Vamos Tentar
Qual é o erro?
É não tentar de novo;
Qual é o erro?
É não querer mudar;
Qual é o erro?
É ter medo de seguir, medo de se reerguer, é ter receio de recomeçar, de fazer de novo, de errar de novo e de novo e novamente, de não dar certo, de enxergar no incerto o fracasso, de enxergar a derrota certa naquilo que é duvidoso, de se achar não capaz, de se frustrar com a vida, de se decepcionar, de ser motivo de gozação alheia, de não sair do lugar e tantas outras coisas mais. Ei, Acorde! O gerente da sua vida é você, quem administra tua alma é você, quem comanda teus passos é você; se importe menos com os outros, respeite seu tempo, viva cada momento com calma, tranquilo, deixando cada coisa fluir no tempo propício. Relaxe!
Enquanto estamos embriagados em nossas próprias ilusões. Percebemos que faz parte para tentar acalentar nossa própria solidão.
O que ficou pra trás não pode mais voltar,desculpe por eu não tentar te entender! Mas com o perdão podemos consertar,tudo que fiz de errado,hoje eu quero esquecer.
Se o que ficou marcado não pode se apagar,evite causar dores que pra sempre vão durar,nem sempre vamos ter chances para consertar,por isso pense sempre antes do que for falar.
Tantas chances joguei fora com medo de arriscar,com medo de tentar e não consegui. Hoje fico observando que as coisas não eram complicadas como eu pensei,não havia tanta barreira como pensei,mas eu tive medo e não arrisquei...
#2011
“ As primícias sempre nos demonstram inexperiências vividas, são apenas o início, que só ao tentar outras vezes conseguimos um desfecho, nem sempre definitivo”.
Não quero tá chorando por algo que não acerto, quero viver o que posso agora e tentar alcançar o impossível, o que acontece de difícil nessa vida é uma forma de Deus te dizer , você tá vivo pra continuar lutando por algo...
Poetizar é tentar externar o interno
É tentar explicar o inexplicável
É também materializar o pensamento
Através de uma vida variável ou tormento
Poetizar é materializar a alma
Num texto que acalma
Da vida cansada
De tanto lamento
Poetizar é isso
Não tem muita explicação
Apenas vive o perigo
Tentando firmar o compromisso
Com uma ilusão
Que sentir é preciso
Aquietar a alma
É tentar pensar no nada
É encontrar descanso
Mesmo no pranto
E quando tudo estiver perdido
A alma consegue abrigar
Diante de uma mundo
Que tenta romper-se em grito
E quando existir o equilíbrio
Mesmo no agitar das águas
Tudo está desprovido
Teremos a serenidade
Diante das adversidades
Para viver no agito
Mestre: LHS
O pior ‘ero’ do ser ‘umano’ é tentar ‘corijir’ a ‘falia’ do ‘ otro’ .
Seja primeiramente nobre , no lugar de corrigir, ajude . Da mesma forma que uma palavra é escrita de forma errada , tem seu sentido . Assim da mesma forma , que um ser humano erra em suas ações .
Graz🌷
Um homem que simplesmente tentar ir ao extremo pode ser um expressa a face semelhante a Deus ou um demônio depende de suas circunstancias dos quais lhe foram propostas.
Quando choro não é porque desisti das lutas,mas para aliviar o que pesa na alma,para tentar recomeçar,pois ninguém consegue ser forte o tempo todo,lavar a alma,é dormir no colo de Deus,e acordar renovada.
No lugar de tentar conquistar para si, o invejoso gasta sua energia se torturando pelo que o outro tem ou é, bem como torcendo para que ele deixe de ter o que tem ou ser o que é, tudo isso numa tentativa de suportar e disfarçar seu sentimento de frustração e de incapacidade de vencer.