Vamos Tentar
Desilusão
Eu só queria ser feliz. Mas já cansei de tentar... Tudo que eu faço eu to errada, tudo que eu faço foi mal feito, todos que eu pensei que me amavam se voltaram contra mim. Não tenho mais razões pra seguir, para lutar, para tentar ser algo há alguém. A pessoa que eu mais amava disse que eu sou uma nada, minha própria mãe já deixou bem claro que cansou de mim, disse que não me agüenta mais, chegou a me expulsar de casa... Em quem eu vou confiar agora? Amigas? Até tenho, mas não me sinto no direito de preocupá-las e incomodá-las. Sinto que se eu morresse agora, ninguém sentiria minha falta, nem mesmo perceberia que não estou mais presente. Eu sou culpada de tudo, da desunião da minha família, da doença da minha mãe, me preocupo com meu irmão que amo tanto e só me dizem que maltrato ele. Não mau trato, é meu jeito de protegê-lo, ele é meu maior tesouro, meu amor... Não queria que nada fosse assim, mais e se eu morrer? Pra mim não faz diferença, nunca fui feliz mesmo, e acho que também nunca serei, todo mundo contra mim, to sozinha nesse mundo, e tão inocente, não conheço nada, confio em todo mundo, o que vai ser de mim? Seria melhor mesmo continuar lutando por algo que só me faz sofrer? Ninguém quis o meu amor, ninguém quis a mim. Ninguém me ama de verdade, ninguém me guia pelo caminho certo, mas todos querem que eu acerte sempre. Ninguém entende que eu nunca fui feliz, e que agora que estou começando a renascer, só levo pedrada, só sou maltratada... Tenho tantos problemas na rua, na escola, e quando chego em casa em busca de um refugio, só levo mais e mais pedradas... Não quero mais ser um peso na vida de ninguém, só desejo que todos vocês, meus amores, sejam felizes.
Que se danem os astros!
Não dá pra te amar em uma noite e na manhã seguinte tentar me convencer de que foi só mais uma casualidade. Porque daqui a algum tempo- talvez quando eu estiver tomando café, ou daqui a dez anos, enquanto espero o sinal abrir, vendo uma fila enorme de carros em minha frente- eu vou lembrar de você. Porque nada é tão casual, tão fútil, que não seja lembrado em algum momento- mesmo que rapidamente. Não me leve a mal. Não estou dizendo que você se compara a coisas fúteis... Só estou tentando te explicar, que a sua lembrança será inevitável. E que, mesmo que não seja nada romântico, eu sei que há grandes chances de que um dia nós possamos nos separar por um motivo qualquer, tão menor que o nosso sentimento. Você entende, agora? As pessoas cometem erros e esses erros, na maioria das vezes, levam algo que elas amam. Seja lá o que for.
Outro dia uma amiga pôs baralho para mim e as cartas diziam que uma pessoa iria entrar na minha vida e me transformaria. Seria um grande amor. E o que achei? Terrível! Por que, eu já te conhecia, você já estava em minha vida. Eu não quero nenhum grande amor que não seja o seu. Eu queria tanto poder mudar tudo isso, mandar o futuro amor pro espaço... Por isso quero que você saia daqui agora. E o que tudo isso tem a ver com te amar em uma noite e tudo o mais? Bem, como já disse, sua lembrança será inevitável. E eu tenho tanto medo de que você se torne só uma daquelas lembranças ‘rápidas’... Por isso eu prefiro acreditar que eu posso mandar no meu destino. Portanto saia já daqui. Mas depois volte correndo pra mim e me fale de todas as coisas que você não me falou. Eu vou querer saber muito sobre a mulher que acaba de entrar em minha vida. Percebe? Você estará entrando novamente em minha vida. E eu terei a sorte de te amar mais uma vez. Tudo é cíclico. E é nessas palavras, talvez meio bobas, que meu amor mora e me trás sempre de volta até você. É isso o que nos une: o amor. E que se danem os astros! Então vem, amor. Eu finjo que não esperava.
"Ok, então vou fazer o seguinte: vou tentar costurar meu coração por dentro para que ninguém possa ver a costura."
Evolua, depois você pode vir tentar "tirar a minha vida", não era isso que você tanto queria?
Hoje está sozinha, porque quer, pois todos e até eu mesma estava disposta
a fazer de tudo para ver sua felicidade.
Você... Usou, abusou, feriu sentimentos, sem se quer pensar nas consequencias.
E hoje, busca culpar "alguém" ou seja, a mim mesma pelas suas perdas.
Não culpe-me, não culpe ninguém, você só plantou e colheu o que quiz. Como diz um ditado: Quem procura acha.
E você colheu o que plantou... Por isso la vai um conselho... Seja justa, fiel as pessoas que ainda confiam em você, seja verdadeira consigo mesma. Não crie um personagem para encenar . Não engane sua própria família, como enganou uma vez.
E para terminar...
Poupe-me da sua falsidade que eu lhe poupo da minha grosseria
Falsidade é inveja e inveja é fruto da sua própria falta de competência!
E mesmo que não pareça que vale a pena tentar,Tente!
Porque é melhor chorar por não ter dado certo,do que morrer imaginando como seria.
Se não aconteçer da forma esperada,logo mas você sabera o motivo.
Talvez foi melhor assim.
Tentar faz parte da vida,se você não tenta,nunca sabera como seria.
Pessoas fracas que se aproximam das pessoas que não gostam de mim, só para tentar me atingir, não merecem o meu respeito e, muito menos, o meu amor.
Agora não adianta mais tentar me machucar,
porque aprendi a ser forte e a não me importar.
E isso não é ser fria, é saber guardar os sentimentos pra quem merece...
Nada do que você fale vai mudar o que já aconteceu. O que podemos fazer é seguir em frente e tentar não cometer os mesmos erros do passado. Se você parar para pensar, o amor que existe entre nós é grandioso e ele por si só pode suprir as brechas que o tempo deixou no nosso relacionamento.
Por fora parece que tudo ficou bem, mas por dentro a alma tenta recompor os pedaços pra tentar um novo recomeço.
Ter amigos ingratos é comum aos que costumam ouvir e tentar sempre ajudar; Há sempre aqueles que só ficam enquanto nada melhor os chama; Há também os que só ficam se pensam que estão em meio a fama e dinheiro, mas que ao menor sinal de pouca fama ou menos glórias logo fogem em disparada para logo em seguida atirar pedras naquele que outrora era seu amigo.
A escolha fora feita inconscientemente com o intuito de amar e tentar ser feliz;
Por falta de gosto a carência permanece entre o sentimento que luta para não ser esquecido;
Eu quero te roubar para mim, procurando em meu caminho algo que me faça ter a certeza de quê meu destino está entrelaçado ao teu;
Somos julgados até por tentar ajudar alguém, o que deu nas pessoas? Essas que acham natural ver algo errado e não fazer nada.
Nunca diga Nunca, porque assim você nunca vai tentar e provar a si mesmo que tem a capacitar de se superar!!!!!
E ai daquele que tentar explicar o AMOR.
Se perderá em suas palavras...
Ama-se porque se Ama! E pronto!
Abra o seu coração e se permita a tal deleite.
O maior problema do ser humano é pensar nos obstáculos passados, tentar prever os futuros e deixar o do presente virar passado novamente...