Vamos Tentar

Cerca de 16828 frases e pensamentos: Vamos Tentar

Mar vida, vida mar. Vamos lá, juntos. Vamos amar, dançar até as ondas nos levar...vamos lá, dançar nas ondas olhando o mar a amar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Vamos dividir segredos e enfrentar juntos os nossos medos.

Inserida por Juuhfelix

Deus tem PC?
Pergunta soa estranha nos dias de hoje.Mas vamos voltar pouco mais de 2.000 mil anos... quando os homens oravam sós, recluso em suas Tendas ou nas montanhas em companhia somente das estrelas.
Pelo que se narra no livro sagrado (BÍBLIA) todos os pedidos direcionados a Deus era de uma forma ou de outra atendida. Muita historia se tornaram tema de filmes para contar a lenda de alguém que com muita persistência e determinação alcanço êxito em sua caminhada.

Passou um pouco mais de um século e os homens continuavam elevando vossas orações só que agora em templos e igrejas feitos pela mão do homem, do qual uma instituição se achando dona do monopólio da palavra de Deus aqui na terra, manipulou e mandou para fogueira muitos que ousavam pensar de um modo diferente do que “ela” pregava.

Hoje em dia, igualmente ao século passado, os homens continuam procurando templos e igrejas achando que a salvação para suas dores e suas dúvidas e na ânsia de ser atendido, continua a frequentar essas grandes construções e se não fosse piorar alguns “HOMENS” com o dom da palavra, acaba por rebanhar ainda mais para vossos templos ou igrejas essas pobres criaturas na busca de conforto da alma. Usando da fé alheia em benefício próprio acabam por recolher grandes somas em dinheiro no intuito de construir mais templos ou igrejas. A massa seduzida por essa minoria de pessoas sem escrúpulos acaba se iludindo com falsas promessas e suas vidas continuam a mesma, sem que ela mesma não perceba que passagem aqui nesta vida será inútil.

Ok, mas e ai... o que tem o PC com Deus?

Sem perceber e até inocentemente, fazemos uso da internet ou das redes sociais para desabafar (CONFISSÃO), levar mensagens otimistas aos amigos e familiares (PRECE), pedir ajuda a um conhecido ou amigo (CARIDADE) entre outros.

Agora, refletindo ou imaginando com essa mente fértil que possuo se em algum lugar desse ciberespaço infinito da rede não estaria um Deus onipresente com seu PC abençoando a todos ou fazendo com que nós, seres comuns, com necessidades únicas, acaba por colocando todos em contato com todos com o intuito dessa ajuda mutua, ou com os mesmos desejos daqueles de 2.000 anos atrás quando pedia ajuda no recanto de sua tenda ou na presença das estrelas do céu.

Se isso nos trás paz interior, nos liberta de nossas nóias diárias, então borá escrever a Deus, pois quem sabe não receberemos uma resposta digna dos céus...

Inserida por ursaia

Chuva ácida

Cadê o sol?
E por que me tortura
me dando dias de chuva?
Vamos! Ilumine meu dia!

Por que não aparece,ó sol?
Cada vez mais me resfria...
Que acumula e acumula.

Apareça sol! Apareça!
Ah! Apareceu afinal...
O que aconteceu?

Inserida por poesiasdejade

A medida que vamos vivendo, nosso coração constrói novas pontes enquanto outras vão se rachando e estragando nossa paisagem sentimental pra sempre. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

- Quando vamos aprender a amar verdadeiramente, e por em pratica a verdadeira tese de amar!?

Inserida por Maiconwins

Desculpe a intromissão mais sinto a necessidade de alerta-los. Veja esse ano é ano de eleições vamos decidir nosso futuro por quatro anos, um tempo bem relevantes para tomamos decisões precipitadas têm que avaliar bem no intimo das propostas dos candidatos. Veja quando um diz Boa Viagem não pode parar veja só Boa Viagem nos últimos anos realmente não parou, mas andou o tempo todo de macha ré. Invés de crescer diminuiu em tudo. A maioria das coisas feitas pela administração anterior foi sendo destruídos aos poucos os mini hospitais dos detritos que aliviava o hospital da sede. Os PSF. Todos fechado com pretestos absurdos, os funcionários que realmente trabalha e não são fantasmas não ganham aumento a prefeitura não tem necessidade hoje de uma secretaria de infraestrutura por que simplesmente não faz nada. Muito contrario destrói aquilo que já tinha sido bem feito anteriormente. Mais se você está satisfeito vá em frente votem nesses candidatos afinal eles não prometem nada de novo tem tudo pra cumprir o que prometem simplesmente Prometem Boa Viagem não e parar continuar andando pra trás. Mas se você quer renovação aposte em solução aposte num governo do povo onde o povo seja assunto e prioridade afinal forte é o povo.

Inserida por EsdrasFragoso

Vamos combinar que você pode fazer muito mais com suas energias
do que perder tempo odiando, tendo ressentimentos com o que já passou???

Inserida por vilmagalvao

Feliz dia dos namorados pra quem tem...
para os que não tem, vamos beber...

Inserida por vilmagalvao

Vamos voar




Calibre as suas asas e,
VAMOS VOAR...

Vamos fazer algumas visitas
para algumas pessoas especiais...

Não importa quanto tempo você não voa,
não importa quanto tempo tenha agora,
não importa a sua idade,
lhe convido a voar comigo...

Vamos levar um abraço especial a cada mulher,
que no ventre já abrigou a vida.
A cada mulher que com seu sangue e dor,
fez vir à vida uma pessoa...

Vamos voar até elas,
abraçá-las,
beijá-las,
acarinhá-las...

Vamos pensar em cada mãe,
que agora está triste,
que sente saudade de um filho, ou de todos os filhos...
Vamos lembrar daquela mãe que
olha sua despensa e chora
por não ter o que dar de comer aos seus filhos...
Lembrar também da que perdeu seu filho,
ou aquela que foi abandonada por eles...

Vamos visitá-las,
levar um pouco de alegria,
dar a elas um sentido melhor para a vida...

Eu e você podemos fazer isso,
voar em direção a essas mães...

Não importa se você não as conheça,
não importa se você também é mãe,
não importa se já passou da idade de voar,
calibre suas asas,
e voe comigo!

Pensemos nas mulheres que agora nada esperam da vida,
que já se cansaram de esperar a felicidade,
que entregaram os pontos e apenas esperam o fim.
Vamos levar a nossa alegria e carinho a estas mulheres...

Como motivo, usaremos o Dia das Mães,
mas nada impede que continuemos a visitá-las depois,
fazendo o papel de filhos.

Convido você a voar comigo,
a abraçar cada mãe,
a dizer a elas o quanto são necessárias para o mundo
e que são a fábrica mais importante:
a fábrica da vida!

Voe comigo,
e façamos muitas mães felizes desse dia em diante...

Inserida por vilmagalvao

"E,a decepção uma hora chega ...E ser correto sempre,não quer dizer que vamos ter o mesmo retorno,porque ninguém é igual a ninguém,tenho em mim nunca desanimar e procuro sempre ver o lado bom e seguir,porque tudo passa e o que hoje nos magoou tanto,amanhã já não terá tanta importância,e que tudo que sobrar, nos sirva de aprendizado."

Inserida por GeovanaGomes

E assim vamos vivendo. Você recebe e eu te ofereço. cada dia mais e mais amor.

Inserida por mestrearievlis

Nossa vida


Não sabemos ao certo aonde vamos,
nem o que estamos fazendo aqui nesta vida.
Buscamos respostas,
brigamos com os problemas,
amamos algumas pessoas,
odiamos outras.

Pagamos caro muitas vezes
pelos erros cometidos
simplesmente por não termos respostas.

Exigimos de nós mesmo, muito empenho,
e tentamos acertar sempre,
mas,
nem sempre é como a gente espera.
Caímos,
levantamos,
choramos,
sorrimos,
lutamos,
desistimos,
mas a vida sempre continua a nos cobrar...

A vida não nos espera,
não estaciona, para que possamos aprender melhor,
e sendo assim, o tempo corre,
e quando percebemos,
quase tudo já passou,
as oportunidades que tínhamos há alguns anos atrás,
perderam-se nesse tempo...

Quantas foram às pessoas que entraram em nossa vida,
nos mostraram coisas lindas,
e também quantas foram as que nos machucaram,
às vezes só pelo prazer de machucar.

Mas os fortes não desistem nunca,
não deixa de acreditar nas pessoas,
e sabem que cada pessoa é diferente da outra,
e dá novamente a oportunidade a quem chega...

Assim vamos nós nesta luta constante,
a vida não pode esperar,
temos o dever de viver a cada minuto,
deixar, ou tentar deixar de lado aquilo que nos fere,
aquilo que nos faz sofrer
e com a cabeça no alto,
olhar no ponto mais distante da vida:
O FUTURO,
é lá que estaremos em breve,
e hoje,
tudo que agora estamos sentindo e fazendo
e até estas palavras,
serão do passado.


Espero viver muito,
feliz ou não,
eu quero estar neste futuro,
e quem sabe lá possamos nos encontrar
e discutir o que hoje somos um para o outro.

Inserida por vilmagalvao

Deixa a vida seguir, lá no futuro vamos ver quem de nós dois tinha razão em amar assim.

Inserida por vilmagalvao

Quando vamos a um lugar que achamos ser exatamente o céu, passamos a acreditar que não é preciso morrer para estar nele.

Inserida por danielpolcaro

É uma decisão nossa de viver rápido e morrer jovem
Nós tivemos a visão de mundo, agora vamos nos divertir um pouco. Tudo bem, é impressionante, mas o que mais poderíamos fazer? Arrumar empregos em escritórios e acordar de manhã para viajar a trabalho?

Inserida por amandamct

Medo

Vamos perder o receio, vamos soltar esse freio e falar do medo.
Medo...primeiro a gente tem que perder "o", pra depois falar "do".
Ele é fácil de se achar mas também costuma se camuflar,
disfarçar...
Está presente na vida
e na vontade de se aventurar.
Companheiro fiel, não paga aluguel, mas fixa moradia em muita gente desde a infância.
Tem muitos nomes, substantivos, adjetivos, pronomes.
Medo de rua, de bicho-papão, de escuridão,
as vezes chega de mansinho, outras vezes de supetão.
Medo é forte, é poderoso, tinhoso, insinuoso.
Na juventude aparece como o medo de não agradar,
de ser alvo de deboche,
de não ser aceito pela maioria ou de virar um fantoche.
Jovem tem medo até de falar, de expressar sua covardia,
Tem medo do pai, da mãe, da tia e da filha da vizinha,
da sexualidade, da espinha, de sua própria rebeldia.
Jovem tem medo de tudo, mas contudo se arrisca.
Essa talvez seja a atitude mais inteligente pra lidar com o medo.
Se pra se livrar é cedo,
o melhor é reconhecer que se tem, mas enfrentar.
A vida é um risco, um cisco, é uma poeira, um instante, um caminhar
e durante toda vida, há medo o bastante.
Na idade adulta ele piora, vem sob a forma de doença e de morte,
(que não demora).
Adulto tem medo de queda, de solidão, de desamor, de sentir dor.
Medo de hospital, medo irracional, medo do jovem que desafia
(vendo nele o próprio jovem que também já foi um dia).
Adulto tem medo da velhice e se envolve na tolice de a tudo criticar.
Adulto tem medo até de um dia ficar sem lar
e passar pela vida sem deixar sua marca, seu rastro,de ficar perdido a divagar.
Adulto tem medo devagar.
Se todos temos medo de alguma coisa, pessoa ou situação,
o melhor a fazer é reconhecer isso e matar de vez o leão.
Mas de que jeito?
É simples e perfeito:
basta acolher e esbanjar
todas as formas de conjugação do verbo amar.
Porque onde existe amor o medo não cresce.
A medida em que se ama mais e mais,
o medo se esvanece e a verdade aparece (pra quem merece).
Medo é ilusão e amor é a tradução
do sublime.
Amor é prece.
Medo é crime.

Inserida por daliahewia

Já que na vida, existem situações que não foram planejadas conforme a nossa vontade, vamos tratar de nos adaptar a isso, e ir em busca daquilo que nos traz paz, porque o tempo não para. -Denize Barbosa

Inserida por denizebarbosa

Nós não vamos nos intimidar. É nosso dever zelar pelo interesse público

Inserida por EsdrasFragoso

A felicidade é união de vários gestos de carinho que vamos construindo pela vida!

Inserida por sergiofornasari