Vamos Tentar
ninguém liga porque você sente vai ser apenas mais um, nós vamos que talvez fingir que gosta daquele beijo que gosta da presença da pessoa O que é até mesmo sente alguma coisa quando toca manda beijo você é mas um..... E você não tem como provar que você é diferente nem como dizer o que sente porque eu não tenho oportunidade, então silêncio avisa seu melhor aliado que nada que você falar Será diferente na hora que você disser será sentido a única coisa que realmente importa é a única realidade que importa naquele momento é o que você sente.... Ei infelizmente só você sabe só você sente só você sabe o quanto dói sentir tudo isso..
Ninguém se importa com o que você sente, será apenas mais um. Vamos fingir que gostamos daquele beijo, da presença da pessoa, até mesmo sentir algo quando nos toca. Você é apenas mais um... Não tem como provar que é diferente, nem expressar o que sente, pois não tem oportunidade. Então, o silêncio se torna seu melhor aliado, pois nada do que você disser será diferente. A única coisa que realmente importa é o que você sente... Infelizmente, só você sabe, só você sente, só você sabe o quanto dói sentir tudo isso. 🌹
Quando valorizamos nossas raízes encontramos momentos só nosso. Valorizando vamos aceitando e reconhecendo uma parte de nós que ficou lá atrás pertencendo a uma cultura com valores, crenças e comportamentos que determinam nosso jeito de ser.
Se promete uma coisa?
Sabe juramento do dedinho? Vamos fazer um agora tá?
De MIM para MIM mesmo, eu prometo nesse novo ano me amar muito, muito mais que um dia achei que me amassem, eu vou me colocar em primeiro lugar, prometo ME levar pra jantar, prometo ME levar ao cinema, viajar sozinho e tomar bons vinhos, quem sabe não me dou flores? rs É, pq não?
Eu prometo não me esquecer nem por um segundo que antes de amar imensuravelmente outro alguém mais vale ME amar, eu prometo a mim mesmo que vou cuidar da pessoa que vai passar toda vida comigo mesmo, eu mesmo.
Eu prometo não colocar mais a minha felicidade nas mãos de outras pessoas, não quero mais correr o risco de que a derrubem, quase sempre derrubam.
Eu vou focar na minha carreira, nos meus hobbies, sonhos, eu prometo focar em me amar em primeiro lugar, afinal eu sou o único que pode fazer isso sem correr o risco de acordar um dia e falar que ‘não te amo mais’, e não quero correr esse risco, novamente.
Eu prometo não me esquecer, pessoas que eu nunca imaginaria que sairiam da minha vida, na maioria das vezes saem, e se saírem vai continuar tudo bem. Pessoas são temporárias na minha vida, eu não, todos vão, eu fico.
Crescer, muitas vezes, significa se sentir sozinho e me sentir sozinho não vai ser tão ruim assim quando a minha melhor companhia ser a minha mesmo.
De mim para mim mesmo, não vou me esquecer, a minha felicidade deve vir sempre em primeiro lugar.
Eu prometo a mim mesmo começar agora, daqui a 365 dias eu me agradecerei ter começado hoje.
Feliz melhor ano da sua vida!
Vamos falar sério aqui:
Às vezes, cedemos à pressão da carência, permitindo que o desespero nos leve a aceitar relacionamentos que não nos valorizam, que nos machucam e nos fazem questionar nosso próprio valor. No entanto, é vital entender que estar só é infinitamente preferível a estar mal acompanhado.
Antes de podermos verdadeiramente amar outra pessoa e sermos amados por ela, precisamos nos valorizar e nos amar. Devemos parar de aceitar migalhas de afeto e reconhecer a riqueza do amor próprio. Isso não é egoísmo, mas sim um ato de autenticidade e auto-respeito.
A jornada de amar a si mesmo pode ser desafiadora, mas é uma jornada digna. É uma jornada que nos permite descobrir nossa própria força e beleza interior, e isso, por sua vez, nos torna capazes de oferecer um amor mais profundo e significativo aos outros.
Portanto, lembre-se sempre: é melhor estar só, fortalecendo seu amor próprio, do que se contentar com relacionamentos que não o valorizam. Escolha você. Ame você. Valorize você. Pois somente quando você é capaz de fazer isso, estará pronto para compartilhar um amor genuíno e saudável com outra pessoa.
"A vida é um Sopro de Deus
As vezes longo as vezes não
Enquanto isso vamos vivendo
Aproveite esse tempo Divino
Nunca saberemos até quando"
Claro, não perder de vista o que importa é difícil. Às vezes parece que vamos estar sozinhos para sempre. E que a única companhia que temos é a nossa dor. Nós insistimos que somos o problema, principalmente quando encontramos coisas que estão além do nosso controle. Por isso, devemos abandonar a dor e o arrependimento e lembrar pelo que nós realmente lutamos, as pessoas que nós amamos. Que esta seja a luz que guia você nos tempos mais difíceis e nas noites mais tenebrosas.
Não vamos mais fazer parte desse legado de brutalidade. Nós não vamos mais sofrer por causa da ganância deles.
Às vezes, por medo de dizer não, nós vamos abraçando tanta responsabilidade que não que é nossa, vamos tomando para nós tanto problema que não nos pertence, nos preocupamos com tantos comportamentos alheios que chega uma hora que o peso fica insuportável. É impossível aproveitar a beleza da vida carregando nos ombros tanto peso. Existe um limite suportável e por mais que nos esforcemos quando esse limite é ultrapassado não conseguimos mais sair do lugar. Nos libertarmos do peso dos outros é a forma mais fácil de administrar os nossos próprios pesos. Quando entendemos que o problema dos outros e suas respectivas consequências também não nos pertencem, o nosso espírito evolui, nossa vida financeira se estaliza, nosso lado emocional se equiliba, a vida se torna mais leve e a caminhada mais prazerosa.
Todos os dias, temos que levantar nosso corpo em direção ao céu. Eretos, vamos caminhando em direção ao horizonte dos nossos desejos, garimpando as possibilidades e enfrentando os obstáculos com velocidade e destreza. Caímos, mas, novamente, devemos nos erguer.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Na morte vamos onde nossa consciência nos coloca. Nos crimes, nos vícios, nos ódios... Chamados a responsabilidade; guiados por seres que por esforço se elevaram e retornam em disponibilidade, trabalhadores de Deus para orientar iniciantes, em nossas historias em fidelidade.
No arrasta-pé da vida, a felicidade vai dançar,
Com passos firmes de amor, vamos nos encontrar.
No balanço da sanfona, o coração vai pulsar,
E no calor do forró, a paixão vai se revelar.
(Verso 1)
Nas noites de lua cheia, no sertão a brilhar,
Os casais se juntam, na beira do ribeirão,
Ao som da zabumba, a dança vai começar,
E no olhar apaixonado, o desejo é a canção.
(Refrão)
No arrasta-pé da vida, a felicidade vai dançar,
Com passos firmes de amor, vamos nos encontrar.
No balanço da sanfona, o coração vai pulsar,
E no calor do forró, a paixão vai se revelar.
(Verso 2)
Entre os pés de milho e o cheiro de cajá,
O amor vai brotar, como a chuva no chão,
Nos passos cadenciados, a saudade vai ficar,
E no ritmo envolvente, vamos nos entregar.
(Refrão)
No arrasta-pé da vida, a felicidade vai dançar,
Com passos firmes de amor, vamos nos encontrar.
No balanço da sanfona, o coração vai pulsar,
E no calor do forró, a paixão vai se revelar.
Bommmm diaaaa🍀🍀
“A Mentira disse à Verdade:
- Vamos tomar banho juntas, a água do poço é muito boa.
A Verdade, desconfiada, testou a água e descobriu que estava boa.
Então, elas despiram-se e tomaram banho.
De repente, a Mentira saiu da água e fugiu, vestindo as roupas da Verdade.
A Verdade, furiosa, saiu do poço para recuperar as suas roupas, mas o Mundo, ao vê-la nua, desviou o olhar com raiva e desprezo.
Desde então, a Mentira corre pelo mundo, vestida de Verdade, e a sociedade fica feliz, pois prefere a mentira vestida de verdade à verdade nua.
Que Deus nos abençoe com amizade, respeito e a capacidade de valorizar a verdade em sua forma mais pura.
Que nosso dia seja iluminado pela sinceridade e pelos bons sentimentos. 🍀🍀”
"Venha, vamos viajar além do
Abismo escuro do desconhecido
Buracos negros passando através da dimensão das almas
O abismo escuro do desconhecido"
- Dark Rift
As vezes corremos tanto que não percebemos os pedaços
Da vida que vamos deixando
Para trás
E assim cada um dos pedaços que deixamos sem notar
até que não haja mais pedacos da vida
E quando só sobram poucos pedaços já no final
Quando não a mais forças pra correr
E com os poucos pedaços que sobraram
Tentamos recomeçar o que já perdemos
E desejamos voltar atrás para recolher os pedaços que deixamos lá atrás no tempo
O que não é possível
Por só é possível o agora.
Distrações