Vamos Viver tudo que há pra Viver
Não espero mudar o mundo, ou fazer com que tudo se torne perfeito, mas espero viver em um mundo que as pessoas tenham o direito de pensarem por si só.
O irônico de viver é ter que sorrir para todos e dizer " Está tudo bem" , mesmo você sabendo que ali dentro nada está como o planejado. Quando será que as pessoas vão parar de pensar na sua imagem de se sentir bem ? Perder a vergonha e abrir aquilo tudo que está "socado" em teu coração para poder expressar e mostrar um pouco que também tem sentimentos ? Quando isso acontecer, talvez quem sabe não seremos mais felizes com nosso sentimentos, e talvez quem sabe... Essa melancolia saia de dentro de nós ?
Existir porque se o destino de quem vive é morrer?
Eu não posso viver como se tudo em mim tivesse motivos para existir, se o brilho dos meus olhos não será notado para sempre, se minhas mãos com tom macio e delicadas não durarão eternamente. Não farei juras de sofrimento e jamais deixarei que minha alegria transborde a dor de outro olhar, porque os meus olhos estão calejados de tanto chorar.
Poderia eu viver como se fosse apenas mais um rosto entre a multidão se não é o que transpassa minha alma? Não viveria como uma criança que se contenta facilmente com um doce, um brinquedo velho e quebrado.
Se desde que comecei a enxergar as pessoas noto o quanto a hipocrisia gira em torno delas como suas roupas mal passadas.
Sinto nojo, vergonha, desprezo e medo, sim por tamanha desonra ao Ser que criou a espécie. Muitos chamam de Deus, outros apenas citam aquele.
Mas não é me diferenciar dos demais que me permito reprimir meu lamentar ao existir, não! É exalar do meu ser o amor que ainda sinto pelas palavras frias e dolorosas que saem da boca de um ser humano, indivíduo imperfeito e maquiavélico.
Negros são os dias, geladas são as noites que perduro meu ignorante raciocínio rumo a um abismo repleto de mim.
Onde são enterrados todos os pensadores, os poetas, os cientistas, os letrados, os matemáticos, os viciados, os inocentes, os fortes e os fracos.
Na morte é que encontramos a verdadeira explicação para tantos fios sem pontas.
É o caminho e o destino, da senhora, da criança, do mendigo.
Dos que choram dos que riem, dos que nascem, dos que morrem.
Minha insatisfação nada me comove nem tampouco me retrata junto aos que pouco reprimo entre si o desejo viver como se a vida fosse um mar de rosas.
Bastam-se com os direitos e deveres incontáveis encobrindo a vergonha e a decepção de serem mortos de fome, gananciosos de desmedidos.
Sem raça, religião ou cor, todos vêm de um só sangue, um só pecado, uma só finalidade.
A fragilidade é para todos os medo é para todas as fraquezas, as derrotas e as perdas, não há remédio que cure, não há palavra que conforte, não há mão que acalente, é do homem, é do ser, é da gente.
Não depende do querer, não depende do chorar e do morrer, depende de quem sou de quem é você!
As vezes tenho vontade de desistir de tudo, mas não sei se conseguiria viver sem você, mesmo sabendo que não me ama ainda tenho esperanças, afinal ela é a última que morre e não serei eu que a matarei. Talvez eu goste de me iludir, só assim posso ter você pra mim, eu gosto de mentir pra mim mesma e dizer que tudo vai dar certo mesmo sabendo que estou sendo idiota. A vozinha me diz toda hora ‘Hey, cai na real isso nunca vai acontecer’ mas eu continuo brigando com ela e dizendo ‘Eu posso, eu vou conseguir e você vai ver que sempre esteve errada!’ é inútil mas o que posso fazer?!
Viver de ilusão pra esquecer tudo aquilo o que me fez passar, o que roubou de mim e o que não quis me dar.
Respirar faz parte do viver, errar faz parte do aprender, sofrer faz parte de amar.
Junte tudo isso e sua felicidade vá buscar.
Hoje o melhor é viver a vida como se tudo fosse uma comédia, mesmo sabendo que o mundo gira em torno de tragédias!
Você foi tudo aquilo que eu não queria ter, Foi o mal que me impediu de viver, você destruiu o que restou da minha alegria, você escureceu o meu dia (M.P.P.)
Já sei olhar de forma diferente,sorrir de forma diferente e viver de forma diferente.
Tudo ficou mais bonito quando dei sentido real para elas.Pisei no chão sabendo que só assim poderei caminhar com firmeza.
Olhei as situações e aprendir transformá-las em graças.
Amei cada dificuldade como um bom caminho pelo qual se aprende a ser determinada e forte.
O amor nada mais é que, se entregar, de doar, viver passado e futuro tudo envolto ao presente, onde o maior presente é seu amor, por vc, por ela, pelos amigos. Sonhos com certeza realizam-se, mas nunca acabam, pois assim que concluímos uns, nascem outros.
Posso dizer que conheci o amor verdadeiro, simples e duradouro, hoje,, hoje estou sozinho, mas carrego comigo a certeza de um dia ter te conhecido, para saber que realmente existe um grande amor, uma cara metade, um anjo que caiu, para vê-lo basta queremos enxerga-lo, somos a mudanças que queremos ver nos outros, o que mais vale são nossos sentimentos...
Tudo que sei é que este garoto é a minha razão de viver e se ele não é a palavra de Deus, então Deus nunca falou.
(O Homem - A Estrada)
Sei lá!
Só sei que tenho o desejo de viver até a última gota de tudo isso, torcendo para que seja eterno na minha insensata idéia de durabilidade e na certeza de que é muito diferente e maravilhoso Viver e Sentir o que sinto, mesmo na incerteza do que ainda virá e acreditando mais uma vez que seja Amor o último que vou viver e até o momento o mais intenso. Só falta você perceber.
Tudo o que espero é que a minha escolha seja sempre viver. E viver não é ser vivido pela vida. Não é temer errar ou recear estar errado. Viver é cair, mas achar razão em levantar. É errar, mas ser o primeiro a se perdoar e o último a repetir aquele erro.
Desde que nascemos, já estamos mortos.
O fim já está lá, antes mesmo de tudo começar.
Se viver é continuar aprendendo
o fim é quando aprendemos tudo que existe.
Para só então, conhecer o fim, e descubrir tudo sobre ele.
Este é o significado da morte.
Mas nós não deveríamos saber de tal coisa.
Pois aqueles que não conseguem transcender a morte
não deveriam aprender nada
Tudo bem que existe o computador mas já imaginou viver sem papel e caneta? Acho que eu pirava. Amo escrever!
Viva tudo que tiver que viver no tempo , sem enrolação...
Pois se tiver que conhecer o outro lado de alguém, que seja rápido, sem homeopatias...