Vamos Tentar

Cerca de 16860 frases e pensamentos: Vamos Tentar

Quando não souber falar o que sente ainda assim se expresse, pois quem te ama vai tentar de alguma forma te acolher, quem não se importar vai agir indiferente.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Eu não me cobro mais
Eu não tenho que tentar
Eu não deixo de querer
Eu não espero mais pra ter.

Agora eu cobro, viver
Agora eu tento, a tentação
Agora eu quero, agora
Agora a espera, é pelo sol lá fora.

Inserida por Otocco

⁠Mas pouco do que eu sei
Viver talvez nem sei
É tão normal
Tentar me achar aos poucos
Saber quem eu sou
Nunca, talvez

Inserida por pensador

⁠Eu vou deixar a sorte me levar
Se é que sorte existe, eu vou tentar sorrir
Me desculpe se eu demorar ou não voltar, mas viver é assim
Sem destino e nem lugar

Inserida por pensador

⁠Você devia tentar apoiar as mulheres. Quando uma de nós tem sucesso, todas têm.

Inserida por pensador

Cíclico

⁠Tudo parece estar mais difícil agora, não é mesmo?! Calma. Antes de tentar encontrar culpados, assuma a sua parte da culpa.
Você nota que tudo se torna insuficiente demais, fraco demais, inconstante demais. O nosso tempo é de longe o mais estranho e de perto o mais acelerado.
A engrenagem desse mundo prende nossos dias em um ciclo vicioso e exaustivo. A vida nunca foi tão cansativa, tão comum, tão maçante. Você simplesmente se senta e vira refém da rotina.
As coisas perderam a graça. Busca-se tanto, que o pouco se tornou quase nada. A necessidade desacerbada de sucesso é tamanha, que a cada avanço nos anos nossa percepção vê os dias com menos horas, os momentos mais rápidos e o tempo ainda mais escasso. Nos perdemos tentando achar um caminho, e muitos ainda caem na grande ilusão de que tudo está bem, quando na verdade as coisas só pioram. Vem a melancolia e o vazio da solidão...O pensamento de incapacidade, remorso, culpa, desespero e ansiedade. Aquele dado momento no qual você se inunda em um mar de indagações e incertezas: - “Será que eu consigo”? “Qual o propósito de tudo isso?”
Consigo ver seus longos dias de procrastinação, sua linha tênue e bipolar na qual sua mente se encontra. Essa coisa aí que você não consegue denominar. Esse sentimento desesperador e angustiante de se sentir inútil, de sentir que mesmo tentando, nada tem o efeito esperado. É, entendo. Você simplesmente empurrando a bola de neve de neuras, não conseguindo conviver consigo mesmo. Podem até existir lapsos de alívio, esses que você aproveita de vez em quando como uma brisa de satisfação...Mas tudo acaba quando o assunto é o seu eu, seus projetos, suas metas, focos, objetivos...sonhos.
Você espera que tudo mude, mas não move nenhum músculo para que isso aconteça; Quer ser o exemplo vivo de uma mudança, o ponto fora da curva, aquele que vai contra o fluxo...Mas continua aí, nesse paradoxo de desgosto e auto-piedade, acumulando a culpa e deixando a vida passar por entre os seus dedos.
Você, que vê esses muitos exemplos; as exceções extraordinárias de vidas bem sucedidas, mas que não se sente apto para chegar à conquistas tão notáveis.
Sabe qual a única diferença entre você e eles? A falta de audácia. Te falta vontade. Te falta brilho nos olhos...Uma motivação realmente avassaladora que encha cada parte do seu corpo em um impulso contínuo de transformação, progresso e evolução.
Por viver dias completamente iguais, você sabe como é tenebroso repetir as mesmas exaustivas ações. Por isso: Pare agora. Analise. Examine. Encerre. Quebre o ciclo em que se prendeu. Veja-se livre dos velhos paradigmas, das idéias vazias e sem vigor. Pelo seu bem, entenda de uma vez: “O pior cego é aquele que não quer ver”.

Inserida por APurpura

⁠Você pode tentar mudar, mas não pode evitar. Aconteça o que acontecer, você tem que ser capaz de protegê-la. Tem que ser capaz de fazer qualquer coisa.

Inserida por pensador

⁠Se alguém tentar te diminuir, ignore. O tolo não permanece no alto subindo nos outros!

Inserida por Ludymillacoelho

⁠Hoje significa tentar de novo.

Inserida por EscritorErickpereira

Eu poderia pensar em inúmeras formas de tentar agradar as pessoas ao meu redor, mas ai vejo que preciso ser honesto comigo mesmo. Não demora e logo percebo que não preciso agradar a ninguém. Somente agradar a Cristo Jesus.

Inserida por RobertodeAraujo

⁠A dica de hoje é tentar se deixar de lado as frustrações, e aceitar que nem tudo acontece da maneira que esperávamos ou idealizávamos, e tudo bem. Às vezes a vida toma rumos que não queremos, mas sim que precisamos para amadurecermos e sermos melhores.

Inserida por barbaraflores

⁠Você tem que tentar coisas novas. Você pode odiar o fracasso, mas não deve deixar que o medo de fracassar o paralise.

Inserida por pensador

⁠ Quando acreditamos que as coisas vão dar certo, as coisas dão certo. Então antes de tentar ou iniciar algo, começa acreditando.

Inserida por Felipefester

⁠**Podem até tentar arrancar a raiz, mas se você plantar novas sementes e ela for bem cultivada darás bons frutos e bela flor**

Inserida por PetersonCalicio

De tanto tentar ser um outro ser. Esqueci-me de ser apenas um ser, que quer ser FELIZ...

Inserida por JonnilsonPassos

⁠Não adianta você tentar resolver todos os problemas. Você sempre terá algum problema pra a resolver. Sempre esteira alguma coisa que o fará ter uma dor de cabeça.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Tentar se colocar no lugar do outro, compartilhar por um instante seus sentimentos, é o ponto de partida da compaixão.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Não adianta tentar derrubar quem Deus escolheu para brilhar!

Inserida por maryann

⁠A Ciência sempre tentando naturalizar eventos SOBRENATURAIS apenas para TENTAR descarta-los.

Mas contra fatos podem até existir argumentos. Porém não há como os argumentos anularem os FATOS.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠“Claramente, pode parecer utopia o querer, mas, não custa tentar, afinal de contas, a conscientização do correto, do honesto, do moral é um trabalho extremamente árduo, desprezado e moroso”.

Inserida por FatimaAlcantara