Vamos Tentar
"Amor acaba, descobri isso depois de muito
tentar. É meio apavorante reparar que se
esqueceu alguém. Principalmente quando esse
alguém, um dia, foi visto como o centro de
tudo, sabe? Esquecer alguém por quem a gente
foi completamente louco é descobrir, um
pouco, que às vezes a gente é quase que
insignificante e substituível. Ainda que, esquecer
a pessoa, não tenha nada a ver com
substituição. E sim, apenas um processo de
cura."
Desistir de algo não significa falta de coragem, mas não ter certeza de que vale a pena tentar,Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.
Às vezes as pessoas só querem ficar sozinhas. Sem ninguém para tentar animá-las ou para piorar a sua situação. Sozinhas, apenas isso. É pedir demais? Só por que alguém disse que não queria sair no final de semana não significa que despreze sua companhia ou que esteja deprimida. Talvez só precise que um tempo para ela. Ela e ela com seus pensamentos.
Eu sei que todos falam que quando se está mal ou confuso é bom ficar com as pessoas, mas e quando isso só faz tudo se agravar? Você se obriga a conversar e dar aquele sorriso inteiramente falso enquanto se sente completamente deslocado e isso vai se repetindo várias e várias vezes, até que você tenha a oportunidade de enfim, parar. Parar.
Claro que bons amigos muitas vezes ajudam e são o remédio perfeito, mas talvez não seja o necessário no momento. Às vezes um bom livro e uma boa música fazem melhor que muitos conselhos. O que eu quero dizer é que não adianta várias pessoas tentarem ajudar quando tudo que você precisa é de você mesma. Você tem que ser sua melhor companhia primeiro. Como pode aturar as outras pessoas enquanto não consegue lidar nem consigo própio? E pode demorar. As coisas não mudam tão rapidamente como num passe de mágica. Pode demorar dias, semanas, talvez até alguns meses. Mas no momento em que você tiver entendido o que anda acontecendo, aí sim, poderá voltar à antiga rotina.
Apenas lembre-se de que a pressão pode fazer tudo demorar ainda mais. Dizer para a pessoa que ela está diferente, que precisa mudar e que não pode continuar assim só fazem com que o sentimento de repulsa ao olhar para dentro e fora de si aumente ainda mais. Fazem-na sentir-se culpada por algo que nem consegue controlar. Às vezes sair não é a solução. Às vezes entrar é o melhor a se fazer. Entrar dentro de si, examinar as coisas e tentar resolver os problemas. Depois, por favor, vamos beber alguma coisa e passar um tempo juntos por que já está tudo bem por aqui.
Olhar os problemas alheios, tentar dirimir conflitos, vai muito além de criticar, julgar, etc. É entrar na pele do outro e procurar entender o que se passa e motivos quais levam, para tais situações, tudo isso imparcialidade e justiça onde ninguém é melhor que ninguém, onde todos somos dignos de compreensão de uma segunda chance, enfim JUSTIÇA!
As pessoas preferem copiar por comodismo...
Estes não deram a sí uma chance de tentar voar ,sendo livres ,preferiram ser mais um na gaiola...
“Ter coragem, às vezes, atender a lei do desapego. É parar de se lamentar, em vão, é parar de tentar trazer o que nunca mais voltará. É aceitar doer inteiro até florir de novo.”
Dialogar e diferente de duelar, dialogar e tentar entender o outro.. não confunda dialogo com duelo!
Na estrada de tijolos amarelos eu vou, mas não em busca do mágico, mas da magia de tentar ser hoje um homem melhor do que fui ontem. Em minha estrada, assim como Dóroti no mundo de Oz, tenho encontrado homens de lata, espantalhos, leões e bruxas. Em algum lugar, além do arco íris, encontrarei respostas. Nossa corajosa Dóroti precisou entrar no olho do furacão para viver sua aventura. Sei como ela se sentiu. Estou vendo esse monstro por dentro, mas sei que depois tem sempre um sol brilhando imponente em sua majestosa circunferência! Até que ele dê o ar da sua graça, eu vou navegando mesmo que por águas turbulentas, pois eis que em meu epitáfio não caberão todas as minhas glórias!
"A vida só vale a pena se apenas vivermos. Tentar entendê-la já é uma forma de não vivê-la. Viva, apenas viva."
A sociedade alimenta o mal em si para depois de uma forma tola e hipócrita tentar estabelecer uma solução ou uma lei para combater o próprio mal.
E mais uma vez, tenho que tentar me adaptar
a essa dor que insiste em ir e voltar.
Em alguns segundos te tenho,
e esses segundos serão roubados de mim.
Sou tão errado por te amar assim?!
Volta, vem correndo e me abraça.
Não deixa que o nosso amor se desfaça
Me dá um beijo, me enlaça
Faça qualquer coisa, invente uma trapaça
Mas não deixe, por favor, que minha vida fique sem graça.
É tudo tão vazio sem você..
Poderia tentar me expressar da maneira mais euforica,para tentar demostrar minha felicidade,más se a minha felicidade não pode ser notada sem exagero,é porque não a felicidade,aonde não é notada,da mesma maneira que não a sol,se você não pode ver.