Vamos Tentar
Tentar entender um sentimento verdadeiro, é o mesmo que tentar entender o que acontece após a morte.
Cansei de tentar mudar o mundo.
De mostrar as pessoas que tudo tem volta.
De me convencer de que uma dia essa dor passa.
De mostrar que eu também tenho sentimentos.
De provar que sou capaz.
Das pessoas fingirem que não existo.
De dar o melhor de mim.
De me esforçar em vão.
De chorar por quem não merece minhas lágrimas.
Cansei do mundo.
Cansei de mim.
Cansei da vida.
Tentar quantas vezes for preciso porque o importante é competir se primeiro ou segundo lugar tanto faz, porque a diferênça é apenas um passo a mais !
Não é errado sonhar, errado é vc sonhar e ter medo de tentar... Lembre-se: nem sempre vc tera uma outra chance....
Algumas garotas deveriam tentar mostrar o que tem dentro do seu coração, e não o que tem dentro do seu sutiã.
O tempo e a distância podem apagar um sentimento verdadeiro? Nós podemos tentar destruir o sentimento que temos nos distanciando da pessoa, pensando em todas as atitudes que nos deixaram com raiva, com rancor. Mas sentimentos verdadeiros não somem quando queremos, não podem ser substituídos por outras pessoas, poruqe ao mais disfarçado sorriso daquela pessoa que um dia fez nossos corações baterem fora do normal, ao mais leve toque, ao mais rápido beijo, tudo volta de uma forma inexplicável. Por isso o tempo e a distância podem deixar adormecido dentro de nós sentimentos e lembranças, mas com o mais breve reencontro tdo o tempo que ficaram afastados, se torna um tempo perdido.
É um grave erro tentar modificar a essência de outra pessoa, visto que a princípio a personalidade poderá até ser mantida numa prisão, mas chegará o momento em que ela almejará a liberdade e lutará com todas as forças pra escapar de quem a tentou aprisionar.
Tentar é tão bom. Trabalha o ego, a auto estima, a cabeça. E quando se consegue algo que tentou é melhor ainda: revitaliza, transforma. Tentar uma vez, duas...não é tão bom quando se realiza depois de pelos menos quatro tentativas. Ah, isso sim te revigora. Você prova pra si mesmo que é capaz de absolutamente tudo quando não se tem medo de tentar. Pode ser ridículo para aquelas pessoas que carregam pra cima e pra baixo o ditado 'dar murro em ponta de faca'... Eu dou muito murro, até sangrar. Mas deixar de tentar, não. Viver com medo é que é ridículo.
O máximo que posso fazer é tentar entender. O problema é que esse "enteder" tem centena de milhares de interpretações, e eu posso escolher apenas uma.
Não é preciso agitar o mundo para tentar demonstrar a importância que a falta de gestos do seu dia não conseguiu registrar.
Há três maneiras: não tentar; tentar e desistir; tentar e fracassar. Neste caso, se tiver que escolher escolha sempre a terceira, pois há uma grande chance do fracasso tornar-se sucesso.