Vamos Tentar
De tanto tentar fugir de mim, nem sei quem sou, muito menos aonde vou, vou seguindo, fazendo umas maluquices aqui, outra acolá... Quando eu menos esperar, tudo de ajeitará ou ficará desarrumado duma vez.
Querida sociedade brasileira,
Tem sido cansativo tentar abrir os olhos de quem não quer ver a realidade. Diga-nos quando você irá mudar? Quando verá que a realidade é bem diferente do que você dita? Espero que não demore muito.
Respeitosamente,
Educação.
Vivemos na busca em tentar ser feliz com coisas grandes, procuramos amor onde não há, abraçar a um alguém que não sabe o significado do teu abraço, mergulhar em ilusões, chorar por desilusões. Nunca reparamos que a maior felicidade está mais próximo do que imaginamos, nas coisas mais simples, que o dinheiro não compra e nem a força do tempo pode apagar. Olhe pro lado, com um olhar simples e veras!
Já não há motivos pra tentar então é melhor remediar e se deixar levar pra outros rumos, é melhor te esquecer do que me permitir mais uma vez me apaixonar por você!
Em outras palavras procuro a razão de não te ter.
Permance um vazio se mesmo tentar te esquecer.
Logo percebo que nunca terei você.
Não é de hoje que as prefeituras de diversas cidades para tentar "limpar" suas ruas desovam moradores de rua em cidades vizinhas, estes ignorantes legislativos acham mais fácil jogar seu "lixo" no quintão do vizinho do que fazer uma politica de mudança social que realmente tenha exito. Estes mesmos ignorantes hoje aparece em rede nacional com uma campanha eleitoral que leva o nome a esmo de mudança social, ignorantes estes que não tem o minimo de respeito ao seu conterrâneo que hoje passa por uma situação que exige extremos cuidados, a final ninguém vive nas ruas por que querem. Sabe-se que eles não olham para os moradores de rua por que eles não votam por tanto sem voto pra eles sem valor eleitoral, os únicos projetos que vijam os moradores de rua não para beneficiar os mesmos, mais sim beneficiar os lojistas os comerciantes e os consumidores que vagam pelos centros das cidades. estes projetos só tem como objetivo limpar visualmente o centro de suas cidades e não gerar meios de ressocialização ou reestruturação dos moradores de rua. Os moradores de rua são seres-humanos igual a mim e a você, tem mais dignidade que todos nossos representantes legislativos juntos. Você não precisa ajuda-los mais tem por obrigação RESPEITA-LOS!!!
BANDEJAS DE PRATA
Tentar curar feridas antigas causando outras, apenas causarão dor e sofrimento maiores. Tem que tratar, cuidar...mas cuidar com jeitinho. Tem que querer! Tem que lutar! Tem que persistir e insistir pra ver a cura , de fato, acontecer. Tem que bater o pé no chão e não olhar pra trás, ainda que tentado. Não aceite as coisas assim, de 'mãos beijadas' e viva a fingir que não há nada há que tratar. Nem tudo que se oferta em bandejas de prata, são apreciadas à vida, ainda que por hora enganem a visão. Nem sempre faz sol, mas também não chove a toda hora! Não há tempo ruim, se soubermos usar aquilo que 'tivermos' ao nosso alcance à nosso favor.
E pra você que achou que me conquistar foi uma tarefa difícil, será muito pior tentar me esquecer depois desse erro bobo.
Boa sorte!
Podem tentar o quanto quiserem me apunhalar pelas costas, pois minha resposta é apenas uma: faça direito com o teu melhor, que eu ainda continuo de pé assistindo sua ruína;
Os meus erros que cometi na vida me ensinaram a nunca desistir lutar para ser como eu sou e tentar evoluir;
Tenho valor, tenho verdades e se perdi tudo que tinha é por que não era meu não era amável;
Só não pense em me arrancar as palavras que criei para quem eu amo e a quem me ama para afetar-me com todo mal;
Eu realmente não sei quem eu sou, me mantenho trancada dentro de tantos segredos que ao tentar descobrir só me perco mais. Mas as coisas que me davam medo estão ficando diferentes, já não parecem muito assustadoras. Eu sei como isso termina, eu iludida de que tudo está melhorando, mas e se não tiver? E se for só mais um truque para me manter presa nesse lugar. Um lugar que eu nem conheço e morro de medo, eu tenho mais medo da realidade do que do escuro, parece terrível, não.