Vamos Tentar

Cerca de 16862 frases e pensamentos: Vamos Tentar

Desistir não torna ninguém perdedor, cada um tem seus motivos, mas quem desiste sem tentar é com certeza um perdedor, só sabemos do que somos capazes quando tentamos.

Inserida por erik_ferreira

⁠TRANSIGIR

É descer do teu degrau
e tentar conciliar.
Quando a relação vai mal,
para um pouco pra pensar.
Sai logo desse suplício,
termina esse litígio,
vai tua vida aproveitar.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Cansei. Será que eu posso descansar? Será que é permitido desistir e tentar mais tarde? Quem dera puder desistir de algo só pelo cansaço de tanto lutar, de tanto chorar, de tanto caminhar por uma estrada de terra sem rumo, sem esperança, sem vida. Meus pés doem, minhas mãos doem, não tenho força. Quero dormir. Quero acordar as 11 horas da manhã sem me preocupar com aquela conta de luz, quero acordar tarde nos dias de semana e não fazer NADA. Queria muitas coisas, mas acho que não posso. Hoje é segunda-feira preciso acordar as 4 horas da manhã, fazer um café, arrumar a cozinha, cuidar do quintal, arrumar a merenda das crianças, quando tem, preciso deixar tudo pronto e então sair para a batalha. Vou trabalhar, pegar o trem lotado, não respiro nele, sinto medo, muitos olhos em mim e em qualquer mulher. Não encontro respeito. Assédio.
Trabalho, cinco minutos atrasada, sou julgada e escuto sem falar. Preciso do dinheiro que acreditem, não dura 1 mês. Que país é esse que me paga um salário e que me cobra mais do que o peso liquido? Quero chorar, mas chorar não vou e nem posso, preciso disso. 17 horas vou embora depois de um dia lagrimas reprimidas, enfim vou estudar, faculdade de filosofia. Minha maior paixão que cansei de ouvir que não ia conseguir comprar um pão fazendo esse curso, entretanto aqui estou, mulher forte que sou, pobre sim, bairro humilde e lutador. Quando criança queria ser a rainha ou melhor Deusa da sabedoria, por isso Filosofia sempre foi minha paixão.
Mas voltando ao início de tudo, apesar de tudo eu sigo lutando, mesmo cansada, mesmo querendo desistir, mesmo com sono, mesmo sentindo o peso de tantos anos de injustiça, de julgamentos, de raivas, de tristezas por uma sociedade que não nos valoriza, que não quer nos ouvir, que sentem pena de nós, que nos humilham etc.
Nós não queremos a pena de vocês, não precisamos de esmolas, não precisamos de Homens, não somos fracas, somos Mulheres, somos feministas e não vamos parar de lutar. Jamais.

Inserida por misteriosfemininos21

⁠Quando algo de ruim tentar te atingir confia em Deus pois quanto maior for sua fé mais dificil sera lhe derrubar.....

Inserida por SimoneFranca

Se desistir é mais fácil que tentar, não deveria nem começar!⁠

Inserida por Tisantana

Morrer por tentar fazer esse mundo melhor,vale mais a penado que morrer vivendo sua própria vida e ignorando a dos outros

Inserida por MRsGuilherme

⁠Nenhuma jornada é fácil, mas, sendo "possível" por que não tentar?

Inserida por RochaTrader

⁠A nossa vida é igual um livro você pode até tentar apagar uma história que tem nele, pode até tentar arrancar a folha, pode até queimar ela mais sempre vai deixar uma marca seja a mínima que for.

Inserida por Brunoleandro

⁠Ao tentar me influenciar por alguém, acabei me criando...

Inserida por barbararovaron

Como eu acredito e defendo a real liberdade de expressão, não posso fazer campanha ou tentar calar, pessoas que não concordo com ideias e ideais, por mais detestáveis que me possam soar. ⁠

Inserida por EduardoColamego

⁠Eu não tenho medo de dar o meu máximo em certas situações, nem de tentar novamente. Mas por vezes tudo isso é igual ao medo de fracassar.

Inserida por efs12

⁠Tentar esquecer um problema é uma das piores escolhas a se fazer, se quer esquecer seu problema, apenas pare de vive-lo.

Inserida por JeanSilva194971


Se não houver tolerância, respeito e prudência, então é melhor não tentar, pois faltará Deus nas tuas atitudes e amor nas tuas resoluções.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Aprendi a muito que quase tudo tem dois lados
Aprendi tentar ouvir o outro lado sempre
Aprendi que é bobeira você brigar sem saber o que aconteceu
Aprendi que é preciso ouvir
Aprendi que para ouvir é preciso passar a raiva
Aprendi que as pessoas com raiva falam o que não querem
Aprendi que as pessoas com raiva não são o que querem
Aprendi que é preciso dar um espaço para a paz chegar
Aprendi que o espaço ajuda as pessoas pensar
Aprendi que no mínimo o espaço ajuda acalmar
Só não aprendi a falar que eu também mereço

Inserida por CezarRodrigues

⁠Quando alguém tentar lhe prejudicar, respire fundo e confie no tempo e nas estações. E quando mudar, você saberá como fazer!

Inserida por andrelina_lima

⁠RACIOCÍNIO LÓGICO.
Tentar resolver.
Para não me perder
Você era minha vida.
Minha vida era você.
Minha vida sem você.
Contradição.
Você não era minha vida.
Minha vida não era você .
Minha vida era você.
Prossegue assertiva.
Minha vida, afirmativa
Que prossegue sem conjunção
Minha vida sem você
É um conjunto vazio
Infinito de lembranças
E prossigo,
Na esperança de encontrar a solução.
Minha vida com você.
Era a única verdade da minha equação.

⁠estou cansada de tentar entender tudo de só apoiar as pessoas e não ser apoiada, eu só cansei é pedir muito querer ir embora? Pedir para não acordar amanhã não é pedir muito né int pq eu ainda acordo pq nenhuma vez deu certo de eu não acordar ? Só quero sumir

Inserida por Anny040

sofremos ao tentar mudar uma coisa que não seja nós mesmos.⁠

Inserida por RafaelLima07

⁠As vezes tentar provar ser o melhor é um insulto.

Inserida por Netinhu

⁠Você quer viver a vida dos seus sonhos? um dos segredos é não querer tentar agradar a todos.

Inserida por escritorthiagowinner