Vampiros
Ler a Bíblia, é como ler um livro sobre: Vampiros, Lobisomens ou Bruxas, todos dentro do livro acreditam que esses seres existem, mas na minha realidade, com todas as provas que vejo, sei que eles não existem, porque nunca os vimos ou nunca tivemos relatos sobre, eu não quero insinuar que Deus não exista, só quero dizer que todos dentro da Bíblia acreditam que Deus existe, mas na minha realidade não vejo comprovações que ele exista, muitas pessoas dizem que é nescessário crer para ver, mas o próprio Tomé viu Jesus sem mesmo crer, tantas comprovações dentro da Bíblia que Deus existe e que fez tanta diferença, mas aqui na minha realidade não vejo essas mudanças...
Perfume do teu rosto,
maciez de teu pescoço
Faz de mim vampiro
sem ferir-te,
sugando com os lábios teu sabor.
Quero submundo das fadasencantadas
Vampiros que sugam tristezasexpostas
Lobisomens que uivam serenatas
Curupira compreendido emtrajetória
「Visita indesejada」
Vampiro, mais uma noite me visitas?
Sabes que me sufoca e me tiras o sono por teus feitos impulsivos,
Pois vejo novamente sangue mulheril em seus lábios de engano,
Sabotador em série é o que tu és, e cúmplice sou eu por dar-te abrigo
Já disseste as donzelas que o único reflexo que se vê de ti é a doce ilusão do fantasma de um bom homem o qual um dia em agonia elas pensavam existir?
Efêmero vampiro que agora se diz agonizar por um amor perdido,
Te conheço, e a mim não ilude, pelo vento flutua suas palavras de mudança assim como as atitudes angelicais das quais o inferno está cheio.
Já não te julgo pelo futuro brilhante o qual prometeste sempre aos corações desavisados,
Mas sim, pelo teu passado maldito que arrastas contigo, visto que, não feliz em não refletir sua verdadeira face, tu também quebras o espelho da confiança, tu as trai não por outrem, mas por ti mesmo, e acabará afogado em seu próprio vazio.
A manhã já vem, e quem derreterá por ti, sou eu, teus pecados a mim recaem,
Pois diferente de ti, reflito, até demais, e agora me diga o que se faz com um amor perdido?
Desconfio, ó meu infeliz amigo, que tu fostes também mordido.
Afinal não somos exceção, nem diferentes dos demais, meros mortais,
Ninguém muda por ninguém, nem tu nem quem te mordeu, assim são as pessoas neste mundo, vampiros e donzelas só mudam quando é tarde demais.
Se você quer livrar-se dos “vampiros emocionais”, liberte-se da necessidade de provar que você é bom. Tenha em mente que pena e omissão é tudo o que as pessoas manipuladoras precisam para te manter cativo – sugando as suas energias. Impor limites é a melhor demonstração de empatia e autodefesa. E se você tem fé o suficiente para insistir que elas podem mudar, boa sorte! Porém, esteja ciente daquelas que preferem te odiar e se vitimizar a admitir necessidade de cura. Em todo caso, não ceda às chantagens, use o “poder do não” e jamais abra mão dos seus valores inegociáveis. Se possível, afaste-se de quem se recusar a te tratar com dignidade.
— Jucelya McAllister
sou para lua como o amanhecer e para um vampiro corpo em chamas ardentes que se desfaz em verbena ,so de pensar me desmancho por inteiro e assim me refaço é entrelaço no teu abraço cada dia cada noite e amanhecer.
como sangue que se desfaz das veias que chupo so penso em ti e no que vc pode me proporcionar sou fera incessante no teu olhar que deslumbra a morte de cada alvorada.
Caçadores de Vampiros
" ... guardar seus mais sombrios segredos lhes daria a força necessária para empunhar a espada da justiça nas mãos e defender seu lado humano. Mesmo que isso tivesse que fazer deles caçadores de vampiros."
Conto do livro "Lendas de Vó - O Livro dos Contos", no Wattpad
Kate Salomão
Vampiros energéticos são pessoas encarnadas e desencarnadas que se alimentam da fraqueza vital e emocional daqueles que ainda não tem consciência para lidar com seus pontos fracos
Quem dera fosse um destes vampiros que não têm medo do tempo, pois este não é o seu maior inimigo. Destes que não se preocupam com o dinheiro, pois o seu tempo infinito não lhe faz preocupar-se com tão pouco. Um destes em que o medo jamais bateria em sua porta, pois sabes têm todas as chances que o tempo, o dinheiro e a falta de medo podem lhe dar.
“Quem paga o pecado é quem vive com o pecador".
Tanto faz para o Vampiro se Você morre.
Depois que sugar todo seu sangue, deixa-lhe a culpa por não satisfazê-lo.
O ser humano
é um ser pensante
Afável, maleável!
Um vampiro, o multante.
Adaptam - se ao meio...
Prontos para o recomeço
011121