Vazio
Amor não é um sentimento somente de alegria constante, mas de tristeza, angústia e sofrimento também.
Veja o que diz em 1 Coríntios 13: 7,8
"tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba..."
Aquela cadeira de balanço
Pra frente e para trás
Esse é seu destino
Sua finalidade
E sempre fará seu papel
Dar conforto aqueles que já se cansaram
Cansaram talvez do que nada fazem
Cansados de nada serem
Buscando o que não existe
Vivendo o inevitável
Uma vida de balanço
Balanço este que não enjoa
E nem para
E nem deve
Pois é sua função
Dar movimento aqueles que mesmo parados
Querem se mover
Movem-se no vazio
Na ilusão do simples ser
Contentam-se nisso
Numa vida de balanço
Morte
Se em todo momento demostrar sentimento e capaz de te levar a morte, ser um psicopata sem alma, não parece ser tão ruim!!, pois a verdade e que as pessoas não ligam em passar por cima dos sentimentos dos outros.
E porque a morte seria ruim, ela talvez seja a saída de um mundo nojento, com pessoas que sempre usam máscaras e que nunca mostram a verdadeira face.
Aqueles que jugam as pessoas que cometem suicídio, não percebem o quão difícil foi escolher a morte do que a vida, os sonhos deixados para trás um futuro que poderia ser brilhante, mais a dor no coração e mente foi demais, fazendo com que a morte parecesse a melhor escolha!!!.
Então pode mesmo ser dito que foi um erro?!, que cometer o suicídio para acabar com a dor, não é a escolha correta, sempre iram dizer que a outra saída que um dia a dor passa.
Mais a verdade mesmo e que todos pensam na morte no quão assustador parece, mais no quanto ela ajudaria a sair de uma realidade escrota, e sem sentido.
Hoje o índice de depressão só aumenta, pois as pessoas sempre estão sozinhas e isso as assusta, elas tentam fingir que tem amigos, e que tudo está bem.
Mais na realidade, elas sabem que sempre vão estar solitárias, e que muitas vezes terão que fazer oque elas mais odeiam para serem aceitas nesse mundo nojento.
Parece loucura dizer que psicopatas são ruins, por eles não terem sentimentos ou algo que lês façam ter pena das outras pessoas, mais na realidade eles são privilegiados, pois não tem que sentir como a realidade e tão horrível e o quanto as pessoas são ruins.
Talvez escrever sobre oque sentimos e a melhor forma de não fazer o que pensamos, pois colocar suas loucuras numa folha, e deixar com que as pessoas leiam, e sintam aquilo que elas mais desejam falar mais tem medo seja ótimo.
Ainda não sabemos o quanto viveremos se amanha estaremos mortos, ou ainda continuando nesse mundo, mais uma certeza sempre teremos, que não será triste se morrermos!!, mais sim um alivio.
Por o sentimentos numa folha de papel, e mais que um simples momento, te faz refletir e pensar , se vale a pena ou não, se tudo oque se fez até agora foi o certo, se quando você escolheu viver aquilo não mudo a o destino de alguma forma.
Tudo hoje se faz em torno do que você tem para oferecer as pessoas, pois se não fizer oque agrade os outros, você não é reconhecido.
A solidão do seu quarto não é ruim, ficar preso com sigo não leva a morte, mais a um pensamento sobre a vida, sentimentos e a sua verdadeira face.
Se a vida ama a morte e a oferece pessoas para agradar ela, então ainda não terminou de amá-la, não tem sentido amar ou ser amado, pois muitas vezes aquele que você ama não te ama, e o que te quer você nem quer saber.
Talvez ser alguém errado num mundo de cabeça para baixo não e tão ruim, não ter esperança ou fé, não seja errado.
Mau ou bom, não tem sentido isso pois oque os outros pesam que é ruim para eles para o outro seja o melhor, por isso não existe a importância com os sentimentos dos outros.
Morte e o momento onde as pessoas lembram, de dizer oque acham da pessoa que morreu, mais não seria melhor ter tido a ela em vida, talvez mudasse o sentido que ela tomou em escolher a morte.
Mesmo se sentido sozinho, para não tentar usar a morte se prendemos, em algo ou alguém, e quando aquela coisa te faz mal, você percebe que morrer seria ótimo, a aqueles que tentam a evitar ao máximo, mais sabe a vontade de a penas se entregar a ela seria melhor, mesmo sendo difícil.
Pois se a Céu ou inferno, ou quando morremos apenas morremos, isso seria o melhor descanso de nossas vidas tendo sido elas boas ou sem significados.
Sé existe Deus, ninguém sabe, se talvez a morte te leve ao infinito do espaço, não seria lindo, a muitos que dizem que ficar sonhando com um mundo, de heróis, de ficção, dentro da mente e loucura.
Mas pense bem, porque a morte está ao seu lado, e que ela pode te dar o que você mais deseja, o descanso!!!.
Acredito que é direito legítimo de cada um falar ou não com qualquer outra pessoa. O fato de ela querer muito nossa atenção não nos obriga a aceitar sua aproximação. E isso independe das intenções de quem deseja o convívio.
Posso, se quiser, recusar a aproximação de uma pessoa, mesmo que ela venha me oferecer o melhor negócio do mundo. E o fato de uma pessoa me amar também não a autoriza a nada! Não pode, apenas por me amar, desejar que eu a queira por perto.
Ao forçar a aproximação com alguém que não esteja interessado nisso, a pessoa estará agindo de modo agressivo, autoritário e prepotente. (...)
Quando as pessoas falam e fazem o que querem, sem se preocupar com a repercussão sobre o outro, é porque nelas predomina o egoísmo ou o desejo de magoar.
"Flávio Gikovate"
Por não acreditar na crueldade humana, entreguei meu coração a quem não devia e fui roubado... Sobrou apenas o vazio!
Eu já enchi o meu coração
de muitos amores...
Aprendi
ao longo dos anos conviver,
com cada um.
Aprendendo e deixando
muito deles e de mim....
Uma troca!
Hoje coração vazio!!
Apenas vontade
de aprender mais do amor.
Acho que ainda estou
engatinhando nesse assunto.
Pior do que ser sozinho é ter alguém que nunca pode estar ao seu lado.
Pior que ser sozinho é ter alguém e continuar com o peito vazio.
Pior que ser sozinho é ter alguém que não sente prazer pelas mesmas coisas que você.
Pior que ser sozinho é ter alguém ocupando um lugar que continua vazio.
Pior que ser sozinho é esperar todos os dias pelo que você já tem, mas nunca chega!
O amor existe dentro de ti e dentro de mim...
Mas a gente não se compreende.
As pessoas estão alimentando suas mentes e corações com tanta coisa vazia, que se não usarem máscaras, não tem mais identidade. Aonde foi parar a verdade, os sentimentos, o bom senso, a confiança, a luz e o amor?
Você me diz que eu nasci no pecado,
Oh meu Deus! eu sou o demônio encorporado.
Um ser de luz condenado ao mundo
em busca de si em um vazio profundo
Uma lágrima ingênua escorre pelo seu rosto. Para um momento no queixo, indecisa. Então, empurrada pela dor, dá um pulo no vazio.
Quando todas suas ações são regidas por "por quês", seu mundo não gira fora do "e se". E quando não temos nada além de dúvidas, o vazio é tudo que nos resta.
Te dou espaço, mas te quero em meus braços, olfato, tato.
Só não sou gaiola, tão pouco aceito ou dou esmola.
Nada de algemas, nossa vida já é tão complicada.
E se prefere ficar só, sentindo o latejar de suas cicatrizes, chorando, calada, eu deixo. Mas meu colo sempre estará aqui.
Queria poder lhe prometer o mundo, mas o mundo não é meu. O que posso prometer é o meu mundo, pois ele estaria vazio sem você.
O Paradoxo da plenitude.
Para preencher vazios existenciais, nos fragmentamos em pequenas partes, tentando nos encaixar na vida de outras pessoas, sem percebermos que no processo nos tornamos ainda mais incompletos.
Quando você está com todos, mas não comigo,
você está sem ninguém.
Quando você está sem ninguém, mas está comigo,
você está com todos.
Em vez de se prender com todos,
seja todos.
Quando se torna esse todo, você é nada.
Vazio.
O rio corria incessantemente, mas parecia secar vagarosamente. Gota por gota, pude sentir se esvaindo de mim. Não somente indo para longe, mas sugando tudo de mim e me deixando com sede e totalmente vazio. Já não tinha mais forças para correr em busca de suas águas e já não podia mais sentir a brisa no meu rosto. O Sol castigava dia após dia e a estiagem se prolongou até hoje e quem sabe até amanhã ou depois.
Meu universo que havia se tornando um pouco azul, voltou a ser acinzentado, agora com traços negros de solidão, algumas texturas vermelhas de traumas, e vários tons de ingratidão.
Meu corpo inerte e sem forças jogado pela imensidão do universo, como um astro desgovernado, perdido no vazio, vagando sem rumo