Vamos Tentar
Você já parou pra pensar em quantas coisas deixou de lado por causa do medo de tentar ? O meu medo assassina os sentimentos mais belos, assassina a sua essência, o seu melhor. Liberte-se dos seus medos e viva!
Temos que tentar resgatar todas as pessoas que sabemos que são verdadeiras pois a mentira e a falsidade estão dominando o mundo.
" Posso tentar , buscar e criar a felicidade , mas no fim minhas pernas só ficam bambas ao ter ver e é só você ."
De todas as chances e o tempo que eu perdi ao tentar viver do seu lado, eu nasci para seguir meu caminho sozinho, não podemos voltar no tempo. Defini a minha bandeira na terra de ninguém, onde apenas eu posso viver,eu sou apenas meio homem,eu queria poder dizer que nao é tarde demais para te amar.
Não vou tentar conversar com você, porque sei que o som das minhas palavras não vão se propagar no vácuo da sua cabeça.
O amor é aquele que o sábio explica de forma tão correta a se errar e tentar curar a ferida deixada pelo fogo que queima sem nos machucar: a paixão!
É inutil tentar forçar um ser humano a ter consciência,Assim como, não se pode forçar uma arvore a crescer e a dar frutos, pois a consciência ou iluminação depende da natureza individual de cada ser.
“Querer e não correr atrás, é inútil.
Dizer que não dá certo sem tentar, é idiotice.
Por isso, se você tem um sonho, creia na possibilidade de se tornar realidade, se esforce para que aconteça e não desista!
Tenha fé nos seus propósitos, ou não os faça.”
o amor é um jogo
que se joga no Hard
perdendo nele,talvez ganhamos uma nova chance
pra tentar.
as manhas são:faça rir,seja amigo e por fim sempre agindo com sinceridade.
cumpra todas as missões,saia com o dever cumprido,Zere e recomece
poise nesse jogo o coração obteve vários pontos.
não esqueça que todo jogo tem um fim,salve os melhores momentos e siga em frente.
Difícil é tentar contar as uvas de uma vinha, uma vez que ao chegar na última uva da última videira grandes serão as chances de alguma uva ter amadurecido e caído ao chão. Assim podemos parabolizar a tentativa de entender a fórmula da felicidade: as situações que me causaram bem-estar ao 12h36, elas mesmas, poderão me abalar e varrer minhas dopaminas ao 12h37. É como se a felicidade tivesse autonomia suficiente pra decidir quando entrar e quando sair, quando aceitar a proposta e quando recusá-la. O que a gente pode fazer é estar sempre fazendo boas propostas pra que ela permaneça, não é? — Aceita mais um cafezinho, Felícia?
Justificar seus erros para tentar isentar-se de suas consequências, coloca em risco sua credibilidade, leva-o de encontro à mentira e pode te conduzir ao abismo da injustiça.
Queria poder dizer o quanto te Amo... Mas pensando melhor, seria tolice da minha parte tentar, pois um sentimento assim, não tem como contar ou medir, somente se pode sentir e fazer com que seja sentido! .. E por esse motivo, peço que me permita passar todos os dias da minha vida ao teu lado, pois quero te fazer sentir a cada dia, o que tenho sentido a quase 8 meses! Muito mais que desejo, muito mais que paixão, até mesmo AMOR se torna uma palavra pequena, perto desse sentimento em meu coração! .. Noiva, você é Tudo para mim, nosso Amor, se fez no coração de Deus e assim, se fez nos nossos, fazendo assim, um para o outro... TE AMO s2'
Depois de nada tentar e muito errar, resolvi mudar. E quando o fiz, tudo a minha volta mudou junto comigo.
...e entre sorrisos desbotados e poemas amarrotados, lá vou eu revirada do avesso, tentar encontrar o que perdi e nem sei...Tentando ver se por ai, existe a possibilidade de um sorriso ganhar o meu e derrubar de vez esta tristeza que tem feito dos meus dias, apenas horas!
Pra que tentar adivinhar o futuro se a graça é cair diante de uma situação seja ela qual for e depois dar risadas?