Vamos Tentar
Com um pensamento positivo, com um olhar atencioso, com um coração que abraça a quem chega...Vamos espalhando luz, amorosidade, fé ...Desejando todo o bem que em nossa Vida Couber.
A gente merece, Confia, Acredita que a paz sempre irá nos cercar!
----Lanna Borges.💋
Nossa vida é um quadro em branco
Onde escrevemos nossa própria história
Pra onde vamos não importa agora
Só quem se arrisca alcança a glória.
Vamos para o parque
Eu quero te beijar sob as estrelas
Talvez a gente vá longe demais
A gente não se importa
Vamos nos encontrar na saída de incêndio
Eu gostaria de disparar um alarme hoje
A emergência do amor não me deixa esperar
Apenas me siga, eu vou te guiar
Eu preciso urgentemente de você
Nem sempre vamos ganhar as batalhas contra a vida, o importante é aprender com os últimos erros e refazer as estratégias até que se alcance a vitória.
Eu sei que a nossa vida é um vapor, evapora rapidamente, dias passam tão rápido, então, vamos nos amar, vamos olhar para o espelho e dizer eu te amo, você é a melhor coisa que tenho em minha vida, se abrace, se beije, passe as mãos sobre seu rosto, segure suas mãos e olhe dentro de seus olhos e deixe o brilho vir para fora, abra um sorriso e repita a si, sou um (a) vencedor(a) vou vencer meus medos, vou vencer o mal e vou ser muito bom(a) a mim e a meu próximo, vou sorrir à meu próximo, serei gentil, e irei sorrir, e lhe desejarei uma boa vida.
A paz em si, é ótima pois conseguimos dividir com mais outras pessoas.
Chega de tempo nublado, prefira colorir, então sentirá uma grande alegria.
Em época de pandemia vamos nos resguardar em nossos lares fazendo a nossa parte.Orando, não nos desesperando e assim, filtrando as informações, que nos circundam. Essa catastrófe veio com um propósito muito maior, de nós reconectarmos mais e de nos desconectarmos muito mais, das redes sociais.
Bom dia!!!!
Vamos Orar e Clamar ao Senhor.
________________
Sociedade Missionária Unção e Legado
2006 / 2020
Com o meu pensamento em casa, digo que todos hoje , vamos fazer somente o necessário pois ,gastar prá que, se podemos ,ter ,fazer e acontecer , aqui mesmo dentro do meu lar.
Pandemia prá nos retrair . De que adianta o verão de março se não posso sair!!
Dia 22 de Março: Dia Mundial da Água.
Em tempos quaresmal e de quarentena viral, vamos louvar e agradecer pelas águas nossas de cada dia, pois diante dessa situação, o que seria de nós se não tivéssemos água, hein?
Pois é...vejam o quanto precisamos economizá-la, porque a essas alturas da pandemia teríamos o sabão, mas sem a água, não seria possível fazer a higiene até porque nem o álcool teríamos para comprar. Agora, mais do que nunca é bom lembrar: Cada gota poupada, vidas estão sendo salvas!!
VIVA A ÁGUA!!!!!
Um dia vamos olhar para 2020 e vamos lembrar de um vírus capaz de parar a humanidade e fazer ela se voltar ao Deus do impossível .
Sei que um dia vamos olhar para trás e ver o quão tudo isso nos trouxe de aprendizado positivo. As famílias restauradas pelo medo da perda.
Todos nós um dia vamos morrer, isto é um fato que não tem como mudarmos tampouco controlar.
Mas eu Aline Kayra tenho como controlar como serei lembrada.
Nossas vidas dependem das decisões que tomamos e de nossas ações.
Sou uma sobrevivente e o meu legado que deixarei será baseado em tudo que passei e enfrentei na minha vida.
Eu sou Aline Kayra filha do Grande Arquiteto do universo e meu maior tesouro e orgulho é minha doce filha.
Meu legado vivo, a alegria de meu mundo e de meus dias, o perfume mais raro com fundo adocicado e notas florais ímpar.
Autora Aline Kayra
Agora é 23:02.eu estou com muito medo como nunca senti na vida mais minha fé não vou desistir vamos ficar bem .a quarentena e os dias estão passando as pessoas estão assustadas e o medo está tomando conta das ruas eu só creio que isso tudo vai passar mais me vejo em um filme de terror as pessoas correndo comprando comida tentando desesperada mente um modo de olhar para si mesmo .e nem para seu próximo e agora como seguir em frente .se nem se pode sair se viver depois disso tudo vou olhar com outros olhos o meu próximo vou perdoa mais vou tentar ficar mais calma ter menos orgulho e rancor eu preciso mudar se um dia meus netos e filhos olharem esse humilde bilhete significa que não consegui viver .eu desejo uma felicidade .um grande amor e desejo filhos que vcs trabalhem para conquista uma casinha coisa que mãe tentou ter por ter feito pouco não consegui conquistar estudem leiam isso mudará sua visão e ampliaram seus sonhos planos tenha foco uma vez meu grande amor me disse tenha foco em algo então isso te fará conquistar o que deseja .aí se eu sobreviver a tudo isso voou querer fazer meu aniversário de 30 anos comemorar na praia ver com meus filhos o sol nascer são tantos os planos que nem sei descrever aqui dentro do meu peito pulsa forte a vontade de viver .mais os sintomas não são nada perto de uma chance pra crer no melhor não desisto e espero que vcs meus netos ou filhos lutem contra o dias mal e nunca duvide de um Deus perfeito que nos ama .e que espiritualidade nós proteja sempre.amem carta de uma mãe num breve momento de ansiedade amo muito mesmo vcs assim seja que amo vença o medo e que tudo dee super certo amém .