Vamos Tentar
Tudo se resume a tentar se expor às melhores coisas que os seres humanos fizeram e, depois, tentar trazer essas coisas para o que você está fazendo
Se você não tentar, nunca vai saber se daria certo ou não. Prefira errar tentando do que ficar frustrado por não ter feito nada.
É todo dia tentar ser 1% melhor da pessoa que você foi ontem, e quando vc viu você é uma pessoa 365% daquilo que você foi um dia.
Vou te dizer uma coisa: se tentar e perder, não será culpa sua. Mas se não tentar e perdermos, então será tudo culpa sua.
Estou cansada de tudo, cansada de ser eu mesma, cansada de tentar agradar a todos, de ver as diferenças gritantes entre eu e o mundo que me rodeia. Cansada de me sentir uma E.T imersa na humanidade sem ter como fugir. Cansada de tentar entender e continuar sem entender. Cansada de que me dizem o que fazer! A vida é minha, não é? Mas sou só uma gotinha no oceano das lamentações. A diferença é que estou sempre tentando ser melhor e a agradar a todos, e ninguém se preocupa em me agradar. Cansada de ser um brinquedo que julgam sem sentimentos, cansada de sofrer por fazer sofrer. Cansada de ser, cansada de amar, cansada de existir, cansada de ver as pessoas se odiando, cansada de todos vocês mortos dentro de suas vidas...
Insistir numa relação fracassada é tentar inutilmente aquecer o coração com um cobertor menor do que seu frio!
Enquanto eu ainda estiver vivo, terei uma chance para tentar fazer tudo dar certo, mas também terei a oportunidade de ver tudo dar errado.
"Sou seletiva em tudo, mas não sou perfeita, apenas me permito fazer escolhas e tentar todos os dias ser o melhor que posso."
Ser um Humanista significa tentar se comportar decentemente sem expectativas de recompensa ou castigo depois da morte.
Você não quis me magoar e sim
tentar me amar, agora basta ser feliz,
pois tem pessoas capazes de amar.
Não adianta fugir,não adianta tentar se esconder de algo em sua vida,existe uma força maior chamada DESTINO,nossas escolhas podem mudar muitas coisas,mas o que é pra ser,sempre SERÁ!
Errar é humano, permanecer no erro é burrice;
Tentar se erguer de novo é para os bons;
Permanecer no passado é para os fracos;
Vingança não traz nada de bom;
O perdão é Divino e os bons de coração os tem;
Sofrer, assim como ser Feliz é um escolha individual, não que com uma ajudinha não possa ser mais rápido, tanto para cair como para se levantar.
Cansei!
De tentar não ser... E de ser e ter que ser.
De uma religião sem Deus, só de homens com critérios mercantis.
Da sociedade sem identidade humana, apenas com mecanismos que determinam cada um sem ser o que se é.
Do ‘outro’, desconhecido, desconhecedor do eu, se não lhe satisfaz ou beneficia.
Se cansa de sonhar... Felicidade, e mais algumas formas de ilusão defendidas como verdade e fonte de vida.
E o amor? Essa carência, fragilidade, necessidade e sentimento de posse? Às vezes inconstante, arriscado feito a caixa de Pandora? (...) Se cansa do imprevisível!
Cansei da mentira! Mas desconheço a verdade e, por isso, a mentira se tornar uma verdade. Ou aceita ou faça sua escolha!
Mas não cansei de Deus, porque é a única certeza que, se for uma verdade inversa, será quando nada mais será pesado... E então terei descansado!
Se a hipótese de vivermos num mundo onde tentar respeitar os direitos fundamentais de quem nos rodeia e valorizar uns aos outros simplesmente porque existimos são tarefas tão assustadoras, tão difíceis, que só podem ser tratadas por uma heroína nascida na realeza, então em que tipo de mundo estamos vivendo? E em que tipo de mundo você quer viver?
Ela parou de tentar me deixar mais preto que a parede, e voltou a rir. Era uma risada muito boa, cara. Tipo ela ria quando a gente ficava sozinhos antes. Definitivamente aquela tarde já tinha alcançado o seu propósito, que era de fazer tudo voltar ao que era antes, com a gente se sentindo a vontade um do lado do outro. Melhor que isso até: se sentindo bem. Ela tinha os dentes pequenos e bem certos, e o olho muito azul. A marca de tinta ficava perdida no rosto branquinho dela. Acho que ela percebeu que eu brisei olhando pra ela, e parou de dar risada aos poucos. Encostei a mão no rosto dela pra limpar, e deixa-la ainda mais bonita. Ela olhou pra minha boca enquanto eu fazia isso. Não pensei duas vezes, não pensei em nada, só beijei ela o mais rápido que eu pude, antes que acontecesse algo que a fizesse me odiar de novo.