Vamos Tentar
Tristeza é quando cansamos...
Cansamos de falar
Cansamos de explicar
Cansamos de tentar fazer entender, de tentar fazer dar certo
Cansamos de tentar, de seguir em frente.
Tristeza é aquele dia LINDO, que você não aproveitou por causa da briga da noite anterior!
Tudo na vida sempre tem certo tempo pra acontecer, não adianta tentar apressar as coisas, pois tudo ocorrera no tempo certo e não no tempo que desejamos.
Não basta só olhar e dizer que esta perfeito, tem que ir além e tentar enxergar coisas que nem anjo consegue.
Não deixe lhe dar, vontade de desistir, sempre tentando, você consegue. Vale a pena arriscar, tentar e continuar.
Quando alguém, injustamente, tentar fazer com que voce se sinta a pior das pessoas existentes na face da terra, olhe para o alto e entenda que o maior de todos olhou para essa terra e encontrou algo de bom: Voce!
Ao dia vivido no dia corrido, na tarde trancada e na noite cansada.
Vou tentar pensar em voltar logo, mas sem saber se irei chegar.
Aonde a noite me levar, o que te faz pensar? O que te faz pensar?
Meus olhos me acordam e me guiam, mas pra onde eles me levam?
O que te faz pensar, que no momento que eu fecho meus olhos em,
Um instante eles me acordam para ver três estágios, o dia acordando,
À tarde descansando e a noite roncando.
Resenha
E porque a vida desfez o último fio, era tarde para tentar desmembrá-la, e era tarde para se compreender os enigmas.
E porque a vida desfez os últimos fios, ficou apenas a lembrança guardada na caixa azul de fitas amarelas.
No entanto, havia o desejo de tocar as mãos, de sentir dos lábios as palavras soltas, perdidas, sem nenhum compromisso de entendimento, de compreensão.
E o silêncio a roçar a face e a dizer banalidades.
Nada mais é banal. Agora tudo é muito sério. O último fio a se desprender da janela. E do peitoril não mais ouvir os pássaros, nem alimentá-los com a falsa promessa das migalhas de pães. Nada!.
O ensurdecedor se fez barulho e o grito soou nas esquinas. Ninguém quis ouvir. Havia outros sons perdidos, virando estradas, se perdendo por ai.
E havia a vida a desfazer os últimos fios, a trocar segurança por interrogações.
Nenhum passo seguro que pudesse decidir caminhos.
E a lágrima que não mais precisou cair. Ficou enroscada no peitoril da janela, nos sons monossílabos e minúsculos dos pássaros que preparavam seus vôos de regresso.
E porque era o último fio, não mais precisava segurar o sonho, nem se agarrar à realidade. Bastava deixar a asa de cera estendida ao sol para que se derretesse e levasse com ela a esperança do alcance, da imensidão, do espaço azul coroado de nuvens sem formas. Nunca mais houve o calor de um abraço, nem a alegria de um encontro. Tudo se fez tão pouco, quase imperceptível.
E porque a vida desfez os últimos fios, já não bastava cruzar as mãos, mas sim esticá-las ao máximo, para tocar o intocável, o inanalisável.
E porque as mãos não mais desejaram o toque, a amplidão de tudo se fez. E não houve despedidas, nem mesmo pássaros voando, nem mesmo uma lágrima a cair da face. Nada.
Apenas alguns olhos se olhando, balbucios de palavras que o próprio tempo se encarregou de explicar.
O meu maior erro foi tentar fazer de tudo pra te ver bem
parecendo você gostar de ver os outros te fazendo mal.
“Talvez eu precise saber mais para tentar homenageá-las, pois é difícil falar quando se trata de mistérios, mistérios dos quais já devíamos ter desistido de entender...
Será que existem mistérios maiores que as mulheres?
Como entender elas? Que mesmo pela manha acordando mal humoradas ficam lindas com cara de sono e bocejando com seu bom dia de quem quer dormir mais um pouco..
E como entender que em meio tanta confusão e correria de trabalho, estudo, ser mãe, esposa, namorada, efim ser mulher e conseguirem ficar tão belas com “apetrechos” que nos encantam e nos deixam na duvida de como são mais belas com ou sem eles..
Como enter as mulheres? São guerreiras brigam por igualdade mesmo sendo superior em tantos momentos, claro que não em todos, pois adoramos o jeitinho com charme que talvez mesmo que consigam só para fazer nos sentir melhor nos pedem para abrir uma lata...
Vocês são simplesmente após Deus o nosso motivo de ser felizes!
Obrigado por serem tudo isso e muito mais, MULHERES!”
Feliz dia das mulheres!
Fragmentos: 19/05/2012
Não procure NUNCA tentar entender o que é único. As coisas úncas devem ser valorizadas por serem apenas ela e não julgadas como julgamos as outras pessoas sem saber de suas vidas.
Palavras e sentimentos
Bom, poderia aqui estar
para tentar te enrolar
mas, logo com isso irei
e falar oque sentirei
As palavras são dívinas
quando de forma correta lançadas
assim como água cristalina
as pessoas puras são as amadas
Que gostam de receber
palavras lindas e sinceras
mas vai se surpreender
com o poder lindo que a vida trouxeras
esse lindo poder
que só é dado aos dignos
amante eu quero ser
e desfrutar desse sentimento benigno
Lindas como tú é
que me encanta com dedicação,
que evidencia o poder da mulher
de conquistar coração
esse seu lindo sorriso
Me deixa feliz só de ver
mais dele sempre preciso
para poder me mover
Me mover de forma certa
para poder amar
meu coração está alerta
para você entrar