Você Machucou Meus Sentimentos
O amor nem sempre é bom, machuca e te faz chorar, aos pouco vai morrendo e te matando, e, quando se percebe, já não pode mais amar.
Diz aquele ditado que quem com ferro fere, com ferro será ferido! Porém esqueceram de dizer que toda ferida é cicatrizada com o tempo, basta não cutucar.
Há ferimentos que não se perdoam, há caminhos que não se voltam,há pessoas que não se resgatam,há sentimentos que não se explicam...e tentar entender tanta negação é uma perda de tempo.
Um leão pode estar até machucado, mas lembre-se ele não esta morto... Sua sabedoria, sua fé, sua força e talento para contornar obstáculos e dar respostas permanecem intactos... Jamais subestime a força de um ser pela sua aparência, sua idade, ou por outro motivo, pois quem poderá ser surpreendido pode ser você.
O que tocou você nesse feriado?
Ela acorda com o rosto todo amaçado por estar dormindo há horas, olha pela janela e vê que ainda há sol, pois a claridade a incomoda os olhos e toca a sua pele, a unica coisa que toca sua pele.
Ela vira para o lado, com os pensamentos tristes pois ainda é dia, ela ainda tem que viver mais um longo dia tedioso sem nada para fazer, sem lugar para ir, sem ninguém para conversar. Ela vira triste por ter que sobreviver a mais um feriado ou domingo, esses em que sua rotina, que a mantêm ocupada suficiente para achar que a sua existência faz algum sentido, mas que em datas assim, há uma quebra nessas perspectivas e a unica coisa que ecoa em sua mente é um poema que ela já conhece muito bem " Está sem mulher,
está sem discurso,está sem carinho, já não pode beber,
já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou,
o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José?"
E agora? Vai continuar deitada deixando mais um dia da sua vida passar em vão, mais um dia o tédio te mastigar, engolir e jogar você na lama?
Ela acorda, vira o rosto, pensa em fazer alguma coisa, tomar uma iniciativa, sair, resolve pegar uma aguá, sentar na sacada e pensar como tornar aquele resto de dia mais feliz. Mas ela desiste, está fraca de mais para isso, ela sabe que fazer qualquer coisa não vai deixa-la feliz, vai apenas, como uma bolha de sabão cobrir um vazio que se instalou dentro dela, mas assim como todas as outras bolhas de sabão são, ela vai estourar numa fragilidade e baterá nas paredes vazias do seu interior, fazendo um barulho que lhe percorrera por toda a alma e vai lhe expor o tamanho da sua dor e solidão.
Ela volta para a cama, irritada pelo dia não acabar logo, vira o rosto e adormece. Ela já não sonha mais, pois todos os sonhos são de um tempo que ela viveu e não voltará mais, e por mais que tenha sido o melhor momento da sua vida, tudo aquilo que sonhamos e sabemos que não podemos ter e que não é mais real, machuca nosso ser e se torna um lindo pesadelo. E ela vira de lado para a janela, fica feliz que a noite está chegando, e deixa as lagrimas do pesadelo escorrer pelos seus olhos e assim ela adormece novamente, entrando na rotina comum de seus dias, com uma falsa felicidade dentro de si, mas que o corpo sabe que é mentira e expulsa as lagrimas de dor e tristeza tentando amenizar o seus turbilhoes interiores. Ela finge que está tudo bem, ela finge que ficará bem, ela finge que está vivendo. E nessa bagunça toda suas lagrimas vão escorrendo pelo seu rosto e ocupando o lugar do sol, tocam sua pele, a unica coisa que toca.
Muitos pensam que o coração é ferido pelas marcas de palavras, mas afinal de contas o que é ferido, é a própria consciência de seus cérebros e pensamentos frustrados
Em algum momento além de caminho percorrido, você percebe que rosas machucam se tocá-las nos espinhos e que pessoas se afastam conforme tudo o que já dissemos e fizemos. Estar sozinho não significa estar solitário, mas estar solitário significa procurar por algo que você nem sabe o que é. A procura de ao menos paz para o coração. A procura de um coração.
Brindai aos olhos feridos de lágrimas que ontem vibraram de amor
Entorpecidos estão os sentidos daquele que outrora amou
a doce e fulgaz paixão em alusão a uma paixão que jamais existiu
Deixe-me fazer parte da sua vida?
Curar todas as feridas...
Transpor sua essência e descortinar seu universo, desde toda sua nobreza a sua mais cruel maledicência.
E mesmo assim, querer fazer parte da sua vida!
Deixe-me fazer parte da sua vida?
Abraçar-te de uma forma que, sinta seu coração pulsar no meu corpo.
Sentir sua respiração ofegante e enquanto diz o quanto me desejas.
[...] querer fazer parte da sua vida!
Deixe-me fazer parte da sua vida?
Para o delírio das noites insanas!
Para a harmonia dos olhares cúmplices.
Para apenas abraçar e esperar a tempestade passar.
[...] querer fazer parte da sua vida.
Deixe-me fazer parte da sua vida?
Para os dias sonhados, para os dias realizados e os para dias fatídicos.
Para os dias de tédio, parar os dias de volúpia e os dias de depressão.
E mesmo assim, querer fazer parte da sua vida.!
Deixe-me fazer parte da sua vida?
Para não perder a fé nos sentimentos sublimes.
Para ser sua e, todo seu ser e, ser nós.
Apenas, deixe-me instalar no seu coração e, te proporcionar uma gama de sensações inexplicáveis!
Deixe-me fazer parte da sua vida?
E seja a minha vida...
Anne Caroline Romão
Agora sou eu quem escreve a redação sobre as minhas férias para mostrar que viajei, amenizando meus sentimentos de lesado.
nos rompimentos o digerimento quase nunca é fácil.
a dor causada ainda está entalada, as feridas ainda estão expostas.
você verá a impulsividade assumir as rédeas, palavras em tons ríspidos sendo atiradas ao vento, e bater de portas rompendo qualquer possibilidade de contato, restando apenas a amargura e ressaca moral.
o que é normal. faz parte do sentimento que ainda está machucado,
e isso só não ocorre quando a indiferença já havia assumido o seu lugar,
ou quando já se bebeu demasiado do cálice do próprio amor.
Se é passageiro, por que seu sentimento teve que ir embora mas o meu ficou?
Porque você machucou meu coração. Meu sentimento continua no mesmo lugar impossibilitado de sair e, não tem ninguém que queira cuidar dele.