Vampiros

Cerca de 222 frases e pensamentos: Vampiros

Quero ser um vampiro, pro meu coração não pulsar e meu sangue não navegar pelo meu corpo, assim não sentirei calor...

Amor vampiro é aquele amor que o outro de suga, te chupa, te consome todas suas energia.. e depois te descarta como um bagaço de laranja!.

Sou o teu calor
teu suspiro
tua voz
teu pensamento...

Sou o teu rancor
teu vampiro
teu algoz
teu sofrimento...

Te sustento
te alimento
te fragmento...

Quem sou eu?

mel - ((*_*))

Surreal e estranhamente único.

Logo vou te conquistar, talvez até seduzir. De vampiro tenho muito. Sinto grande necessidade em servir. Me alimento da sua atenção. Mas não coleciono amizades nem paixões. Como faço isso? Livro aberto é convite para ser lido. Aprendo rápido muitas coisas sobre você. Percebo no ar os pensamentos de quem tenho afinidade. Não, não sou nem um pouco manipulador. Só gosto de fazer diferença pra pessoas que me considero amigo. Não costumo passar em branco. Sempre deixo minha semente no seu coração.

Só sei ser eu mesmo. Não uso máscaras, nem conseguiria. Meu maior defeito é tentar ser perfeito. Sempre exijo muito de mim mesmo. Faço isso seguindo minha natureza. Sempre dou o melhor de mim. Costumo ser obcecado por minhas paixões. Mas nunca levo tudo 100% a sério. A vida fica bem menos complicada com senso de humor e flexibilidade. Dedico um bom tempo tentando me encontrar. As vezes dentro de mim, as vezes em outras pessoas.

Sou escravo do coração. Quando me apaixono por algo me entrego de cabeça sem medo. Quando me apaixono por alguém preciso de segurança pra fazer o mesmo. Mas acho estou aprendendo a não dar corda pro coração quando a razão mostra que não devo avançar. Meu maior hobby é me dedicar a você. Gosto de cuidar dos meus amigos e amores. Acho que não conseguiria viver sozinho, apesar de gostar da solidão. Me insiro fácil em novas rodas de amizade.

Não tenho medo do que os outros vão pensar. Não costumo me relacionar com pessoas que ainda não conheça. Não acredito que seja por falta de vontade. Talvez necessidade de segurança, alguma coisa bloqueia minha atitude. Não tenho amigos sem conteúdo. Nem costumo me afinizar com pessoas vazias ou que levem a vida no “piloto automático”. Não me incomodo em ficar sozinho por conta disso. Eu sei que na hora certa a pesssoa certa aparece. Não sou bom com relacionamentos superficiais. Comigo duraram pouco, os poucos que tive.

Gosto de ser o que sinto. Digo o que vivo e não minto. Definitivamente não sou bom com mentiras. E por isso acredito no que os que tenho como amigos dizem e não temo ou duvido disso. Acerdito na bondade das pessoas, no brilho do olhar de uma criança e nas rugas de experiência de um idoso. Estou em constante revolução interna. Não mudo meus valores, mas sempre estou lapidando minha essência.

Sou analista de mim mesmo. Pinto minha própria tela e toco a minha sinfonia. Conheci você pra te absorver, e tirar dessa amizade o melhor exemplo pra mim. E pra plantar no seu coração minha semente. Sou um pouco de cada um e cada um é um pouco por mim. Com você eu sou mais eu. Em você eu vejo eu. Então é assim! Se você não entendeu é porque ainda não me conheceu. Neste me descrevo sem pudor e sem temor. Este sou eu.

Surreal e estranhamente único.

tentei gritar para todos que a amo,
mais sou um vampiro,
para os mortos sou mais que te amou,
dentro da eternidade estou sozinho,
levando a cada luar a morte,
sou monstro que vive na escuridão,
compreenda que o amor me deixou,
simplesmente por te amar.

Dizem que os vampiros tem sentimentos mais intensos, fico mim perguntando "Será que sou um?" sofro de mais, amo demais, mim fodo demais, Enfim.

Dizem que os vampiros têm pior destino que os mortais, e que a mais severa punição é a eternidade. Não há vampiros para a confirmação da tese. Suspeito que o verdadeiro castigo aos homens, o que causa mais sofrimento, seja a insônia, que alterna o horror da realidade com nossos demônios notívagos num ciclo perverso. Insones, somos só um punhado de carne irritável, um feixe de nervos em frangalhos, um sistema que não desliga nem funciona, sempre pronto para entrar em colapso.

' Cuidado com a tese do facebook os vampiros atualizados "THE VAMPIRE DIARIES" meu amor..eles NÃO CHUPAM mais pescoçinho; CUTUCA com a unha e sai lambendo kkkkk.'

—By Coelhinha

Vampiro de Lágrimas?...

Bebo as lágrimas
Que derramas, dorida...
E sinto tua vida...

⁠Vampiros

Somos vampiros sedentos
Uma sede irracional
Uma sede imoral
Sede que esgota a alma
Sede que seca a vida
Sede que destrói tudo
Quando saciados, não sentimos sede, até que, rapidamente, sentimos sede de sede
Então, seguimos vampirizando
Sugando tudo até que não reste uma gota
De atenção
De admiração
De respeito
De tudo que queremos do outro
E com isso nos revelamos, vampiros, viciados.

⁠O vazio é um vampiro que se alimenta de nosso sangue, domesticado como um gato em uma gaiola enquanto "eles" brincam de ser Deus
Isso terminou com minhas lágrimas derramadas em formas de sangue

Criamos os vampiros, os lobisomens, e as bruxas, sempre estamos atrás da imortalidade ou algo que mude aquilo que somos, pensamos em ter a vida eterna só porque temos medo de morrer e não deixar a nossa marca no mundo, no final de tudo estamos sozinhos no universo e aquilo que nos fará mudar não será algo mítico e sim nós mesmos...

Os vampiros usam sua longevidade para terem cada vez mais poder. (...) Se nós os criamos, poderíamos eliminá-los.

⁠Ser o lacaio de um vampiro é como ser seu melhor amigo. E também seu escravo.

⁠Vampiros adoram virgens. É a comida favorita deles.

Não haveria tantas histórias sobre vampiros, zumbis e outras criaturas estranhas se elas não existissem de verdade.

Preso em uma caixa, os dias passam, a noite vem. Um mortal, vivendo como vampiro, gastando o pouco tempo que tem.

Inserida por Matheus_Barbosa0

Eu sou um mutante da espécie Vampiro me sinto um lobo solitário mas não é dor e sim o vazio de quem me ama mas não tem coragem de me unir ao primeiro amor

Não se pede a vampiro para tomar conta de banco de sangue. Nem de fábrica de chouriço.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Na realidade atual, Sancho Pança se assemelha aos vampiros de energia que desejam nos convencer de que nossos sonhos não podem ser concretizados e que nem sequer vale a pena tentar realizá-los. Esses especialistas em dinamitar projetos alheios costumam ser acomodados e não suportam que os outros cheguem aonde eles não se atrevem a se aventurar.

Inserida por FrancisIacona