Vamos Viver tudo que há pra Viver
Talvez a curto prazo eu não consiga ser tudo o que você já sonhou viver no amor.
Mas, se você me der uma oportunidade eu farei tudo para realizar cada "um" dos teus sonhos.
Não importa quanto tempo eu vá precisar, todo amanhecer que eu viver ao teu lado, será mais "um" dia para eu tentar.
Não posso dizer que o meu amor não terá "Fim".
Será bem provável que não tenha mesmo, pois o objetivo será...
Te amar à cada hoje com maior intensidade que o ontem.
Apesar de tudo...
a gente precisa viver por aqueles que não tiveram a chance. mesmo que isso signifique, estar infeliz com a vida que ta tendo.
-após luto
Nós também, poderíamos viver em harmonia..🤦🏻- Esqueci que a gente destrói tudo e todos por sermos extremamente egoístas!
Às vezes você me diz que tudo isso parece ser um sonho.
E ser for?
Se for, quero viver sonhando ao teu lado, como imaginamos que fosse
Não sei se um conto se fadas ou uma história real
Se estou dormindo e sonhando ou se é pura realidade esse amor
Pode até ser sonho, mas os sonho que tornamos realidade, e você é a minha...
Renunciar a tudo o que é apresentado e oferecido todos os dias, para não viver sob uma falsa aparência à qual estávamos acostumados antes de conhecer Jesus Cristo, não apenas muda e transforma completamente a sua vida, mas também revela verdadeiramente quais são suas prioridades, seus amigos e irmãos em Cristo.
Viver é descobrir nossa missão, propósito, levar tudo como aprendizado para nossa evolução, encontrar nosso caminho e apreciar o dom da vida.
Isso é viver... Seja livre, viva intensamente, mas acima de tudo seja você!
A vida é muito para ser insignificante, mas deixa a vaidade de lado e se entregue ao sentimento incessante...
Deixa-me cortejar você
Deixa-me mostrar lhe que realmente vale a pena
Se entregar ao sentimento de prazer...
Mas nunca deixe, acima de tudo de submergir a vida para viver;
Não é rebeldia, na verdade nas minhas veias correm a audácia de viver.
Sentir TUDO, menos a monotonia de uma existência qualquer.
Espírito vivaz , alma intensa, poética e literária.
Corpo libertino e que anseia pela liberdade.
Os ventos que bagunçam os cabelos ou o coração.
"Eu não tenho tudo o que poderia ter, mas escolho viver com honestidade, correndo atrás de cada conquista com esforço e dignidade.
Prefiro a paz interior ao peso de uma consciência desonesta. Sou grato por cada oportunidade que recebo e abraço todas como lições e experiências que me fazem crescer.
Valorizo profundamente as pessoas que, como verdadeiros anjos, nunca me deixaram fraquejar nos momentos difíceis.
E, para aqueles que não consigo ajudar diretamente, saibam que oro por vocês, pedindo força e caminhos abertos.
A honestidade pode não trazer o mais fácil, mas traz o que é verdadeiro e duradouro."
Sigo tocando minha vida , altos e baixos mas uma coisa é certa, ninguém vai ficar sem sorrir ao meu lado .
Apesar de tudo, por tudo e em tudo, ao atravessar cada momento e viver cada experiência, Jesus, ainda assim, elevo a Ti minha gratidão. Pois sem Ti, nada sou e nada tenho. Se não me deres força, saúde, inteligência e capacidade, se não for Tua bondade, misericórdia e graça, tudo me falta. Preciso de Tua presença contínua, da Tua voz que orienta os meus passos, e de Tuas generosas mãos, de onde vem tudo o que possuo!"
Eu vou jogar tudo pro alto viver uma útopia achou muito engraçado
mais vestiu a fantasia é que eu faço parecer fácil quando crio uma mélodia
aqui tudo é improvisado Jaboatão Dos Guararapes.
(Meu Jaboatão é Hip Hop)
Álbum de fotos
Achei um álbum de fotos e observo tudo que já vivi e que deixei de viver
vejo que mudei, para bem ou para mal, não tem como saber.
Cada foto é um pedaço de alma, sentimento, amor, que foi deixado para ser revisitado.
A foto é a mesma, mas cada visita é única, a emissão do sentimento é a igual, mas o receptor é diferente.
Tanto eu mudei quanto meus próximos, todos visualizando novas facetas do destino, todos em busca de ideias e sonhos, alguns direcionados, outros perdidos.
Os vestígios de expectativas criadas permeiam as lembranças destas fotos, todas tão idealizadas como o mundo nos olhos de uma criança. Todos sonhando alto e empilhando peças devotos, tudo era tão belo e acabou na desesperança
E o que sobra?
Apenas aquilo que já se tinha, só que um pouco mais moldado
e as lembranças de um álbum empoeirado.
Não espere o amanhã para Ser feliz.. não espere tudo mudar para viver intensamente...viva o hoje e o agora..o amanhã e o depois podem não existir.
a vida é assim te dar tudo e ao mesmo tempo te toma tudo ela te da o prazer de viver ela te dar o sono e te tira o sono ela te dar a felicidade e ela tbm te dar a dor a saudade ela te dar o sorriso seguido de lagrima com as lagrimas a decepção de quem mas você ama sei que seguirei o meu caminho sozinho pois a mulher que a vida me deu ela tbm me tirou
(ass) cicero lyra
Recomeçar é viver.
Na vida tudo é uma correnteza arisca de certezas não tão definidas, porém concretas de beleza bem resolvidas.
Eu entreguei minha vida para Deus,que sem Deus não sei viver que Deus é mais que Tudo na minha vida e para sempre será..