Vampiros
Nao sou o anjo nem o vampiro, sou soamente mais uma alma perdida vagando por essa terra desertica!!!
Amor Vampiro!
Quando
te amo...
Te beijo todo!
Mas primeiro...
Começo pelo pescoço.
Meu pedaço preferido!!
"Vampiro que sou de luzes e tons... Olhar-te me faz contemplar a refeição divina de tuas veias, de tuas curvas..."
Hoje em dia ser chamado de brilhante pode não ser um elogio. vc pode estar sendo chamado de vampiro baitola.
" A pele virando vidro, ele levanta e pega seu café, arrasta seu corpo para sua vida nova. Cansado de pessoas vazias e já não responde tanto, então afunda em livros, artigos, se dividindo em assuntos sobre câncer, bruxaria, história, cálculos, ele enlouqueceu? Cando afunda na cama e procura carinho no ser, ela retribuí fiel, sinto como minha dona ou mãe, creio que é loucura. Levanta novamente, costas estão inteiras, ele procura respostas, fuça vários artigos e ja começou seus próprios e novamente levanta e medita."
— Tenho certeza de que você fará um grande sucesso, irmão. — O príncipe herdeiro Alexander lançou um olhar significativo para Damian. — As donzelas e os rapazes do reino estão ansiosos para vê-lo em seu esplendor. — comentou o príncipe mais velho dando ênfase na bissexualidade de seu irmão.
Embora Damian fosse bissexual, sua preferência pelos garotos era clara. Era neles que seu desejo encontrava sua maior chama, uma atração irresistível que o envolvia. Seus olhos analisavam o salão, capturando detalhes dos rapazes que ali estavam, cada um deles uma tentação única.
Nossos recursos são limitados, e o tempo que temos é curto. É matar ou morrer. Precisamos lutar. Compreende isso?
Eu não consigo mais. Não aguento mais esse mundo. Eu quero fugir daqui. Ir pra onde não tenha ninguém. Eu tô cansada de tudo isso.
Me encontre novamente depois do anoitecer e eu te abraçarei. Eu não sou nada além da vontade de te ver de novo, e talvez esta noite, nós voaremos pra bem longe. Nos perderemos antes do amanhecer.
Quero ter filhos com alguém que me ame o suficiente para ir na minha janela fazer uma estúpida serenata.
Eu tenho toda a fé que você conseguirá o que quer, Nik. Você sempre consegue. Não importa o que aconteça ao resto de nós.
Meu olhar mortal me assusta,
As pessoas correm,
Enquanto egoístas vivem,
Os que se fecham comigo morrem.