Vamos Tentar
Um dia tudo isso vai passar e o choro dará lugar ao riso, gargalharemos das lutas e vamos conseguir enxergar além do nosso alcance natural... Nesse dia veremos que tudo isso foi necessário para evoluirmos e termos força suficiente para hoje estarmos de pé.
Vamos fazer as exceções confrontarem as regras hoje, para mostrar a nós mesmos que a vida é o real fruto daquilo que plantamos e conseqüência do tamanho de nossas metas.
Ei, você se lembra? Daqui a pouco teremos que nos despedir. Vamos manter contato? Ei, você esta me ouvindo? Eu quero saber se você vai se lembrar de mim, eu quero saber o que eu fui pra você durante essa temporada, eu quero saber se eu fui o suficiente pra você voltar.
Você surgiu assim, extasiando o meu mundo, me deixando assim, rindo atoa, e agora, o que vamos fazer? Não posso parece estar em um circo, isso é uma realidade bebê.
Faça de mim o cara mais feliz do mundo,
não vamos perder nem mais um segundo,
vai ser difícil, mas não há o que temer,
diga que sim e enfrentarei tudo por você.
Sinto que,
Tanta coisa boa ainda irá acontecer.
Há tanta coisa para se viver...
Então, vamos nos permitir.
Onde vamos parar?
Sinceramente às vezes sinto medo dos próximos dias, meses e anos.
Deito na cama e mal fecho os olhos, lembro que falta ver um e-mail ou terminar um texto.
Levanto e volto ao computador que há tempos não é mais desligado.
Abro numa notícia, passo para outro jornal, consulto uma vez mais o Facebook e apesar de perceber que não sou o mesmo em razão da enxurrada de notícias que absorvo, continuo lendo, teclando, pensando e não consigo desligar. Tal qual meu computador.
Não sou fã de escândalos nem de novelas e ainda fico pasmo quando vejo que as quatro primeiras notícias do Fantástico foram morte e desgraça.
A quinta foi mais uma denúncia de corrupção. No Brasil.
Não sou moralista. Acho...
Mas isso não impede de que eu me pergunte onde vamos parar.
O cenário político do Brasil é estável. Estabilizou-se na condescendência com a falta de justiça que permite e perdoa o crime.
No cenário político local a situação aceita é de que é melhor alguém que faz algo e rouba muito, do que quem roubou muito e nada fez.
E a dúvida continua. O que será melhor? Contentarmo-nos com a situação ou ter a certeza de partir para algo que visivelmente é ainda pior?
A meu ver o Diário Oficial é a maior prova dos crimes atuais. Nele são impressas as maiores mentiras, as promessas não cumpridas e a roubalheira institucionalizada pelas compras fictícias e super faturadas.
Ainda bem que e vez em quando o cansaço chega, o sono domina as pálpebras.
A gente sabe que o computador vai continuar ligado para qualquer insone emergência e amanhã será um outro dia.
Onde vamos parar?
Vamos alegrar um pouco este dia cinzento, deixe raiar luz do teu sorriso, mel das tuas palavras, e amor do teu coração, tenha certeza, este dia será insquecível!
O tempo vai passando, e nos vamos crescendo, começamos a mudar tudo, o nosso jeito, pensamentos, costumes, manias, amizades, gostos e principalmente a visão sobre a vida, alguns reclamam até da chuva, e acham a vida super injusta, será mesmo? reflita, ela até pode parecer muito injusta, te dar tapas na cara, mas entenda é pro seu proprío bem e no final verá que tudo valeu apena e você? perdeu tempo demais reclamando de coisas banais !
"Porque quando Planejo,Dizer que vamos nos separar,Olho pra você,perco o ar,e a única coisa que consigo dizer,é que amo te Amar".
Ei você? Porque está parado ai, cabisbaixo? Vamos levante, a vida é muito curta, pra perdemos tempo chorando por pouca coisa.
“Ás vezes nossa euforia é tão grande, que esquecemos o que está acontecendo ao nosso derredor, vamos acordar e tentar se preocupar pelo ao menos um pouquinho com os nossos próximos.”
''Vamos devagarinho, sem pular etapas, vivendo um dia após o outro, aproveitando as surpresas que a vida nos traz. Apreciando as coisas boas, e bonitas de se sentir. E assim, descobriremos o quão é bela, o quão a vida é linda apesar de imperfeita.''
Meu amor,
de tijolinho em tijolinho
vamos construindo nosso catelinho
firme, solido para nele vivermos
a eternindade de nossas vidas
Amém