Vamos Tentar

Cerca de 16839 frases e pensamentos: Vamos Tentar

Tinha duas opções te esquecer ou tentar te entender...
Te entender ainda não consegui mas optei por isso mesmo assim.

Inserida por Adeluz

Eu juntei umas letrinhas e escrevi umas palavras
pra tentar impressionar e ganhar seu coração
não demorou muito ganhei um sorriso seu
e quando menos esperava você já estava em minhas mãos

Inserida por tunicomedina

Acreditar que estamos sozinhos neste universo é como sonhar que somos milionários e acordar e tentar financiar uma Ferrari

Inserida por DiegoVilasBoas

Tentar ser o que você não é para os outros é estupidez. Com o tempo a tendencia é de sua máscara é cair...
Ninguém consegue viver um personagem 24 horas em 364 dias por ano.

Inserida por Marcellothadeu

- Se for pra fingir amoor, melhor nem tentar porque ouvir "EU TE AMO" hoje em dia é mais facil do que um simples "BOM DIA" até o GOOGLE diz "EU TE AMO" & em varias linguas !

Inserida por GessicaDhuka

Nunca Desista Daquilo Que Você Mais Ama Por Medo De Se Machucar Ou Tentar, Pois Um Dia Você Pode Querer Lutar Por Esse Amo E Pode Ser Tarde Demais…

Inserida por AlefTjs

Estou com meus pensamentos nas alturas tentando achar uma saída pra vida, para tentar viver sem ter risco de morrer, para voar de ponta a ponta de norte a sul, de leste a oeste, escalar montanhas, ver auroras, atravessar desertos e achar uma porta que nela tenha escrito: "Futuro melhor", porém, não um futuro melhor para mim, mas para todos aqueles que, assim como eu, procuram a paz e a felicidade nesse fim de mundo.

Inserida por Diegoyvis

A cada dia o mundo procura tentar nos controlar, através de mensagens e informações que invadem nossas mentes e procuram nos enganar. Por isso não siga sua vida se baseando naquilo que lhes dizem e sim no que você acredita, por que isso sim o levará ao sucesso e não à perdição que eles desejam te levar.

Inserida por carlos-eduardo

-Algumas pessoas deixam de ser feliz por orgulho, outras tem medo até de tentar, outras no vocabulario, nem existe a palavra perdoar(...)

Inserida por leolira

Não adianta tentar mudar o passado, porque o resultado sempre será o mesmo, vivemos em uma equação que mesmo mudando a ordem de seus fatores não vai alterar o seu resultado... Deixe rolar, deixe acontecer que tudo vai ficar no seu devido lugar.

Inserida por Lucas-Rose

Pode não dar certo... mais irei tentar.
Ficar parado, não trara nenhum resultado.

Inserida por GMGomes

Tentar ser alguém que você não é para conquistar outra pessoa faz de você o ator mais canastrão da face da terra.

Inserida por Marcellothadeu

Não fazer nada, as vezes é a melhor forma para se fazer alguma coisa, tentar não pensar em nada requer um esforço absoluto além é claro, de muito exercício e após o feito, estaremos forte o bastante para inúmeras realizações

Inserida por JulioRamos

Não adianta correr atras, nem tentar fazer e acontecer, cruzar os dedos ou jogar moedas no rio. Quando não é para ser, não vai ser, nunca será. E também não adianta colocar a culpa em si mesmo, as vezes acontece acreditar em algo que não vai se concretizar. Mas a questão é... Como saber quando não é para ser? Bem, essa fica para você responder. Vale a pena continuar?

Inserida por last_to_know

Já tive medo de não estar agradando, de tentar o que não conseguia, de pensar antes da resposta, de ser reprovado por um grupo. Tive anseio pelas gotas de chuva no inverno e sol bem forte no verão. Tive medo de me perder no escuro, de me trancarem em algum canto e eu nunca mais sair. Já tive dias de preocupações e noites sem dormir, momentos que deixaram meus olhos inchados de tanto chorar. Vieram também noites que apaguei e dias que não vi chegar. Outros passaram tão rápido, e eu chorei de felicidade. Parecia ser uma vida agitada, mas sempre era a mesma. Sempre, sempre, até o dia que você apareceu. A partir dai fiquei mais perdido que antes. Mas de uma maneira diferente, viva. É você que muda minha vida e todos os meus dias.

Inserida por MuriloMelo

Ter a coragem, para ter coragem, é juntar todos os nos-
sos medos e tentar superá-los para seguir em frente.
Derrubando para construir."

Inserida por N4m9A6L5

O choro, a tristeza, a dor
sempre têm hora pra começar,
não adianta tentar escapar,
eles vão te pegar.

Você pode dar meia volta,
procurar um atalho,
se esconder no mais profundo, do mais profundo...
não há abismo, não há imensidão,
eu sei o que digo, nunca falho.

Pessimista? Não, realista...

A vida de ninguém é todo dia cor de rosa.
Tudo azul? Nem nos melhores dias...
Então, nessa ilusão não persista.

Mas... (Que bom! Sempre há um mas...)
após a noite de pranto,
de choro triste, humilhante, raivoso...
A alegria vem...

Otimista? Não, realista...

Inserida por RosangelaCalza

A maior covardia de um ser humano é tentar diminuir o semelhante. Isso prova o quanto você é medíocre.

Inserida por priolivsil

Lutar, apenas pelo que é possível, né?! Quando você percebe que não é, insistir já é tentar a Deus! FatinhaEstrela

Inserida por FatinhaEstrela

Se eu não tentar...
Não serei digno dos meus sonhos.
"Cristiano de Moraes"

Inserida por hieissj