tenha ambições, mas sei que as coisas mais simples são as que ficam para sempre e são as mais valiosas nessa longa e alucinante viagem chamada vida!
Não é fácil estar aqui, nem mesmo escrever, mas não posso deixar de dizer que eu amo muito você!
Queria poder gritar o que por ti sinto bem alto, dizer o quanto eu te amo, que quero viver ao teu lado...
Quase não consigo escrever, pois, não consigo suportar, apenas o pronunciar do teu nome e a saudade me faz chorar...
Apesar dessa tão grande distância, uma coisa me enche de paz: não importa quão longe estejas, eu te amo ainda mais!
Posso não ter fama ou dinheiro ou posso feliz não ser, mas como não ser feliz se eu amo tanto você?
Você é tudo o que sonhei tudo que pensei encontrar, se agora não é a hora tenha certeza de que vou te esperar...
Deixarei de sonhar meus sonhos só para realizar os seus, e quando estivermos juntos nós e a nossa casa serviremos a Deus!
Continuarei pedindo, não cessarei minha oração, peço pra que Deus cuide da sua vida e do seu coração.
Só você me completa é tudo o que eu sempre quis, você é o meu sorriso, o motivo de eu estar feliz!
Sei que não sou poeta nem pra tal coisa tenho vocação, mas eu tanto te amo que passastes a ser minha inspiração!
Eu vi um homem no poço.
Não havia pão, não havia água.
Não havia barro nem paredes no poço,
Não havia fundo.
Eu vi um homem no poço e ele estava nu.
Despido de sonhos, de graça, de luz.
Um homem de olhos secos,
De alma ausente no corpo presente.
Eu vi um homem morto que ainda vive
No fundo do poço sem fundo.
Eu não sei por que,o caminho do amor é sofrimento,pode ser por que não existe falsidade no momento,para se amar,é preciso entender tantas péssoas,tem que encarar o exemplo de Jesus que abençoa,o caminho do amor,e cheio de espinhos,de lutas é planto por todo o caminho,agente suporta,quem ama abre a porta,é aguenta os espinhos,mais depois de andar,sofrer é chorar,faremos prover o que mais importa,a cada espinho Deus fez uma rosa,Jesus nós amou,mesmo assim levou espinhos na cabeça,mais ressuscitou,foi a rosa que desabrochou a igreja,vamos caminhar,se quizer viver o amor é só enfrentar,os espinhos sim,mais jesus vai transformar em um jardim...
Não me pergunte o que devemos fazer para realizar um sonho, pois eu não sei a resposta. Só sei que é possível.
Há algum tempo (daquele que sobra não do que falta) eu me questiono sobre a coerência existente na célebre frase de Sócrates: SÓ SEI QUE NADA SEI!
Se for coerente é no mínimo contraditória uma afirmação ao quadrado. Já que ele não apenas afirma saber que nada sabe, como também assevera saber que só sabe disso.
Entretanto, a justificativa (ao menos para mim mesmo que foi quem me questionou) talvez esteja em uma outra frase famosa que eu sempre discordei: EM TERRA DE CEGO QUE TEM UM OLHO É REI.
Depende!ONDE MUITO SE VÊ E POUCO SE SENTE DO OLHAR ATÉ EM TERRA DE TRÊS OLHOS POUCAS PESSOAS ENXERGAM BEM.
Sinto saudade de momentos e não de pessoas!
É, eu sou fria, mas não calculista, nunca fui muito boa com os números.
Aprendi apenas a diminuir e a somar.
Diminuir o número de pessoas que não somam na minha vida!
Por mais que eu não te ame, por mais que você não tenha feito nada demais pra mim - (visível pra você). Eu sinto ciúmes, não sei porque, e não gosto de ver certas coisas. E me sinto um idiota escrevendo isso pra agora, mas é que ver você com tão pouco tempo longe de mim, abraçando outras pessoas e sendo abraçada. Isso me deixa triste e culpado de alguma forma. Eu sou um tolo eu sei, por não amar você como você merece, mas de uma forma muito estranha eu gosto de você, de verdade, e de outra forma estranha, me dói ver o que não quero ver. Eu sinto muito se eu tiver que excluir você da minha vida de vez, mas é que ex, tem o seu lugar, e o seu, pode que seja longe de mim, sem eu poder ver nada seu e nem saber por onde anda. Mas você pode ter uma certeza; não me arrependo de nada que vivemos, foi bom, foi ótimo, foi maravilhoso, mesmo que poucos momentos juntos. Eu gosto de você, mas não pra estar junto a mim. Nunca menti pra você sobre o que sinto, não que eu tenha mentido em algo, mas é que estou falando de sentimento. E se eu disse eu te amo, é porque naquele momento ou momentos, eu estava te amando mesmo. O amor que senti foi verdadeiro. Só seu. Mas não é amor pra toda vida, foi amor pela paixão que tive por você. Se eu te magoei, me perdoe, tenho o péssimo hábito de estragar as coisas boas e confundir as ruins. Tenho e terei você aqui comigo sempre, vivemos momentos bons e ruins também. Os bons eu guardarei aqui, os ruins eu aprendi pra não errar novamente. Me pego aqui triste, chorando escrevendo isso pra você. E não são lágrimas de despedida nem ao menos de tristeza e querendo que você volte pra mim. São lágrimas por eu não saber te amar como você me ama. Eu poderia te amar, mas não consigo. Eu só quero que um dia você entenda minha decisão, quero que você siga em frente. Mesmo que a gente já tenha feito planos juntos. Mesmo que num amanhã nos reencontramos novamente e tudo que acabou possa ter um novo começo. Mesmo que eu me arrependa de nunca mais querer ter notícias suas. Eu te amei. Eu gosto muito de você. Gosto porque o amor acaba sim. Não porque ele não tenha sido 'verdadeiro', até porque pra mim, não existe amor de mentira, e sim amor passageiro, acima da paixão e abaixo do amor de 'verdade'. Tolice minha querer te pedir algo hoje. Mas quero que você seja feliz por mim. Não comigo.De um namorado que não soube te amar.
Nos acasos dos meus sonhos, muito eu já vi. Uma visão mais cética não chegaria a acreditar que eu previ. Não sei se posso chamar de premonição, mas por vezes acordei de um sonho e senti que não era fruto da imaginação. Inspirado, talvez, tenha feito tudo aquilo tornar-se real. Em momento algum, porém, esqueci-me do sonho. O princípio de tudo, quando uma ideia passou a ser um ideal.